A Ruiva mandona e o Espadachim arrogante escrita por Yumi RT


Capítulo 2
Aposta feita ! O primeiro dia ...


Notas iniciais do capítulo

Eis o segundo capítulo .
Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411421/chapter/2

– Bem , então , a partir de amanhã , as regras estarão válidas . E se um de vocês quebrarem , terão que cumprir com suas palavras e obedecerem a ordem do outro por duas semanas . Ou , se ambos quebrarem alguma regra juntos , terão que obedecer a um castigo que eu aplicarei , por dois meses . Tudo bem ? – Disse Robin , dando um sorrisinho , pois já sabia que ela iria vencer no final , e que o casal perderiam juntos e cumpririam o castigo dela .


Capítulo 2


– Tudo bem , aposta feita ! – Disseram juntos novamente , provando a Robin , o que ela já imaginava : Nami e Zoro estavam destinados um ao outro , e ela precisava dar uma mãozinha para eles se acertarem de vez e deixar claro o que todos já sabiam .

– Mas Robin , qual seria o castigo ? – Perguntou Nami , preocupada .

– Não se preocupe , não é tão assustador quanto devem estar imaginando ... – Disse Robin , dando um sorrisinho enigmático , como sempre .


Primeiro dia

– Nami-swannnnnnnn ! O seu lindo Príncipe fez um café da manhã especialmente pra sua Deusa disfarçada de Princesa !!! – Gritou o Cozinheiro , batendo na porta do quarto das meninas , e acordando o restante da tripulação .

– Hmmm .. Sanji-kun , ainda está cedo ... Deixe-me dormir mais um pouco ... Por favor , querido . – Acrescentou Nami , lembrando-se da regra de Franky : ‘’Você terá de ser mais gentil com os outros , pequena . Assim como você , Zoro . “

– Tudo bem Nami-san , mas só mais alguns minutos , pois faz um lindo dia de sol lá fora e quero aproveitar o máximo deste dia com você ...

– Tá , mais alguns minutos e eu levantarei ...

Uma hora depois ...

– Uááhh ... Que sono ... Dormi tanto e ainda sinto sono ... – Murmurou Nami , entrando na cozinha , vestida com um short jeans e o top de um biquíni rosa .

– Bom dia Nami ! - Disseram Chopper , Luffy e Usopp .

– Bom dia , meus queridos ! – Dissera Nami , de forma gentil , se aproximando dos três e dando lhes um beijo na bochecha , deixando os surpresos . Mas já era de se esperar , afinal ela era decidida . - Cadê o pessoal ?

– Já tomaram o café . Franky está reparando o navio , como sempre , Brook tocando violino no convés , Robin lendo um livro na biblioteca e o Zoro está treinando ... – Disse Usopp , prestativo .

– Ah ... Tudo bem então , obrigada ! Vou tomar o meu suco e vou lá ver eles . – Disse Nami , sentando na mesa , ao lado de Sanji e dando lhe um beijo na bochecha também . – Bom dia , querido ! Obrigada por esse café da manhã especial , mas vou tomar somente um suco ...

– Não há problema algum Nami-san , faço tudo isso e muito mais por você ! – Disse Sanji , com corações nos olhos , afetado pelo beijo ‘’de amor’’ de sua Mellorine .

– A-ah , claro Sanji-kun ... – Disse Nami , forçando um sorriso ...

Após tomar seu suco , Nami saiu para fora e notou que fazia um lindo dia de sol , exatamente como Sanji havia dito .

Resolveu ir ver Zoro primeiro , e dirigiu-se a sala de treinamento . Viu pela janelinha o Espadachim levantando pesos absurdos pra ela , e leves pra ele . Zoro logo notou o olhar da Navegadora e apenas continuou com o levantamento . Nami poderia ficar o dia inteiro olhando para o seu nakama , mas tinha suas obrigações , e não poderia demonstrar que admirava seu corpo sarado e sexy . Robin era sua ‘’namorada’’ agora , assim como Sanji era o seu ‘’namorado’’ . Se afastou da sala de treinamento e se deparou com Robin , que a cumprimentou como sempre .

– Bom dia , Navegadora-san , foi ver o Espadachim-san ? – Disse Robin sorrindo , e deixando Nami corada .

– B-Bom dia Robin , não , eu ... Vim ver ele para lhe dizer bom dia mas ... Ele está ocupado , então resolvi voltar mais tarde ... – Disse Nami , virando o rosto para o lado .

–Ora , não seja por isso ! Eu estava indo visitá-lo neste exato momento , você pode ir junto comigo , se quiser !

– Não Robin , eu ... Não quero atrapalhar vocês e ...

– Atrapalhar o que Navegadora-san ? Não sinto ciúmes , portanto , você pode conversar com ele normalmente . Desde que vocês sigam as nossas regras da aposta de vocês . Venha , vamos entrar !

– A-Ah , claro ... – Disse Nami , sendo puxada pela amiga e entrando na sala junto com ela .

– Olá , Zoro-kun ! – Disse Robin , sorrindo para o Espadachim , este notando a presença da ruiva , que tentava se esconder atrás de Robin .

– Olá Robin , e olá pra você também , Nami-chan . – Disse Zoro , também se lembrando da regra de Franky , de ser mais gentil .

– O-Olá , Zoro-kun ... – Disse Nami baixinho , encarando o chão .

– Então , o que fazem aqui ? – Perguntou Zoro .

– Bem , eu estava vindo para lhe dizer oi , quando vi a Nami-san lhe observando pela janela e indo embora aparentemente sem entrar , ai , eu disse a ela para entrarmos juntas e aqui estamos . – Disse uma Robin alegre .

– B-Bem , eu ... Eu ... Acho que já vou indo e ... – Dizia Nami , quando levantou o seu olhar e viu Zoro com a mão na cintura de Robin .

– Mas já Nami-chan ? Você acabou de entrar e ...

– E-Eu tenho que refazer alguns mapas e ... Bem , eu já vou . – Disse a ruiva virando-se para a porta e saindo rapidamente do local . Afinal , não queria que ninguém visse suas lágrimas , que já começavam a escorrer de seus olhos castanhos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando ^.^
Até o próximo capítulo o/
Bjos :3