Mi vida sin ti escrita por Lah Comello, Lêvioletta


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

eai gente nem demoramos neh
cara ficamos tristes com vcs ein nós nos esforçamos pacas pra escrever essa historia e vcs nao comentam? poxa falaram que nao era pra excluir mas assim a gente fica sem animaçao pra escrever parece q vcs n gostam da fic

#Chateada

bom mas mesmo aki a gente ta com o capitulo aqui entao aproveitem

—Lemush



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411322/chapter/12

*Leiam as notas inicias*

–Amigas? Perguntou Ludmila

– Colegas. - respondi

– mas me diz Violetta porque o Leon saiu do acampamento?

–Ele se meteu em uma briga por mim, mas desculpa, não quero falar sobre isso. - disse com lágrimas nos olhos

Ludmila percebeu e me abraçou na hora eu fique tipo "whaaaaaaaaaaaaat?" Como assim, Ludmila Ferro me abraçando por me ver triste ? Essa menina me odeia desde o 5º ano. Confesso que até fiquei com medo, mas depois a abracei também.

Ouvimos o Antônio falar algo no alto-falante e fomos lá fora ver o que era

Ele dizia para todos os alunos do acampamento se juntarem lá fora porque ele tinha novidades

– alunos e alunas do acampamento, estou aqui para propor um trabalho em dupla para vocês, nesse trabalho vocês terão que compor uma música com sua dupla canta-la no fim do acampamento que será em 3 dias.

Então Camila perguntou para Antônio se as duplas teriam que ser nossos companheiros de quarto e Antônio disse que sim.

Eu e Ludmila voltamos para o quarto e conversamos um pouco sobre a música, nisso Ludmila não percebeu e me contou que estava apaixonada por Federico, então fiquei sem reação, como assim, Ludmila capaz de amar alguém? Mas enfim... Decidimos fazer uma música que tivesse o tema de romance amor e essas coisas

Fizemos umas partes de música e decidimos que o nome da música ia ser "si es por amor"

5 horas depois já estávamos no final da música, só precisávamos de uma melodia, então combinamos que ela faria a melodia e eu terminaria a música, ela foi pra sala de música e eu fiquei lá terminando de escrever, quando acabei comecei a ler a música, e nesse momento comecei a chorar, eu chorei muito, chorei de soluçar, tudo pensando no Leon, então fui até o quarto da Francesca, afinal quem melhor pra me ajudar a não ser minha melhor amiga, não é? Cheguei lá e ela estava terminando a música com a Camila, ela viu que eu estava chorando e veio me abraçar, retribui o abraço e começamos a conversar.

– Fran não aguento mais, eu estou perdendo a cabeça já, estou até com vontade de me matar, não consigo ficar longe do Leon, amiga me ajuda, por favor, não aguento mais isso.

–Calma amiga, não faça isso, por favor, isso só vai piorar a situação, olha só o acampamento acaba em três dias, e quando acabar tu vai ver ele.

Já tinha passado uns dois dias, amanhã seria a apresentação e consequentemente o dia de ir embora, vou confessar a vocês, Ludmila é uma ótima amiga, esses dias ela me deu vários conselhos, e me pediu uma "pequena" ajuda, na verdade era enorme, ela me pediu para eu ajuda-la com Federico, logico que eu a ajudei, mesmo porque ela me ajudou muito o problema é que eu não estou nem me ajudando na minha vida amorosa quanto mais aos outros, e outra, eu ainda não consegui a melodia, consegui o final da letra, mas nada da melodia, e como eu já disse amanha é a apresentação ainda não disse nada a Ludmila para não estressa-la, mas então fui ajuda-la com o Fede, pois só tenho hoje e amanha.

Não imaginei que seria tão fácil assim juntar eles dois por sorte ele sentia o mesmo por ela só precisei deixa-los a sós no quarto, os dois conversaram sobre "astrologia" - vocês entenderam né "supernova" "estrela" coisa de artista - e logo ele lascou um beijão nela - sim eu estava espiando.

À noite eu tive um sonho meio louco

O Leon estava em um quarto tocando no teclado uma linda melodia, não era calminha era bem agitada ate, acordei e fui direto tentar encaixar a melodia a nossa musica, e adivinhem só? Encaixou direitinho.

*dia de embora*

Não podia estar mais feliz, tinha a melodia, que me conectava com Leon, estava super bem entre mim e Ludmila, ajudei a unir um casal, mesmo estando mal amorosamente, e ia embora tendo alguma chance de encontrar Leon.

Na hora da apresentação tudo ocorreu super bem, todos adoraram a musica, Antônio e Pablo ficaram encantados mesmo foi com Ludmila que sorria, sorria para mim e para todos, e no final da musica ela simplesmente correu ate mim e pulou em meu pescoço, não sei como não cai com o impacto. Fran e Cami ficaram um pouco enciumadas, mas mesmo assim sempre me ajudaram quando eu estava muito mal, e só elas podiam me ajudar mesmo.

Depois da apresentação, voltamos aos nossos dormitórios e arrumamos todas as nossas coisas, fomos para o pátio do acampamento e esperamos o ônibus chegar, quando ele chegou, colocamos nossas malas e fomos nos sentar, me sentei com Ludmila, afinal o ônibus que estávamos era somente para pessoas da nossa escola, como eu estava sentada no fundo Camila e Francesca vieram sentar comigo e com Ludmila, elas não gostaram muito da ideia de eu e a Ludmila sermos amigas, mas ficaram de boas, só algumas vezes na viagem elas davam alguns ataques de ciúmes

Eu estava ouvindo musica com Ludmila, quando escutei a Fran falando de uma surpresa que o Leon estava fazendo pra mim, bom eu já tinha a ouvido dizer isso só que agora eu tinha mais detalhes, ou então eu entendi errado, mas achei melhor voltar minha atenção a musica já que não estava entendendo quase nada e não queria me iludir.

Chegamos na escola, e Francesca pediu pra mim ir pra cada dela, então me despedi de Camila e de Ludmila e fui com Fran, ela recebeu uma ligação e só falava em italiano isso estava me dando raiva, afinal necessitava saber o que ela estava falando, ela desligou e falou pra mim por favor, não ficar brava com ela, cheguei na casa dela e o Leon estava lá com um buque de flores vermelhas e uma caixa de chocolate, e então ela gritou "SURPRESA" sim se fosse outra coisa ficaria muito brava, eu odeio surpresas, mas nesse caso, foi a melhor coisa que já aconteceu, o amor da minha vida estava ali, com flores e chocolates me esperando

Corri para os braços de Leon, o abracei e o beijei, foi um beijo calmo que expressou todo nosso amor e nossa saudade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?
PELO AMOR DE DEUS COMENTEM
ou a gente vai ficar MUUUUITO tempo sem postar u.u
Quero 10 pelo menos enquanto nao chegar a 10 nao postaremos
E SE COMENTAR SO "continua" ISSO NAO VELE NAO CONTAREI COMO COMENTARIO E VAI LEVAR CASCUDO u.u
beijinhos amo vcs