Mi vida sin ti escrita por Lah Comello, Lêvioletta


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oooi, povo desculpa a demora, aconteceu umas coisinhas que eu e a Lêmush não pudemos escrever e nem postar, mas finalmente conseguimos e esta ai um capitulo bem leal pra vocês beijinhos no core.
~Lah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411322/chapter/11

Pov's Leon on:

Cheguei em meu quarto, e fiz minhas malas. um segurança do acampamento chegou com Diego e me fez sair do quarto, e ir embora. Eu estava na saida do acampamento quando vi Violetta vindo em minha direção ela estava chorando muito, e no momento em que a vi começei a chorar tambem, ela chegou em mim e me abraçou o mais forte que ela conseguiu, ela estava fraca por tanto chorar. ela me beijou e me deu um pacotinho, e pediu pra mim abrir somente quando eu chegasse na minha casa, e eu disse que faria, dei mais um beijo nela e fui para o onibus, cheguei la me sentei no fundo e olhei para tras, ela estava abraçada com Francesca e chorando cada vez mais, isso foi o que me deixou me sentindo pior ainda. "Fui o pior namorado do mundo, como eu pude fazer isso com a Vilu ? Como ? Sou um retardado." Isso era a unica coisa que se passava pela minha mente. O Diego entrou no onibus, com um segurança e se sentou bem longe de mim , agradeci muito por isso, porque seria capaz que eu fosse la bater nele denovo. O onibus começou a andar, peguei meu celular e fiquei lendo umas mensagens que a vilu me mandava todas as noites me dizendo boa noite, estava vendo as mensagens quando lembrei que a Vilu tinha me dado um pacotinho com alguma coisa dentro, abri o pacote e vi o que tinha dentro, na hora tive muita vontade de chorar, mas me segurei, vi que dentro do pacote tinham varias fotos dela, e umas fotos minhas com ela. Depois de uma hora cheguei em casa, minha mãe estava trabalhando então nem ficou sabendo de nada, fui direto para meu quarto e la coloquei minhas malas no chão e dormi um pouco pensando na Violetta.

Pov's Violetta on:

–Fran, eu não to conseguindo acreditar nisso. Eu disse pra você e para a Camila que era melhor não contar, você viu ? contei e o que aconteceu ? ele foi embora, agora me diz, quando vou poder ve-lo denovo ? isso vai demorar muito amiga, e nem sei se vou poder ve-lo.- Falei chorando abraçada com Francesca.

–Eu sei Vilu, mas pensa foi melhor você ter contado mesmo, repara uma coisa, o Diego tambem foi expluso, e la fora do acampamento, ele não vai mais encher teu saco, o León vai ser facil de tu ver, agora você tem o numero de telefone dele, e ele esta te preparando uma surpresa que ainda não posso te dizer. Mas fica calma amiga, vai dar tudo certo. - Disse Francesca, secando minhas lagrimas.

–QUE? CAMILA ME CONTA SOBRE ISSO

–na-na-ni-na-nao, nada disso mocinha, eu prometi que nao ia contar. -ai camila larga de ser má ela balançou a cabeça negativamente e eu cruzei os braços olhando para o lado contrario que ela. Fran entrou chamando a gente por que disse que o antonio estava chamando todos para a sala de reunioes (N/A:tipo o zoom sabe) porque direcionados a mim e eu ia acabar chorando por que eles com certeza falariam sobre o Leon e eu não tava afim mas foi em vão toda a minha decisão por que as meninas ignoraram o meu "draminha", como elas o classificaram e me arrastaram ate la -Bom pessoal, eu os chamei aqui para explicar lhes um fato que aqui ocorreu. -ele me encarou, nao falei? - dois de voces foram expulsos do acampamento e para evitar confusao, novamente. -mais uma vez me encarou- eu vou dividir os seus dormitorios, as meninas nao teram acesso ao dormitorio masculino, e visse-versa. irei tambem fazer algumas mudanças de seus companheiros de quarto, nem todos serao mudados. - murmurios começaram, pronto so o que me faltava. ele começou a dizer todas as divisoes. [...] Francesca e Camila - as duas pularam de alegria - Natalia e Helena e por fim Ludmila e Violetta. NAO EU NAO ACREDITO VOU TER QUE FICAR COM A SUPER NOVA? AI NAO, POR FAVOR ME DIZ Q ISSO EH UM PESADELO. - NAO ANTONIO, NAO PODE SER POR FAVOR ME DEIXA COM A INUTIL DA NATALIA MAS POR FAVOR NAO ME DEIXA COM ESSA MACACA SEM TALENTO- revirei meus olhos e fui até o meu dormitorio arrumar as minhas coisas.

fui para o meu novo dormitorio e nao foi muito diferente do que eu imaginei encontrar, o quarto todo enfeitado, na parede fotos de ludmila por todo canto, a maioria com seus autografos, sua cama estava com almofadas brilhantes, a colcha rosa chiclete a minha cama (-tadinha de mim-) estava num canto isolado do quarto sem nada apenas uma foto autogafada na parede (-para variar-) a cama so estava forrada com um lencol branco liso (provavelmente a cama da naty) por sorte (-ou nao-) eu tinha uma pequena almofada escrita "V & L forever" e uma maiorzinha escrita "Leonetta" as duas em forma de coraçao, e tinha tambem uma colcha roxa fina q foi o que enfeitou o meu lado do quarto- ou melhor, o meu canto do quarto- no criado mudo coloquei um porta retratocom a minha foto junto a Leon. Ludmila estava sentada na cama me encarando emburrada.

–O que voce ta olha, criatura?

– voce.

– eu sei, so qro saber o por que de estar me olhando?

–É por que o antonio mandou eu te pedir desculpas

–ta, eu te desculpo.

– estendi minha mão para ela, a mesma a encarou, mas depois deu um sorriso timido e apertou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Merecemos comentarios ?
podem criticar, podem falar o que pensam mais pelo amor de Deus comentem
Agradecida. Beijos da Lah e da Lêmush
~Lah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mi vida sin ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.