Um Dia Na Terra...um Novo Amor escrita por bia chan


Capítulo 9
O convite


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoa- interrompida por um soco da Erza
Erza: Porra! menina,por que demorou tanto?!
—Eu: aiai,eu já ia falar erza! - Tento me levantar mas não consigo - Bem,primeiro desculpem-me pela demora, não tinha o capitulo pronto e eu estava terminando o capitulo de natal e ele deu umas 10.000 palavras,mas,desculpa mesmo!!!
Erza: Hum, acho bom mesmo,e ah! Desculpa pelo soco...
Eu: Não foi nada Erza,você só estava brava,bem eu vi agora as fovoritações,admito nunca vi elas,mas bem, agradeço a Duba,Nanix Alex e a Sachi!
Erza: Tá,vai logo postar!
Eu: Ok,bem boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411403/chapter/9

Natsu on

Recebi um convite da Luce,pra ir num karaokê com a "turma",foi tipo assim:

Flashback on

– Natsu!!! - Só vi a Lucy correndo e Paw! Ela trombou em mim.

– Oi Luce,o que houve? - perguntei a ela

– Toma. - E me entregou um papel - você foi convidado para ir no karaokê com a gente,você vai?? - Com os olhos brilhando

Como eu posso dizer não,pra essa cara?

– Ok,mas - Falei mas ela me interrompeu dizendo:

– Que ótimo! É amanhã a noite,até mais! - E foi correndo

Flashback off

Aconteceu tão rápido,que nem entendi direito,mas fui ler o papel e está escrito tudo,sorte minha que sei ler,se não... Bem,você já sabe o que acontece ( eu me perco :P )

Como é amanhã,estou indo almoçar,quer dizer,jantar. Ah,os dois,num restaurante,onde eu sempre como . Lá não é caro,e nem tão barato,mas lá é legal,então sempre como lá. Fui lá e comecei a comer...

Umas 2 horas depois

Ah...É por isso que ador aquele restaurante,se você paga uma porção,você pode pedir várias porções. E isso é vida,bem,pelo menos pra mim,hehe

Estava indo pra casa,até que me lembrei do peixe,então voltei e comprei o peixe.. E vocês devem estar se perguntando o porque do peixe? o motivo,bem,saberãoquando eu chegar em casa. Peguei 2 peixes( estava na promoção), e fui pra casa. Digamos que minha suposta "casa" ,é uma mansão caindo aos pedaços,tava na porta,e quem veio veio pular em mim? O Happy,o meu gato,um gato azul que fica miando Aye! Eu não sei da onde ele veio,quando eu tinha acordado aquele dia,ele estava lá,ao meu lado com uma coleira escrito Happy.

Entõ ele sempre esteva comigo e ainda está,como estava surpreso com o "salto do ?Happy",cai sentado e ele ficou na minha cabeça.

– Aye!

– Ok,Happy. Aqui está seu peixe... - Dei peixe pra ele,e ele começou a comer na minha cabeça - Happy,na cabeça não. - Me levantei,e entrei. E sabe o que encontrei estirado no sofá? O gajeel deitado e o " Lily" como ele chama aquele gato.

Como sou gentil eu acordei ele do unico modo que consigo acorda-lo: com o gato. Peguei o Lily,claro que não ia ser o Happy, e ele não acordou. Coloquei ele na cara dele e o gato fez o resto.

O Lily sentiu o cheiro do peixe,ficou eriçado por causa do Happy,e no processo arranhou a cara do Gajeel.

Deviam ter visto como ele se levantou tão rapido,e irritado.

– Porra!! Natsu,eu vou te matar...

– Vai não,vai logo pro seu "canto",e ah! Amanhã tem um karaokê,provavelmente se já sabe. - Falei com o bilhete na mão.

– Ok,mas mesmo assim,quero te matar,não podia me chacoalhar não?

– Dá ultima vez que eu fix isso,você me deu um murro e... - Não consegui completar pois ele me interrompeu

– Ta bom. Ta bom,já vou pro meu canto... - e foi.

O que comecei a contar foi mais ou menos isso:

Flashback on

– Gajeel acorda! - Fiquei chacoalhando ele,com "gentilesa",em troca ele me deu um murro.

– Me deixa em paz,pirralho... - Resmungou o Gajeel

E sabe o que eu fiz? Não sei direito o que eu fiz,mas quando notei ele estava no chão,imobilizado,e emu pé na cara dele.

– Seu filho da... - Tentou se soltar mas não conseguiu - Natsu,me solta... - Não soltei e depois ele falou - por favor?

Foi ai que eu o soltei,ainda não sei como fiz aquilo,mas tudo bem! Depois solto,ele disse:

– Já estou indo cara!

Flashback off

Foi isso que aconteceu naquele dia,mas deixa esse papo pra lá,que eu vou dormir.

Porém,equeci do Happy,ele ainda estava na minha cabeça. Comendo o que sobrou do peixe.

– Happy,vou dormir... - E ele desceu e foi no braço do sofá e deitou.

E fui dormir no sofá,e o Happy,foi dormir na minha cabeça denovo,mas como estava meio dormindo,permiti que ele ficasse ali e dormi de vez

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal? Capitulo fraco,não é? É que estava sem ideias,então foi isso mesmo,vou tentar melhorar o baixo astral do proximo capitulo,é que estou cansada e tals,bem
Até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Na Terra...um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.