A Ruiva mandona e o Espadachim arrogante escrita por Yumi RT


Capítulo 3
Operação ciúmes - o início


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora :(
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411421/chapter/3

– E-Eu tenho que refazer alguns mapas e ... Bem , eu já vou . – Disse a ruiva virando-se para a porta e saindo rapidamente do local . Afinal , não queria que ninguém visse suas lágrimas , que já começavam a escorrer de seus olhos castanhos .

Capítulo 3

Assim que saiu da sala , Nami enxugou uma lágrima e percebeu que Sanji vinha em sua direção , provavelmente à sua procura . Para evitar perguntas do Cozinheiro , e uma briga entre ele e Zoro , a Navegadora virou em direção contrária , e andou em passos rápidos , se trancando na sala do aquário . De costas para a porta , sentou-se e passou os braços envolvendo os próprios joelhos . Abaixou a cabeça , e permitiu que mais lágrimas saíssem .

– C-Como sou uma idiota ... Me abalando desse jeito só porque vi o braço dele na cintura da Robin ... Não é que foi um beijo ou algo do tipo , então por que estou me sentindo assim , tão triste ? – Perguntou Nami para o nada , sem perceber que havia mais alguém na sala .

– Aw aw ... Por que ? É óbvio não é pequena ? – Disse Franky , saindo de trás de um armário . – Desculpe por me intrometer ... – Disse , abaixando a cabeça .

– F-Franky ? – Disse Nami , levantando a cabeça e olhando para o Ciborgue . - Me desculpe , não sabia que estava aqui , acabei entrando com pressa na sala e ...

– Tudo bem pequena , sem problemas . – Disse o Carpinteiro , levantando o olhar e observando a Ruiva . - Bem , escutei você dizendo agora sobre o Zoro e a Robin e , é óbvio que você está se sentindo assim porque gosta dele . Apesar de vocês estarem sempre brigando ...

– E-Eu gostar do Zoro ? Ficou maluco Franky ? De onde você tirou essa ideia ? – Disse Nami , virando para o lado , com o rosto vermelho .

– Bem , me desculpe pequena , mas está na cara que vocês dois sentem algo um pelo outro . Eu só não entendo o porque de vocês terem feito essa aposta sem sentido . Ao invés disso , poderiam estar juntos agora .

– Não sinto nada por ele , ele me dá raiva , e sempre fica dando em cima de outras mulheres .

– Você já viu ele olhando para outras mulheres Nami ?

–Não , mas-

– Então ! E que eu saiba , quem fica dando em cima de outras mulheres é o Sanji , não Zoro . E acredito que o nosso Espadachim só tem olhos para você . Além de você morrer de ciúmes dele .

– Ah , besteira Franky , ele estava com a Robin agora e com o braço dele na cintura dela e-

– Ate ai , ciúmes , e tudo bem , afinal , como você disse , não é que foi um beijo nem nada , mas se fosse também , o que é que teria ? Eles não são ‘’namorados’’ segundo a regra da Robin ?

– ...

– Não me diga que você tinha se esquecido disso ? – Disse Franky , olhando para a Ruiva , que já estava mais calma , e havia parado de chorar . – Você também tem um ‘’namorado’’ lembra ? – Perguntou , olhando em dúvida para o rosto de Nami .

– É verdade ... Havia me esquecido disso , então posso fazer o que eu quiser também ... – Disse Nami , pensando em maneiras de fazer o ‘’Marimo’’ sentir ciúmes dela e de Sanji . – Obrigada por ter conversado comigo Franky , me sinto bem melhor agora !

– Er ... De nada pequena , mas tome cuidado com o que irá fazer , pois os super ... Sentimentos de outras pessoas estão em jogo , então ...

– Tudo bem Franky , sei o que eu faço e vou me dar bem nessa aposta ! – Disse a Navegadora confiante , e com um sorriso , abriu a porta e deixou a sala do aquário à procura de seu ‘’namorado’’ . Ela iria bolar um plano e ganhar a aposta , para no final , se declarar para o Espadachim Arrogante , afinal , o Ciborgue estava certo : ela gostava mesmo de Zoro .

O prazo de um mês seria bem longo . Mas resolveu apenas curtir aquele lindo dia de sol , ao lado de Sanji , seguindo as regras , é claro . Saiu pra fora , à procura do Cozinheiro . Respirou fundo e gritou :

– Sanji-kunnnnnnnnnn !!!!!!!!

– Sim Nami-swaaaannnnnnnnn ? - Sanji veio correndo em minha direção com corações nos olhos , pra variar .

– Darling , será que você poderia passar um pouco de protetor nas minhas costas e nas minhas pernas ?

– C-Claro minha Deusa , faço qualquer coisa por você !

– Ótimo , então espere um minutinho enquanto vou buscar os meus óculos .

– Sim minha Rainha , mas não demore muito , sentirei saudades . – Disse Sanji , se ajoelhando e beijando a mão direita de Nami .

– Como você é gentil Sanji-kun ! Já volto . – Disse Nami , se afastando dele e dirigindo-se para o seu quarto .

Após Nami sair , Zoro e Robin apareceram também . Zoro iria tirar um cochilo na sombra do Sunny e Robin estava com um livro na mão , sentando-se na mesa .

– Robin-chwan ! Hoje está muito quente né ? Quer que eu traga um suco pra você ?

– Não precisa Sanji-san ... – Disse Robin , abaixando o livro e olhando para Zoro .

– Tem certeza Robin-chwan ? Vou pra cozinha agora , vou fazer um suco de laranja para a Nami-san e ...

– Não , tudo bem ... Zoro-san ?

– Hum ? – Disse Zoro , se levantando , caminhando em direção a Arqueóloga .

– Será que você poderia ir com o Sanji-san a cozinha e me trazer um suco de melancia ?

– Claro que sim , vamos Sanji ? – Disse Zoro , de forma gentil , mesmo contra a sua vontade .

– Claro Marimo , mas vê se faz um suco decente para a Robin-chwan heim ? – Disse Sanji , rindo da expressão de ‘’eu te mato Ero-cook” .











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima pessoal o/