A Ruiva mandona e o Espadachim arrogante escrita por Yumi RT


Capítulo 1
O início


Notas iniciais do capítulo

Mais um Zoro x Nami , pra quem gosta !!! ♥
Boa Leitura !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411421/chapter/1

Capítulo 1

Em uma tarde ensolarada no Sunny ...

A Navegadora e o Espadachim se encontravam em uma discussão , após Zoro dizer que ela era uma bruxa , mandona e fraca , sempre dependendo da ajuda de outros . Nami não perdeu a oportunidade e disse ao seu nakama , o quão arrogante , folgado e sem direção que ele era , sempre dando trabalho aos outros . E isso , consequentemente iniciou uma discussão entre eles :

– Posso até não ter senso de direção , mas não sou arrogante e folgado como você diz . – Disse Zoro , encarando com fúria a ruiva de orbes castanhos .

– Eu também , posso até ser mandona , mas eu não sou uma bruxa , muito menos uma garotinha tão fraca como você pensa Zoro ! – Rebateu Nami , furiosa e encarando o rapaz de madeixas verdes .

– Ah é ? Prove então .

– Não . Não preciso provar a minha força para ninguém .

– Você está com medo de perder Nami , por isso está dizendo isso . – Disse Zoro , zombando dela .

– O quê ? Ora , que absurdo ! – Disse Nami , incrédula de ouvir tais palavras . - Pois bem , faremos uma aposta , e o perdedor terá que fazer o que o outro mandar , durante duas semanas , independente da ordem .

– Por mim tudo bem , vou ganhar de qualquer jeito ... – Disse Zoro , com um sorriso de canto , que a ruiva secretamente amava .

– Há , é o que veremos perdedor , acho bom você ir se preparando , afinal , eu nunca perco nada . - Disse Nami , sorrindo e lhe mostrando a língua , uma coisa que Zoro amava secretamente também .

– Pois bem , a aposta terá que ter algumas regras ... – Disse Zoro , ainda olhando para Nami .

– Humm ... Deixa eu ver ... Pessoal , cada um de vocês irão falar uma regra para a nossa pequena ‘’competição’’ . Claro , com exceção de Luffy . – Disse Nami , olhando para os nakamas , que observavam atentos o casal .

Todos os tripulantes sabiam que eles gostavam um do outro , só não entendiam o por quê de nenhum deles admitir esse sentimento . Resolveram então , após uma reunião entre eles , (sem a Navegadora e o Espadachim) , juntar o casal para pararem com as constantes brigas e os verem felizes juntos .

– Hehhh ... Porque Nami ? Eu sou o Capitão e-

– Eu sei que você é o Capitão Luffy , mas a sua regra não vai valer e ponto .

– O Zoro tem razão , você é mandona mesmo ... – Disse Luffy , olhando de lado , fazendo biquinho .

– N-Não sou não ...

– É sim , não quer me deixar falar a minha regra e –

– Tá , tá bom Luffy ... Fale logo sua maldita regra . – Disse Nami , perdendo a paciência .

– Shishishishi ... Bem ... Vocês terão que competir de forma honesta , sem nunca trapacear , ou pensar em abandonar a aposta . – Disse Luffy sorrindo , aos seus dois primeiros nakamas .

– Fácil ! – Disseram em uníssono , ficando corados ao perceberem e olharam em direções opostas . Robin deu uma risadinha e ficou esperando sua vez , pois queria ser a última a falar .

– Ei casal , a aposta terá duração de um mês , e durante esse período você Nami , não poderá ser a mesma mandona de sempre . Você terá que mudar o seu jeito de agir com a gente ... – Disse Usopp , pensando principalmente em beneficiar a si próprio .

– Nós não somos um casal ! – Disseram Nami e Zoro juntos .

– Mas parecem , falam sempre em sincronia ... – Disse Usopp , irritando os dois .

