Um Dia Na Terra...um Novo Amor escrita por bia chan


Capítulo 8
O dia...


Notas iniciais do capítulo

ohayoo minna, feliz natal!
gente eu resolvi fazer um capitulo de natal de um tempo depois desses dias,é da mesma fic q essa,mas em outra fic, argh! estou me confundindo com as palavras e provavelmente estou confundindo vocês tambem.
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411403/chapter/8

Lucyon

Bem,eu definaria Bem o nosso 'laço",o famoso laço que os seres humanos tem e criaram. Seres idiotas, só fazem idiotices,bem, nem todos os humanos,pois há sempre os gatos,kkkkkkkkkkkkk . Agora as idiotices que eles fazem,estragam a Terra,poluem,que dá vontade de esganar eles. Ah, se acha que sou ambietalista? pois sabe que não, claro que eu gosto que eles fazem isso,mas... Eu considero a Terra minha casa,se bem que eu não pertenço a esse lugar. Mas só de pensar naquele lugar...

Eu estremeço

Nunca mais eu quero voltar para aquele lugar. Bem,é melhor seguir em frente.

Não é que os seres humanos tem ração a esse ponto?

–Lu? Lu,sua puta! está me ouvindo! - chama a minha atenção a Levy.

desde quando ela estava ali?

–Caralho! Estou ouvindo,Levy!

–Você pensou naquilo denovo,não é? - Levy disse sutilmente.

Congelei no lugar,ela sabe o que eu pensei, somente ela sabia.

A Levy,eu tinha dito que conheci ela faz tempo não é mesmo? Então,ela era a minha 1ªmelhor amiga... Bem,você entendeu,né?

–Não fiz por querer,só aconteceu!

–Você tem que ter cuidado Lu,se isso acontecer na frente de outra pessoa...

–Eu sei,eu estou tentando não pensar nisso.

–Mas tudo bem, você só ficou com os olhos sem focos por 3 minutos.

3 minutos? (N/A vocês não sabem o que ela pensou,pois eu decidi cortar essa parte) , pra mim foram alguns segundos.

–Bem,agora Levy-boba,repita o que você estava dizendo antes disso acontecer.

–Rá! - e apontou o dedo pra mim - adimitiu sua anta! Que você não estava prestando atenção! Rá!

Senti que meu rosto esquentou. Ah! Que vontade de estourar os miolos dela,se bem que tenho uma arma. Pensando bem...

–Levy.

–Oi?

–É melhor você correr.

–Por Que?

–Porque eu vou atirar nos seu miolos!

E Lá está eu, ela correndo de mim e,eu com minha arma,correndo atras dela tentando conseguir uma mira boa.

Alguns minutos depois...

Depois de uns minutos correndo atraz da Levy e no maximo que eu consegui,atirei na perna direita dela,para faze-la parar de correr. Então lá estou eu,servindo de apoio para a Levy,que esta mancando.

–Levy,que tal a gente ir num karaoke semana que vem?

–Claro! O Gajeel vai tambem vai estar lá?

Gajeel? Olho pra ela, e ela está feliz,está alegre.

Está alegre ainda com um tiro na perna?

–Claro! Tambem vou levar o Natsu e o pessoal!

–Mal posso esperar!

É tarde quando eu deixo a Levy no hospital,tipo,1 da manhã! E ela ainda reclama de eu ir sem ela. Ingrata!

Ah! Mas não me preocupo com a Levy,ela não morre desse jeito,nós os demonios,só podemos morrer nas mãos de um anjo. Acho,uma sacanagem,mas há uma coisa boa nisso,que uma unica coisa que pode matar um anjo é um demonio. Mas,Eles se destroem assim que matam um anjo ou demonio. Pois os os chefes(Meu chefe,e o chefe dos anjos) sentirão ameaçados,pois o demonio ou anjo,ele evolui e é mais poderoso que eles,então eles a matam,por isso mexer com um anjo,está fora de cogitação.

Bem,sai do hospital e fui embora.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,o que acharam? Ah,e gente,eu gostaria de apresentar uma fic pra vocês,é que quem faz é meu amigo,e ele ta pensando em desistir,então to tentando fazer que não desista.
http://fanfiction.com.br/historia/449090/O_jogo_do_deus
Bom natal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Na Terra...um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.