Um Dia Na Terra...um Novo Amor escrita por bia chan


Capítulo 7
Que isso?


Notas iniciais do capítulo

Ohayooo minna-san,gente lamento dizer mas o capitulo especial de natal,naum vai chegar no...hum,momento correto,ou seja,vai chegar atrasado.
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411403/chapter/7

Lucy off

Natsu on

Que isso? O que está acontecendo? Bem,eu vou explicar os motivos dessas perguntas. Tipo, ela nunca me contou que iria trazer seus amigos,nada contra e nem nada,é claro,mas ela devia ter pelo menos me avisado,mas tudo bem. Sinto que eu posso confiar nela,bem,pelo menos um pouco.

Como combinado levei a Juvia,o Gajeel e o Jellal,para,sei lá,conhecerem ela. A Juvia não parava de falar o trajeto todo.

Sério,vou comprar(tentar pelo menos...) uma fita e colar na boca dela,mas não posso,mas se você ficasse o tempo todo com ela faria o mesmo que eu.

– Finalmente tomou coragem,ein Natsu-san! Achei que você nunca fosse atrás dela,poi já tinham se passado 4 dias!

–Juvia-chan,foram 3 dias,e tive que fazer umas coisas nesses dias( N/A mintiroso...)

–Mentiroso!

–Sô não!

–É sim!

–Sou sim!

–è não. Arghhhhhhh!!!

Sempre consigo vencer uma discussão com a Juvia,ela se confunde demais. Nem notei e cheguei no local marcado e lá está ela,minha Luce( eu apelidei ela na minha conversa) com uma blusa vermelha com um simbolo na frente( acho que era uma banda de Rock) ,calça jeans e tênis.

–Oi Luce!

–Oi Natsu!

–Como tinha dito,trouxe meus amigos. Lucy essa é a Juvia.

–Oi Lucy-san! Tenho certeza que vamos ser amigos

–Esse é o Gajeel

–Gehee!

–E esse é o Jellal

–...

–Bem,e o quê que você queria conversar?

–Bem,mas antes vou apresentar meus amigos. Natsu esse é o Gray,a Levy e a Erza. - disse ela me apresentando um cara,uma menina de cabelos azuis e uma menina ruiva que tinha uma visão severa e maligna.

–Que lindinho... - a Juvia cochichou pra mim

Olhei para a cara dela,mas ela estava olhando para o Gray com um certo...desejo. Olhei pro Gray que naquele momento estava rosado quando olhava para a Juvia.

Olhei pro Gajeel,e parecia por uns instantes,que ele olhava com desejo pra Levy.

Mesma coisa com ela.

Por fim,olhei para o Jellal, ele estava com uma cor escarlate só de olhar para Erza.

E a Erza,a mesma coisa.

Ok, que bom que eu não estou de vela,ou estou?

–Juvia gostaria de conversar co0m o Gray-sama a só. Natsu se importa se Juvia se afastar e conversar com ele? - cochichou pra mim.

Falando em 3ª pessoa? Vish,ela ta nervosa.

–Pode ir. - cochichei de volta.

E logo fui puxado para um lugar afastado pela Luce ( nem notei ela se aproximando...) , mas os outros nem notaram,pois estavam ocupados conversando...

Sério,se eu sumisse ninguém iria notar!

–Quê foi Luce? - disse logo que me afastamos

– Natsu,acho que eu tenho um plano para descobrir quem você é!

Olhei para o rosto dela,ela estava séria, os olhos melancólicos,olhos malignos.

–Sério? Qual?

–Vou simplesmente na delegacia para se você está lá.

–Mas eu estou aqui? - disse confuso

–Quero dizer sua identidade,cabelo cor-de-rosa! Ar...Natsu! Natsu,para! Ha,Ha, Ha, Ha, Ha...

A ultima parte foi que eu estava fazendo cocêgas nela por causa da parte " cabelo cor-de-rosa".

Tenho culpa se meu cabelo é dessa cor?

–Natsu! Ha,ha, P-Para,ha,ha, Por-Porfavor?

Parei de fazer cocêgas nela,mas só porque ela pediu!

–Está bem. Mas só porque você pediu!

–O-Ok!

Pelo menos,ela não está mais com aquele olhar melancólico. Só um olhar cançado.

Olha se passou somente... 5 dias? E olha como está.

Essa menina,é a menina dos meus sonhos.

Estendo a mão pra ela (ela tinha caido,quando fiz cocegas,tomara que ela não esteja com dor de cabeça,pois ela bateu a cabeça no processo :P) e ela aceito.

Cara,tomara que eu não esteja corado.

Olhei na direção dos meus amigos,que eles estavam olhando desde que eu e ela estava no chão.

Eu em cima dela,e ela no chão.

Ok! Com certeza eu corei. E a Lucy tambem corou.

Bem,como eu não quero falar como foi depois disso,vou apenas disser que falamos um pouco e fui embora com meus amigos,e ela com os delas. Eu e a lucy constrangidos pelo que tinha acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse foi bem grandão ein? Bem,principalmente no meu caderno que deu 2ª folhas. Bem, o que acharam do capitulo? deixem seu capitulos(se quiser!) e eu irei responde-los prapidinho( ou pelo menos vou tentar :P)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Na Terra...um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.