A Ruiva mandona e o Espadachim arrogante escrita por Yumi RT


Capítulo 4
Operação ciúmes - protetor solar e ... Ciúmes !


Notas iniciais do capítulo

Yooo , minna !!!

Me desculpem por demorar tanto para atualizar essa fic ...

Estava sem tempo :C

Mas aí está , mais um capítulo para vocês ^^

E DEIXEM REVIEWS contando o que acharam , please >

Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411421/chapter/4

- Claro Marimo , mas vê se faz um suco decente para a Robin-chwan heim ? – Disse Sanji , rindo da expressão de ‘’eu te mato Ero-cook” .

Capítulo 4

Enquanto o Espadachim e o Cozinheiro se dirigiam à cozinha para prepararem sucos para suas ‘’amadas’’ , Nami foi ao quarto pegar seus óculos e mais um protetor solar . A Ruiva iria colocar o seu plano em ação com o protetor .

Chegando ao local , notou que Sanji a esperava com um copo de suco de laranja , mas ficou surpresa ao ver Zoro e Robin juntos , sentados à mesa , tomando suco . Era estranho , pois Zoro não gostava de suco , apenas cerveja ou saquê . Mas não deu muita importância e dirigiu-se ao Cozinheiro .

– Demorei muito Sanji-kun ? – Disse Nami , se aproximando do loiro e falando com uma voz de garotinha apaixonada .

– Não Nami-san , não demorou nadinha . Durante sua ausência , preparei o seu suco preferido : o de laranja . Aqui , espero que esteja bom . – Disse o Cozinheiro , estendendo o copo para Nami .

– Oh ! Não precisava se incomodar Sanji-kun ... – Disse Nami , pegando o copo e tomando um gole .

– Imagina , incômodo nenhum , faço qualquer coisa por você , me pedindo ou não , Mellorine . - Disse Sanji , com corações nos olhos .

– Hummm ... Está ótimo Sanji-kun , obrigada . – Disse Nami , se aproximando do rosto de Sanji e beijando-o perto dos lábios .

– Oh ! O suco do amor ... – Disse Sanji , rodopiando de forma feliz .

– Bem , será que agora você poderia passar o protetor pra mim querido ? – Disse Nami , de forma sensual , deixando Sanji feliz da vida .

– Claro minha Deusa , vamos lá . – Disse Sanji , conduzindo Nami a uma das espreguiçadeiras do navio .

– Por favor Sanji-kun , quero que você passe bem nas minhas costas e nas pernas , pois não quero ficar vermelha de novo . – Disse Nami , colocando os óculos e se deitando de bruços .

– Sim minha amada , farei esse ‘’sacrifício’’ por você . – Disse Sanji , tendo uma hemorragia nasal , só de pensar que iria passar protetor na Ruiva .

– ...

Perto dali , Zoro observava a cena com raiva , querendo esganar o Cozinheiro , afinal , ele estava exagerando ao passar o protetor nas pernas de Nami . Para Zoro , o loiro estava enrolando demais .

– Mellorine , você não acha que seria bom passar protetor na sua-

– Oe Ero-cook , pare de enrolar e me dê esse protetor ! – Disse Zoro , se aproximando do casal , encarando o loiro .

– Como é Marimo ? Do que você me chamou ? E para quê você quer o protetor heim ? – Gritou Sanji , encarando o Espadachim de volta . - Resolveu tomar Sol também ? – Acrescentou , depois que percebeu o que ele faria em seguida .

– Digo , Sanji , me empreste o protetor ... – Disse Zoro , com um sorriso forçado . – Não vou tomar Sol , mas a Robin sim , e para isso , é necessário o uso do protetor não é ? – Era notável que o esverdeado estava disfarçando a raiva . Ser gentil com o Cozinheiro não era de seu agrado , pois já estavam acostumados a brigarem entre si .

– Humm ... Certo . Tudo bem , tome . – Disse , jogando o pequeno frasco azul . - Mas não vá passar dos limites heim ? – Disse o loiro , rindo da situação , e percebendo que seu rival ficara vermelho . Seria no mínimo , engraçado ver o Espadachim passando protetor na Arqueóloga .

– Valeu , Sanji . – Disse Zoro , corando e olhando para o lado . – E pode deixar , eu sei os limites entre mim , e minha namorada . – Ei Robin , venha aqui que irei passar protetor em você também .

– Tudo bem , mas preciso colocar meu biquíni antes ... Só um minuto , já volto ! – Disse a morena , deixando o livro na mesa e indo trocar sua roupa .

...

Zoro começou a passar o protetor nas costas de Robin de forma desajeitada , visto que ele estava muito nervoso , com Sanji lhe observando e rindo em silêncio , e Nami , que não gostava nada da cena que estava presenciando .

– Zoro-san , algum problema ? – Perguntou Robin , preocupada , levantando os óculos escuros .

– N-Não Robin , problema nenhum . – Gaguejou Zoro , com vergonha . Estava demorando muito para passar o protetor , e admirado com a beleza de Robin , no delicado biquini verde claro .

– Ele deve ter se perdido nas suas lindas costas e- Ai ! Nami-san , Por que me bateu ? – Disse Sanji , confuso .

– Por que você está há tempo demais olhando para a Robin ! E não se esqueça que o senhor tem namorada agora . – Disse Nami furiosa . Mas na verdade , ela queria bater no Espadachim , que estava demorando demais para apenas passar o protetor na Arqueóloga .

