Um Dia Na Terra...um Novo Amor escrita por bia chan


Capítulo 6
primeiro encontro...Com ele!


Notas iniciais do capítulo

gomenasai minna por não ter postado um capitulo nesse tempo todo,estava viajando e acabei de chegar,então bem...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411403/chapter/6

No capitulo anterior

'Fui lá,cheguei lá,e esperei ela. Depois de uns 5 minutos ela chegou,vi como tava e só pensei numa coisa:

–Ela parece uma Deusa"

Natsu off

Lucy on

Não briguem comigo pelo telefonema,é que bem... Eu não sabia o que falar pra ele,e bem,eu nunca pensei que ia realmente ligar(tinha esperanças que ele ia ligar,é claro),e falando assim,eu devia ter pensado num plano melhor de me encontrar com ele,mas não! eu só tinha um pensamento:

"Tenho que conseguir um encontro! Tenho que conseguir um encontro com ele!"

Eu também pensava em outras coisas e como eu penso:

Como sou pervertida!

Bem,Lucy, você conseguiu um encontro,mas o que você vai vestir? -uma voizinha da minha cabeça disse.

Como ele estava com aquela... roupa,vou escolher uma roupa simples para não deixa-lo desconfortável.

Então eu escolhi essa roupa:

Simples,Não?

Então eu fui lá,e cá estou eu olhando para a sua cara ficando rosado,e enquanto ele me observava com aquela roupa.

Nota mental: Sempre, mas Sempre,tenha um plano B

Pois assim que olhei para ele...Bem,tenho certeza que fiquei meio rosada.E,as palavras que eu ia dizer,evaporaram

Nenhum de nós no movemos tampouco nos falamos,até que eu comecei a falar,gaguejando um pouco.

–B-Bem,olá Natsu!

Bem,é um bom começo pelo menos

–Olá Lucy,então vai me explicar agora ou mais tarde?

Direto no assunto,mas pelo rosto dele,parece nervoso e não sabe o que fala(tenho muitos anos para saber quando uma pessoa está nervosa!)

Suspirei e falei:

–Bem,digamos do que está querendo perguntar?

–Estou perguntando por que você tacou moedas em mim,e correu depois!

–Bem,digamos que eu queria conversar com você e também queria sair logo dali.

Beleza Lucy,você acaba de disser que queria conversar com ele mas,tambem cair fora daquele lugar

Nota mental: acho que estou meio fora de mim

–Bem,o que queria falar então?

Ufa! Ele não notou,se bem que eu falei claramente,e não notou,o que é bom assim mesmo.

–Só queria conversar,nos conhecer,pois,achei você... Hum,interessante!

Que bom que eu não falei gostoso,seria constrangedor!

E ficamos lá conversando(eu não vou falar como foi a conversa,vai me deixar rosada!),ele irá me mostrar os seus amigos,e descobri umas dele,que ele simplesmente acordou sabendo só do seu nome.

Não sei por que,mas ele me dixa intrigada,mas mal posso esperar para descobrir seu passado (kkkkkkkkk!!)

E eu acho que já tenho um plano para isso. O plano é bem simples na realidade,que é o seguinte: vou arrombar a delegacia e a mafia(Olha que eu consigo! Mas para isso,vou ter que seduzir algumas pessoas e depois mata-las, Não falei que era simples?)

Bem,agora só preciso falar com o Natsu que eu vou tentar...Hum,descobrir quem ele é e o seu passado.Vou dizer isso amanhã,e tambem aproveitar e levar meus amigos.

Vou usa-los para distrair seu amigosdo Natsu,para eu conversar a só com ele.

Viu? Por isso eu tinha dito antes: Sempre tenha um plano B


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente,eu fiz uma cagada agorinha,tem o editor HTML naum é? sem querer apaguei todo o capitulo inteirinho, :'( tive q fazer todo o capitulo de novo.
Sayonara minna!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Na Terra...um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.