Um Dia Na Terra...um Novo Amor escrita por bia chan


Capítulo 17
Lucy + bebida + Natsu = Dorme comigo? part 1


Notas iniciais do capítulo

Primeirissimo boa noite
Mira: Boa noite!
Lucy: ...
Bem, estou feliz pois estou postando no sabado, uhu! Normalmente postono domingo ^^
Lucy: hum... Interessante... hick
B-Bem, vamos as favoritações, agradeço a NatsumeChan e a Fubiki v !
Mira: Bia, chega de enrolação por favor,pois daqui a pouco você vai sair...
Ok, bem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411403/chapter/17

No capitulo anterior

" - ...Vô com os olhos vendados... - disse vendando-od e subindo com a ajuda da parede. "

Continuando no pov do Natsu

Como disse, subi lá em cima com a ajuda da parede, pois sou um homem de sei lá quantos anos educado, não sou tarado e respeito as mulheres.

Andei mais um pouco na direção do banheiro e perguntei:

– Lucy... Onde você está?

– Estou aqui. - ela respondeu, parecia que estava perto do quarto,ou seja do meu lado direito.

Não me pergunte como sei disso eu só sei.

Fui naquela direção, e me agachei.

– Você está na minha frente, não?

– Sim.

– Ok. - disse tirando minha camisa e entregando pra ela - tente vestir.

– O-Ok. - estou sentindo que ela ficou me encarando por um tempo,só aí ela colocou a minha camisa (N/A gente,notei um erro fatal, não hava falado qual era a roupa dele. Mas ele deu um jeitinho de pegar umas roupas diferentes )

– Vou tirar. - e tirei. Vi a posição que ela estava e falei:

– Como conseguiu fazer isso?

Bem, provavelmemente antes estava numa posição pior, e agora melhorzinho. Ele estava numa posição não muito boa,pra mim me lembrava um T! Como alguem consegue cair fazendo um T? ( N/A eu fiquei numa posição parecida com ela, só consegui me levantar com a ajuda da minha irmã, pois se eu ria doia,até falar doia)

– Se você contar que me viu seminua, eu mato você. - disse ela enquanto eu ajudava ela se levantar.

– tudo bem. - ela nem parece que está bebada, falando sério.

E ela foi para o seu quarto, e voltou, ela só havia colocado uma calsinha ( e não, não é aquela fio-dental,pelo menos espero...)

– Você não usa short?

– Ah... Quando eu acordo sempre estou desse jeito. - respondeu ela, cambaleando enquanto descia. Eu, obvio,a segui.

– Mas que droga é essa?! - gritou ela quando via o Happy;

Natsu pov's off

Lucy pov's on

É, digo isso mesmo, não sou muito fã de gatos, eu até gosto deles, eles são majestosos os felinos,mas prefito cachorro.

– Bem... Esse é o Happy, o meu gato. - disse o Natsusinho - esqueci de avisar que eu trouxe ele comigo, desculpe.

– Ah! Então era ele que você estava escondendo naquela hora... - disse na maior cara de pau. Ah... Que bom que não vou me lembrar de nada depois.

– N-No karaoquê?

– Sim, dava pra notar que você escondia alguma coisa lá, mas não sabia que era um gato. Especialmente azul... - disse pegando o Happy que ficou miando, um miado esquisito...

– Entendi... E aproposito, eu peguei um frango. - falou ele - e você só come essas coisas? - terminou ele incrédulo.

– É mais gostoso. - ué,vai me dizer que não?

– Hum...

De repente bateu um soninho... Quase dormi ali mesmo mas queria perguntar uma coisa, e se ele recusar alertar.

– Natsu...

– Sim?

– ...To com sono... Quer dormir comigo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?? Bem, não posso falar muitop aqui pois estou atrazada pra sair com a minha familia e tals, então bem...
Até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Na Terra...um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.