Apenas Hanabi. escrita por Nhya Cat


Capítulo 8
Apenas mentiras necessárias.


Notas iniciais do capítulo

Nesta capítulo Noah está indo para o escritório do Raikage e o resto vocês leem. Obrigada pelos comentários e continuem comentando! Boa leitura!!




Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411237/chapter/8

Na vila oculta da nuvem.

-No que eu poderia ajudar? Pergunta o homem.

-Poderia me arranjar uma estádia, pelo menos por um mês. Responde Noah com um sorriso falso.

-Podes ficar lá em casa, comigo se quiser, eu mal fico em casa e moro sozinho, achas que teria algum problema? Pergunta C.

-Não, obrigada. Responde Noah fingindo estar contente.

-Mas tem que falar com o Raikage primeiro. Diz C.

-Obrigada mesmo, vou falar com ele agora, poderia ir levando minha mochila em sua casa? Pergunta Noah.

-Claro Hanabi. Responde C, pegando a mochila de Noah.

-Bem, nos encontramos no escritório do Raikage? Pergunta Noah.

-Sim, Hanabi só que você sabe ir até lá? Pergunta C confuso.

-Sim, eu me lembro vagamente. Responde Noah tentando disfarçar.

-Então até mais. Diz o C sorridente.

Noah começa a caminhar em direção ao prédio do Raikage, Hanabi comentou para ela que nunca esteve ali, por isso se alguém perguntar Noah já inventou uma história para contar, como Noah já viajou para todos os cantos, ela conhecia tudo como a palma da mão.

Noah chega no prédio do Raikage e vai até a porta do escritório do Raikage, ela ia abrir a porta mas é barrada por Darui.

-Olá, quem é você? Pergunta Darui.

-Eu sou Hanabi, Hyuuga Hanabi. Responde Noah estendendo a mão para ele.

-Darui. Diz ele apertando a mão dela.

-Poderias me dizer se posso falar com o Raikage? Pergunta Noah.

-Claro, pode entrar. Responde Darui abrindo a porta para ela.

Noah entra no escritório do Raikage e vê o mesmo com o punho fechado sobre a mesa e em pé.

-A. Chama Noah.

-O que faz aqui? Pergunta A.

-Quero ficar aqui, por enquanto, estou viajando e bem gostaria de me estabelecer aqui por uns dias. Responde Noah.

-Qual seu nome? Pergunta o Raikage.

-Raikage-sama, o nome dela é Hanabi Hyuuga e poderia ficar em minha casa. Diz C entrando na sala.

-Tudo bem, és de Konoha? Pergunta A.

-Sim. Responde Noah automaticamente.

-Algo me incomoda em você, C fique de olho nela. Ordena ele.

-Certo. Diz C saindo do escritório do Raikage e levando a suposta Hanabi consigo.

Noah olha para o rosto daquele homem, mas não conseguia  dizer qual era a sua emoção.

-Hanabi, irei te mostrar minha casa, é aqui perto. Comenta ele quando os dois saem do prédio do Raikage.

-Obrigada por tudo. Agradece Noah.

E os dois começam a caminhar pelas ruas de Kumogakure.

Enquanto isso indo para Suna.

-Vamos, não temos tempo a perder. Diz Leno que se levanta do colchão de ar e olha para as suas companheiras.

-Sinto falta. Comenta ele.

-Do que? Pergunta Hanabi se levantando da grama com sua sensei.

-Do meu time. Responde ele.

-Somos o seu time. Retruca Sakura recolhendo todas as coisas.

-Está faltando uma pessoa e vocês sabem disso. Diz Leno triste.

-Vamos parar com esse assunto. Pede Hanabi que faz o jutsu.

-Kage Bunshin no jutsu. E faz um clone de si mesma, Hanabi manda o clone se transformar em Noah e o mesmo faz, ela olha para Leno e diz.

-Agora não falta mais.

-Vocês ein. Comenta Sakura rindo e colocando sua mochila nas costas com tudo dentro.

-Sabaku Fuyu. Leno faz o jutsu e grita.

-Todos a bordo!

As duas e o clone sobem na plataforma de areia que Leno criou e seguem viagem, Leno começa a cantarolar um trecho de uma música que as duas nunca ouviram antes.