– S-Sim , Nami-swan . Me desculpe . – Disse o loiro , de cabeça baixa .

– Humpf . Dessa vez passa , mas lembre-se que sou muito ciumenta . – Disse Nami , fazendo biquinho de forma fofa .

– Sim , uma linda ciumenta . – Disse Sanji , beijando a testa da Navegadora .

Robin ajeitou seus óculos e aguardou mais uns minutos , enquanto as mãos fortes e vacilantes de Zoro passeavam pelas suas pernas .

...

– Pronto Robin . – Disse o esverdeado .

– Obrigada , Zoro-san . – Disse Robin , se levantando e beijando a face corada de Zoro .

– Érr ... De nada ... Bem , agora vou tirar um cochilo ... – Disse o Espadachim , se afastando de todos , e indo para a sombra , deitando-se logo em seguida .

Perto dali , observando a cena ...

– Hehehe ... Você viu isso Franky ? Esses dois não sabem fazer ciúmes um ao outro né ? - Disse Usopp , que olhava a cena , junto do Ciborgue e Chopper .

– Aw , Aw ! Claro que vi ! Os dois são suuupeeer teimosos ! – Disse o Carpinteiro , fazendo sua típica pose , e se sentando no chão em seguida .

– Né Usopp e Franky , e se o plano da Robin não der certo ? – Perguntou Chopper , preocupado .

– Não diga uma coisa dessas Chopper ! Temos que torcer pelos nossos nakamas . A Robin e o Sanji estão interpretando muito bem seus papéis , portanto , nós temos que ajudá-los também . – Disse Usopp , com convicção .

– É mesmo ... Farei o possível para ajudar eles então ! – Disse Chopper , sorrindo .

– Muito bem Chopper ! O capitão Usopp-sama fica feliz em saber isso ! – Disse o Atirador , com as mãos na cintura , sorrindo .

– Suuupeeer !!! – Disse Franky , fazendo sua pose estranha de novo .

Cozinha , hora do jantar ...

– Nami-saaaan !!! Minha amada , sente-se perto de mim , por favor ! – Dizia Sanji , apontando para o canto da mesa , ao lado de Zoro .

– C-Claro Sanji-kun ... – Disse Nami , se encaminhando para o lugar .

– Deixe-me puxar a cadeira para você Nami-chan ... – Disse Zoro , sorrindo .

– O-Obrigada , Zoro-kun ... – Disse a Ruiva , corada .

– Oe Zoro , eu ia puxar a cadeira para ela ! – Disse Sanji irritado .

– Desculpe ... Mas você pode puxar a cadeira da Robin , ela está esperando atrás de você ...

– Oh ! Me desculpe , Robin-cwhan . Sente-se , por favor . – Disse Sanji , puxando a cadeira e piscando para Robin .

– Obrigada , Cook-san . Mas Zoro-san , você não sente ciúmes ? – Disse Robin , dando um sorrisinho , ao perceber o silêncio de seus nakamas , esperando pela resposta de Zoro .

– E-Eu ... Claro que não Robin , sei que o Sanji não tentaria nada com você , e além do mais , ele tem a Nami-chan . – Disse Zoro , olhando para o lado .

– Hummm ... Entendo ...

– Oe Zoro ! Não tentaria mesmo , afinal , a minha linda Mellorine morre de ciúmes de mim . Não é Nami-swannn ? – Disse Sanji , servindo o jantar à todos e parando para dar um beijo no rosto da Ruiva .

Zoro não ficou para trás e pegou nas mãos de Robin , acariciando-as , sendo observado por Nami . Os outros tripulantes jantaram observando a cena em silêncio . Nami e Zoro estavam morrendo de ciúmes um do outro ...

...

Após o jantar ...

– Oe Zoro , pode me ajudar aqui com a louça ? – Perguntou Sanji , levando os pratos na pia .

– Claro , por que não ? – Disse Zoro , calmo , levantando-se e levando mais pratos consigo .

– Sanji-kun , não demore por favor ... Vou tomar banho e quando voltar , quero que esteja pronto . – Disse Nami , se levantando , parando na porta para falar com o Cozinheiro , despertando a curiosidade de todos .

– Sim Nami-san , mas pronto para quê ? – Perguntou o Loiro , animado e confuso .

– Bem , essa noite ficarei de vigília e gostaria que fizesse companhia pra mim ... – Disse a Ruiva , deixando seus nakamas surpresos , afinal , ela não gostava de companhia em seus dias de vigília .

– Mas Nami-san , você não gosta que ninguém lhe faça comp-

– Eu sei , mas gostaria que me fizesse companhia hoje ... Você vai ou não vai ?

– Claro que sim . Terminarei logo meus serviços aqui e após um banho bem perfumado , iremos juntos para a vigília do amor , sob esse magnífico luar ...

– Obrigada Sanji-kun ! Já volto .

– Sim , não demore , sentirei saudades ... – Disse o Loiro , observando seu rival lavar a louça bruscamente .

Zoro estava curioso em relação a atitude da Ruiva . Por que ela iria querer a companhia do Cozinheiro ? Será que estava planejando algo ?

‘’ Não sei o que a Navegadora-san pretende , mas nosso Espadachim ficou mais nervoso ... ‘’ Pensou Robin , sorrindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

Reviews , reviews , reviews , reviews !!!!!

Até a próxima o/

Bjosss :*