– Nós não falamos em sincronia !!! – Disseram juntos de novo com raiva , e perceberam os olhares de : ‘’ Uhum , sei ’’ , de seus nakamas . Sanji resolveu falar logo e disse :

– A Nami-swan terá que sair comigo em um jantar romântico e-

– Sanji-kun , pare de graça e diga logo uma regra válida ! – Disse Nami , já impaciente .

– S-Sim , Nami-san ... – Disse Sanji , abandonando seus olhos de coração , magoado por ela nem ter escutado a sua ‘’regra’’ . - Bem , o Marimo terá que parar com os seus constantes cochilos e ajudar mais com os serviços ... – Disse o Cozinheiro , olhando para Zoro , com quem brigava sempre .

– Pequena , você terá que ser mais ... Gentil com todos . Assim como você , Zoro . – Disse Franky , meio receoso .

– Mesmo sabendo que ambos sabem se defender , deixem o orgulho de lado e não deixem jamais de ajudar um ao outro ou de pedirem ajuda . Afinal , ambos são muito importantes para todos nós . – Disse Chopper , de forma fofa .

– Nami-san , será que você-

– Brook ! – Dessa vez foi Zoro quem interrompeu .

– Já entendi ... Bem , deixe-me ver ... Já sei , vocês não poderão ter nenhuma discussão entre vocês . – Disse Brook , meio deprimido por ser interrompido antes de fazer o seu habitual pedido , e uma de suas piadas sem graça .

Faltava agora , a última regra daquela aposta sem sentido . A de Robin , que surpreendeu Nami e Zoro , que ficaram sem reação por alguns minutos .

– Navegadora-san e Espadachim-san , ainda que eu ache essa aposta de vocês uma besteira , a minha regra é bem simples . Durante esses 30 dias , vocês terão que viver como se estivessem namorando . Nami-san com o Sanji-san e Zoro-san comigo .

– O quêêê ?!? – Disseram em uníssono novamente . Robin deu uma risadinha novamente e ficou pensando no rumo em que aquela aposta tomaria . Será que sua ideia de juntá-los daria certo ?

– Nem pensar , não vou ficar junto com o Sanji-kun ! – Disse Nami , sem acreditar na regra absurda da amiga .

– Hehh ? Por que Nami-san ? Eu garanto que lhe farei muito feliz e-

– Por que você é um mulherengo pervertido , oras . Assim como o Brook ! – Disse Nami , olhando para o Cozinheiro e para o Músico .

– Nami-san !!! Assim você parte o meu coração . Apesar de eu não ter um coração ... Yohohohoho ... – Disse Brook , achando graça da própria piada .

– Ai céus , dai me paciência ! – Disse Nami , irritada com o esqueleto .

– Por mim tudo bem , só temos que fingir que somos namorados não é ? O que é que tem de mais ? – Disse Zoro , recompondo-se e surpreendendo a todos , menos Robin , que viu que o rapaz havia entendido sua verdadeira intenção . Provocar ciúmes na ruiva até ela admitir que gostava do Espadachim . E fazer ele admitir que gostava dela também .

– A-Ah é ? Então tudo bem por mim , eu e o Sanji-kun seremos “namorados” . – Disse Nami , meio triste por Zoro ter concordado com a regra maluca de Robin . Mas o que ela faria ? Não iria dizer ao idiota que gostava dele . E era orgulhosa demais para isso também . - Mas nem pense em besteiras, Sanji-kun . Será apenas fingimento , f-i-n-g-i-m-e-n-t-o !

– Sim , Nami-sannnnnnn ! Eu farei de você a namorada mais feliz do mundo ! – Disse Sanji com coração nos olhos .

– Bem , então , a partir de amanhã , as regras estarão válidas . E se um de vocês quebrarem , terão que cumprir com suas palavras e obedecerem a ordem do outro por duas semanas . Ou , se ambos quebrarem alguma regra juntos , terão que obedecer a um castigo que eu aplicarei , por dois meses . Tudo bem ? – Disse Robin , dando um sorrisinho , pois já sabia que ela iria vencer no final , e que o casal perderiam juntos e cumpririam o castigo dela  .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !!! :3