Jogo do Copo escrita por Annalima


Capítulo 7
Exluídos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41164/chapter/7

                 A semana foi passando.A escola não éra atão ruim quanto eu pensava.....bem em casa não mudou muito,as vozes continuavam a me perseguir em sonhos,mas por sorte o menino do espelho não voltou (também depois de eu ter estraçalhado o espelho).Demos uma limpeza geral na casa,agora parece muito mais uma casa do que um ex-prédio assustador,não que eu não sinta saudade da minha antiga manção claro...

                  Logo,nessa semana a minha relação com as meninas e D não podia estar melhor.Lily fez vários desenhos para mim ( que colei na parede do meu quarto).Mel gravou um cd pra mim com suas músicas preferidas,jay me emprestou o livro de Shakespeare Hamlet ( eu to meio lerda para entender) e Dereck adora coonvensar sobre os mesmos assuntos que nós,e é um ótimo ouvinte.

                Ja fizemos algumas coisas.Andamos por umas lojas e shooping ( só  pra ver,claro),também em cinemas.E fui nos prédios que minhas novas amigas moram,e elas dormiram na minha casa.

                  Foi enquanto pintávamos as unhas e fálavamos sobre as pessoas da escola que um assunto veio a minha cabeça.

                 -Quem vocês consideram a menina mais popular da escola?

                 -Candance,claro!

                 -Quem?-perguntei-que nome mais esquisito

                 -Não é mais esquisito do que Melody!

                 -Calma ai M!-Lily se virou pra mim-Você sabe quem é,é aquela menina que te zuou na frente do pessoal da escola.

                 -Peraí,como você sabe disso??

                 -Como se fosse possível esconder alguma coisa nessa escola!-disse Jay,envergonhada e brava.

                 -É,também com essa puta comandando tudo!!- falou Mel,mesmo com raiva,as frases dela pareciam com partes de uma música,me perguntei se ia ser muito bizarro se eu pedisse que ela cantasse -Lembra no dia que eu sentei em outra mesa e ela ficou muito brava?

                -Ahhh se lembro - disse Lily pensando

                -O que ela fez? -falei,enquanto eu pintava as unhas do pé de Jay de vermelho-vivo.

                -Simplesmente fingiu tropessar no própior pés,e derrubou uma bandeija com vários potes de gelatina vermelha,E EU ESTAVA USANDO UMA CAMISETA BRANCA! - falou mel,sua voz subindo uma oitava.

               -E ela só fez isso por que você sentou em outra mesa??Por que?

               E ficou um silêncio constrangedor,éra como se elas não gostassem de falar sobre isso.

               -Porque -começou jay,a voz baixinha - os excluídos tem que sentar na mesa dos excluídos.

                Parei abruptamente de pintar as unhas de Jay,mesa do escluídos??

              -Ahhh...-tentei falar com naturalidade,mas não conseguir esconder a vergonha na voz - é por isso que só sentamos naquela mesa.

                 Elas se encararam,tristes,e depois se viraram pára mim.

              -Não prescisa andar com a gente,não prescisa ser excluída!- disse Lily com voz de choro.

              -é...-continuou mel - você deve ser a menina mais gata da escola,tenho certeza que o grupinho da Candance vai mudar de idéia.

            -Que??Não podem estar falando sério!

                Silêncio contrangedor...

           -Vocês são minhas melhores amigas,eu não trocaria por um grupo de vadias!
              Elas começaram a rir,mais com risadas tensas.

        Pelo menos mudamos de assunto rápido,só o que eu não consegui me acostumar em ter mudado de possição social na escola tão rápido!Já é bem difícil não ser popular..

        ....mas a excluída???Ja é pesdo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo do Copo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.