Um Dia Na Terra...um Novo Amor escrita por bia chan


Capítulo 18
Lucy + bebida + Natsu = Dorme comigo? Part final


Notas iniciais do capítulo

Gente, gomenasai! Tentei postar ontem e anteontem mas...
Mira: Calma, bem konichiwa minna
Lucy: Konichiwa! E Mira, onde está a Erza?
Mira: ? Com o Jellal.
Lucy: Não! Onde?
Mira: Ah! Mas eu já te falei onde,Lucy.
Lucy: S-Sério? Achei que você disse aquilo só para eu calar a boca... hic
Continuando sem essas BABOSEIRAS dessas ai,me desculpem pelo atrazo,ontem fui assistir No limite do Amanhã,vocês já viram? É bem legal.
Mira: Bia,se nós...
Lucy: ...Não podemos falar sobre...
Mira: ...Nossas ''baboseiras''...
Lucy/Mira: ... Você tambem não!
O-Ok,bem boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411403/chapter/18

No capitulo anterior

'' - Natsu...

– Sim?

– To com sono... Quer dormir comigo? ''

Continuando no pov da Lucy

Acho que ele ficou sem reação. Pois tipo: ''Uma loira bebada me pede pra dormir com ela derepente, o que faço? Ela não sabe o que pediu''. Mas necessariamente pensariam o seguinte de mim: Ela tá louca?

Bem,pode ser que estou louca,mas tudo bem. Foda-se se eu sou ou não, eu estou bebada e vamos a história.

Primeiro ele ficou sem reação, depois ficou vermelho e imediatamente recusou:

– N-Não,quero não, a-alias eu tenho que voltar logo e...

– Ah,ok. - eu fiquei triste,porque eu queria ele do meu lado da cama,só para dormir. Acho que ele notou pois ele ficou com um olhar tristonho - Bem,eu vou dormir,se você voltar agora tenha cuidado,pois normalmente tem assasinos na frente do apartamento. - disse no fim subindo para o meu quarto,deixando um Natsu fofo assustado na sala.

– ... Quer saber,mudei de ideia. - disse ele subindo atraz de mim.

E eu? Eu só sorri no escuro. Mas é verdade o que falei, tem mesmo lá na frente assasinos,eles são um saco quando está de noite e eu tento passsar por ali,mas eu sempre dou um jeito neles.

Eu me deitei na minha cama ele, relutante, deitou tambem, ficmos mais ou menos assim,um do outro lado da cama e eu do outro.Que bom que minha cama é de casal.

Ficamos em silencio,até o povo do apartamento ao lado,começarem a fazer ''aquilo'' ...

– Er... Eles estão... - disse o Natsu meio... confuso?

– É,eles fazem isso todos os dias. - disse enquanto ouvia os gemidos - eles começam as 20 horas e terminam ás 5 da manhã. Por isso que eu durmo com tampões de ouvido - falei pegando um par de tampões de ouvido,e notei como ele ficaria sem,e não é bom ele ouvir essas coisas e eu j´pa estou acostumada... - toma. - e entreguei pra ele.

– Mas e você? Como vai dormir? - perguntou ele. Ah,que bom que perguntou...

– Bem... Para eu dormir com ''esses'' sons,eu preciso me concentrar em alguma coisa... - disse eu sorrindo e me aproximando.

– Hum?

– Posso dormir assim? - disse colocando a cabeça no peito dele,para ouvir melhor seu coração. Ouseja ele está de frente pra mim e eu estou agarrando ele,estou em cima dele praticamente.

– Er... ele tentou dizer algo, e deu pra notar que seu coração ficou descompassado.

O coração humano, ele é estranho mas é fascinante. Ele denuncia você,que você gosta daquela pessoa,não,que você ama aquela pessoa.

Bem,se meu coração fosse humano, eu... Acho que estaria amando o Natsu,bem,o coração dos demonios são parecidos com os dos seres humanos mas não são iguais então acho que isso,definitivamente, não é possivel.

– ... Tudo bem. - respondeu ele no fim, ficando com o corpo relaxado,mas ainda com o coração a mil.

Ai que legal!

– Natsu...

– Hum?

– Notando que quando eu acordar vou estar de ressaca... E não lembrar... - mas eu já havia apagado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Está curto mas vou tentar aumentar o tamanho dos outros capitulos,ok? Bem, até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Na Terra...um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.