Um Dia Na Terra...um Novo Amor escrita por bia chan


Capítulo 19
Problemas + problemas : mais problemas


Notas iniciais do capítulo

...
Mirajane: Ohayo minna! Desculpem a Bia agora,ela tá triste por não ter postado esse capitulo faz um tempo.
...É,me desculpem pessoal,to tentando postar mas...
Mirajane: Bem,já é coisa do passado,acho que todo mundo já estão cansados de suas desculpas esfarrapadas.
Ei! Eu não dou desculpas esfarrapadas!
Mirajane: Oh se dá,dá em todos os capitulos.
...
Mirajane: Bem, agora vamos ao capitulo ^^
Mira/eu: Boa leitura!
P.S Titulo sem sentido não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411403/chapter/19

Natsu pov's on

Bem,como posso dizer,eu dormi com ela. As pessoas são tão maliciosas que quando ouvem: '' eu dormi com com ela'' pensam que fizemos ''aquilo'', será que nunca pensam que essa frase é literal? Que você deitou na cama com ela e não fizeram nada?

Eu acordei antes dela,ala dormia tranquilamente,ela parecia um anjo (N/A Sabe de nada inocente :v ),mas as vezes... demoniaca. Só as vezes.

Acho que... Ela não é normal,com toda certeza ela não é normal,ela é... estranha,mas isso que eu gosto nela. Não conta pra ela que eu disse isso,ta bom? (N/A Pode deixar.Lucy!!! O Natsu- Mira: Para de contar as coisas por favor!)

Ei estava me levantando mas ela acordou,e bem... Não aconteceu...Uma coisa boa. Primeiro ela levantou a cabeça lentamente,olhou pra mim,ela parecia estar com a famosa ''ressaca'',e um tempo depois ela notou sua situação e bem...

...Ela pirou.

– Ahh!!! Seu safaso! - gritou ela se afastando de mim e me batendo com seu travesseiro.

Travesseiro duro pra burro.

– E-Ei! Eu posso explicar o que aconteceu! Não tire conclusões precipitadas! - disse eu pegando seu travesseiro,olhando com veermensia ela.

Ela parou de tentar me bater e me olhou vermelha,ela levantou e foi no banheiro,pra tomar uma aspirina.

– Tá,me conta o que aconteceu. - disse depois de voltar,e ficou me olhando com um olhar que não reconheci... Seria raiva? Mas tinha algo a mais.

– Bem,foi o seguinte,eu havia terminado de cantar,desci do palco,você pulou em mim e falou que queria dormir,quando fui trazer você aqui,encontrei a Mira,ela perguntou se você estava bebada pois você estava mais estranha que o normal e você respondeu que estava bebada como um gamba - continuei falando,vendo ela ficar cada vez vermelha - te levei nas costas até seu apartamento,pulei com você pela janela pois você esqueceu a chave ,você foi tomar banho enquanto eu comia um frango,você havia caido quando foi para seu quarto,não conseguiu levantar,vendei meus olhos e emprestei minha blusa pra você e ajudei você a se levantar,você convidou eu a dormir aqui,eu tentei recusar mas depois disse que era porque havia ''assasinos'' que se encontravam na frente do seu apartamento,subi e dormimos. - terminei de falar ainda olhando ela vermelha. - entendeu o que aconteceu?

– ...Entendi,e entendi que você me viu seminua... - respondeu ela cabisbaixa e vermelha. Não foi minha culpa! Eu juro! - E eu não fiz nada?

– Me ameaçou. Disse que seu contar que te vi seminua,você iria me matar. - respondi e ela ficou aliviada. Essa parte eu não entendi,mas ok.

– Bem,agora vou me trocar. Claro,assim que você sair da minha casa. - disse ela começando a tirar a blusa,parando e começando a me empurrar pra fora do quarto.

– E-ei! Eu já vou embora do quarto! - mas ela não me ouviu e assim que me pos pra fora,fechou a porta.

Assim que sai,desci pegando o Happy e indo embora. Não quero que ela tenha um mataque perto de mim. E eu penso,acho que esqueci algo... Mas não me lembro o que!

Natsu pov's off

Lucy pov's on

Depois que ele saiu,me sentei no chão com dor de cabeça do caralho e me sentindo um lixo e pior,um lixo pervetido,que só tem merda na cabeça ( Lixo tem cabeça? ). Ah... Essa aspirina não presta.

Olhei para mim e notei que não devolvi sua camisa,vou ter que devolver depois. Me troquei para colocar uma roupa quente,pois neste mês que começara a esfriar. Notando hoje está bem mais frio que o normal,estamos em maio. Só para vocês saberem que dia está hoje pois nossa ''querida'' escritora não informou. (N/A Mals! )

Não resisti e cheirei a camisa dele. Era tão cheirosa,apesar de que ele não toma banho,sem ofensas é claro. Tinha um cheiro de... Hum... Não sei explicar,acho que seria... Ah,não sei,mas é bom,é um cheiro unico,nunca senti esse cheiro antes e olha estou aqui a muito tempo.

...Acho que semana que vem vou colocar meu plano em pratica,sabe é aquele plano que falei no começo dos capitulos ( Capitulo 2 :D ),eu disse que faria não?

Ainda segurando a camisa,fui pra sala me sentar pra assistir Tv,assistir meus yaois, como Sekaiichi Hatsukoi, ou Junjou Romantica, a Bia disse que só ouviu esses nomes,ou seja ela estava procurando assistir mas como sabe que é errado Não assiste né? ( N/A ...nunca mais digo coisas para você... Lucy: Ah,fofa,eu sei que você me ama!)

Só um tempo depois eu notei duas coisas,uma: se ele me deu sua camisa,ele dormiu com o que? E segundo: se eu to com sua camisa,ele saiu...

...Ai meu Deus! Digo, ai meu Lucifer! Eu dormi com ele sem camisa! E ele está sem camisa lá fora! Tenho que devolverpra ele! ( Depois de tirar uma foto dele sem a camisa :D)

Ia subir pra me trocar quando começou a minha parte preferida. Olhei pra Tv e pra escada,e pensei: ''Ah! Entrego depois!''

E fui me sentar novamente assistir meus yaois.

Continua... Será?

Lucy pov's off

Autora pov'on

Enquanto a Lucy estava assistindo seus animes,Natsu estava indo para sua casa com um pouco de frio,só então ao se deparar com a porta,lembrou do que havia esquecido.

–Ah...Esqueci a minha camisa!

Agora sim continua... >_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoas? O que acharam? Estou acresentando coisas ao capitulo 20 até hoje >—< Então espero que esteja grande,irei postar nesse sabado,sem falta :D
Até o proximo capitulo! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Na Terra...um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.