Um Dia Na Terra...um Novo Amor escrita por bia chan


Capítulo 10
O Dia do Karaoque!


Notas iniciais do capítulo

Ohayo minn- Antes que a Erza e a Lucy aparecem eu vou me desculpar - Gomenasai,gomenasai,gomenasai! Desculpam me por demorar er... (Estou contando os dias :P ) um mês?
Lucy/Erza: Pronto,a minha autora ficou idiota! Só pode!
Eu: ei! eu não decoro os dias! Eu sou esquecida,mas não sou surda nem idiota!
Lucy/Erza: Sei ¬¬'
Eu: Parem de falar em conjunto isso irrita sabia?
Lucy/Erza: Sabemos hihi
Eu: Aiai,bem,realmente me desculpem pessoal pela minha demora,sabe a "inspiriração"? Não a do respirar mas aquela para poder escrever,ela morreu nesses dias :P estava terminando o capitulo depois de 3 dias mas ai... Esqueci do caderno... Então ela ficou enfiada no meu caderno sem fazer nada! Só ontem eu li várias vezes o capitulo,e consegui minha inspiração de volta! E conclui aquele capitulo na sala de aula mesmo,se bem que não podia... É semana de provas...
Lucy: Tá,mas começa logo Porra!
Erza: Se não...
Eu: H-Hai,boa leitura minna!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411403/chapter/10

Lucy on

Enfim,todo mundo vai nessa Porra! Todo mundo aceitou ir,então é melhor eu achar um karaoquê rápido,pois,seria mancada chamar o povo para ir num karaoque,e nem tem karaoque pra ir,não é mesmo? (É gente,eu esqueci de ir procurar um karaoque :P ) Queria ver um bar que tem perto da minha casa que apropósito,também é um karaoque,aproveito pra ver se é bom.

Estava na frente dela,e ela é linda,animada,era uma tal de Fairy Tail. Lá é divertido,só pelo som eu entrei.

Uma hora depois

É,lá que vai ser,lá é como se todos fossem uma familia,é divertido,animada,e eu não quero acabar com essa diversão (Essa não,as outras... Veremos ),eu quero participa-la pelo menos uma vez,só tem um problema: Tem que ter a marca pra cantar,e vou fazer todo mundo ser carimbado! Hehe...

Só não quis ser carimbada agora por causa deles... Mas ok! Tenh o local,agora é só esperar o horário e ir lá,mas agora é hora de comer!

Dui pra casa,quer dizer apartamento, eo Plue veio me comprimentar,plue é um cachorro,o nome dele era Nickolaus quando adotei ele,mas ele fica falando "plue",que resolvi dar o nome de plue.

Estranho,né?

–Plue!

–Oi plue! Tudo bem?

–Plu,plue!

Mas eu notei que esse mundo é estranho...

– Vamos comer!

–Plue!

...Estranho pra carai...

Comecei a comer lasanha (pois é muito bom) e o plue,começou a comer uma carne frita que,fritei pra ele,nunca fez mal pra ele então ele come isso ai.

–Está bom,Plue?

–Plu,Plue!

...Mas é o mundo que eu tanto amo

Não é?

Não sei como consegui,eu só despenquei na minha cama,e dormi. Quando acordei,já eram 19:00,e o horário é 20:00,ou seja 1 hora para eu me arrumar!

– Eita Porra! - e comecei a tomar um banho!

Isso não precisa de detalhes,né?

Já são 19:30(Demorei 30 minutos,masisso é normal,normalmente demoro mais),coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=116708959&.locale=pt-br (N/A Ignorem a bota :P )

Peguei um pão com filé (em lanchonetes é conhecida como X-filé),um franguinho pro Plue. E fui comendo até um beco onde eu iria encontrar o pessoal,é,eu marquei com eles lápor causa do Natsu. Acredito que não funcionária se fosse com ele perto de um restaurante,ok,com aquelas roupas ele está bem gatinho,mas... Simplesmente não dá,não quero que vejam ele pois... Ele é meu,só meu! Não é mais de ninguém! Hihihi... Então,se estiverem de olho nele,tira o zoio! Ele é meu! Agora continuando...

– Ufa,agora é só esperar eles. - Disse quando cheguei lá,olhei pro meu relógio(N/A Gente só agora eu notei o problema,ela não estava com um relógio! Mas,digamos que ela sempre usa um relógio,e é sempre o mesmo,então vamos disser que ela já estava de relógio :P ) e já eram 19:50.

– Carai,demorei tanto assim? - Pensei antes de me encostar de me encostar no muro.

Eles chegaram exatamente as 20:00 em ponto!

–Oi!

–Oi

–Oi

–Oi

–Oi

– Boa noite. ( O unico educado aqui jesus,ah e quem disse foi o Jellal )

– Boa noita Luigi! - E por ultimo o Natsu,e ele errou muitono meu nome... Se bem que não tinha problemas antes...

– É Lucy, L-U-C-Y! - Soletrei pra ele,pois,pô,meu nome é facil de se falar! - Lucy!

–Ok,Luce.

– Ah,desisto.Mas,vamos? - e todos concordaram com a cabeça,exeto o Natsu que tinha dito:

– To empolgado!

Estava indo na frente,mas a Levy me puxou e começou a falar besteiras,sabe,sobre "aquilo" e "isto".

– Nê,nê Lu-chan! Quando você vai transar com ele? - Falou baixinho pra mim

Aquela...

_ Hê?! - Claro,corei posso parecer que já fiz,e com várias pessoas mas eu nunca fiz,posso dizer que não sou BV mas NUNCA fiz aquilo com alguém! - Porra Levy-chan! Eu já falei pra você não falar essa palavra,nós temos leitores jovens,e eles não merecem ler isso!(N/A Mas vocês falam palavrões... Levy: Isso é verdade... Lucy: Ah,vão se foder,referese isso com a palavra "Amor" por favor!") Mas... N-Não Levy-chan,não e nunca vou fazer isso,vou continuar virgem obrigada.

– Sério? - Ela parecia desapontada. Essasinha... Vai me pagar quando formos embora... - Mas vocês parecem intimos Lu-chan. Como o "Luce"...

–E-er... V-Vocês parem de conversar sobre isso ou vão ficar para trás! - E sabe quem disse? O Natsu! E um Natsu corado ou seja ele ouviu!Mas ele fica tão fofinho corado... Ai! Não acredito que ele ouviu,a Erza e o Gray tudo bem né,mas... Não era pra ele ouvir! Que vergonha... Mas espera! Como ele ouviu? Nessa distancia um humano não pode ouvir... Que estranho...

– Hai! - Nos apressamos para chegar perto deles - Yoshi! Vamos lá!

E entramos no karaoque,e quase fui acertada por uma cadeira,uma cadeira voadora! Uma mulher albina veio e falou com aquele sorriso enorme no rosto,só então eu lembrei que o nome dela era Mirajane.

– Sejam bem-vindos a Fairy Tail! Oi Lucy! -cDisse Mira.

Lucy off

Autora on

As espreitas dali havia uma pessoa seguindo eles,se vocês observarem de longe,você vai achar que era só um muro comum,que não tinha ninguem ali,porém se você observar atentamente,irá notar uma pessoa indignada e furiosa observando o nosso grupo principal.

–Finalmente te achei Natsu Dragneel!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente,o que acharam? Esse capitulo estava quase sem salvação,mas ai achei minha inspiração e consegui salavar o capitulo,principalmente no final!
Bem,espero que tenham gostado!
Até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Na Terra...um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.