-As areias começam a se elevar, meu corpo começa a voar, meu sonho começo a viver, meu jeito ninja de ser! é! Seguir em frente mesmo com todos as correntes do mar contra mim, lutar até o fim. Por que não sei perder, pois neste jogo é viver ou morrer! Sou apenas um em meio ao monte, vou fitar o horizonte...  Leno cantarolava essa música contente.

-Leno, que música é essa? Pergunta Hanabi.

-Me desculpem, eu me empolguei, essa música eu inventei, eu senti ela no coração e cantei. Responde Leno sem deixar de olhar para frente, mas Hanabi via que seu amigo acabou ficando um pouco corado.

-Empolgante mesmo, essa música. Comenta Hanabi começando a cantarolar junto.

-Aí! Não acredito! Grita Sakura reclamando enquanto tampava os ouvidos.

Enquanto isso correndo por uma floresta.

-Volta aqui! Grita Sasuke cheio de ódio.

O Anbu para, era o mesmo Anbu que havia falado com Noah.

-Sasuke, não estrague tudo. Pede ele aparecendo na frente do mesmo.

-Como podes atacar Amaya, por que? Pergunta Sasuke indignado.

-Para que ela não conte. Responde ele.

-Como assim? Você aparece do nada e quer que ela não conte? Pergunta Sasuke rindo.

-Já chega. Diz o Anbu desaparecendo.

“Amaya sabe da verdadeira identidade dele” Pensou Sasuke.

Enquanto isso na casa de Amaya.

-Obrigada por me ajudar a lavar a louça Kono. Agradece Amaya secando o ultimo prato.

-De nada, eu que agradeço pelo almoço, estava delicioso. Comenta Kono.

-De nada. Diz Amaya ficando um pouco corada.

-Amaya, quando perguntei uma vez para Noah, ela não me respondeu. Comenta Koh se sentando com Amaya na mesa.

-E o que ela não te respondeu? Aquela minha filha também não é muito de responder. Comenta Amaya sorrindo.

-É várias vezes ela não me respondeu nada, mas eu gostaria de saber mais sobre a vida dos meus amigos, e como Noah é como se fosse uma de minhas melhores amigas, mesmo com aquele jeitinho dela, eu gostaria de saber mais da vida dela, já que ela sabe de tudo da minha. Diz Kono.

-Eu não vou falar, me desculpe, mas se ela não falou, não será eu que vou falar. Diz amaya se levantando e indo para a sala, Kono vai atrás.

-Então me conte de você. Pede Kono.

-Está bem. Diz Amaya sentando no sofá com ele.

-Vou começar na época que conheci Itachi. Diz Amaya e Kono já se encontrava concentrado no que ela dizia.

“Vou inventar uma história, pois se eu contar a minha vida real, serei destruída” Pensou Amaya.

Flashback on.

eu estava andando pela floresta próxima aos murros de Konoha, eu andava meio distraída e estava sentada debaixo de uma árvore, tentando me proteger da chuva, estava olhando os pingos da chuva cair e estava me lembrando de minha mãe.

Flashback off.

-Amaya, quem foi sua mãe? Pergunta Kono.

-Não importa agora, deixa eu continuar? Pergunta Amaya brava .

Flashback on.

Comecei a escutar uns gritos e de repente tudo estava num completo silêncio, um rapaz pulou o murro de Konoha e começou a correr, de relance vi que ele chorava, fui atrás dele.

-Ei! Espera! Gritei eu e ele olha para trás, seus olhos estavam cheios de lágrimas.

-O que houve? Pergunto a ele e ele me abraça e começa a chorar.

-Está tudo bem, eu acho. Eu Sussurro isso e ele se aperta mais a mim.

-Obrigado. Sussurra ele que ia embora, mas eu segurei o braço dele.

-Qual seu nome? Eu perguntei confusa.

-Itachi. Ele me respondeu e foi embora.

Fiquei semanas com aquele rapaz na cabeça, eu morava em Kirigakure, a vila oculta da névoa. Estava caminhando pelas ruas de lá quando revi o rapaz que não saia de minha cabeça.

-Itachi! Eu gritei e o mesmo em segundos veio até mim e tampou minha boca.

-Quem é você? Ele me perguntou me levando para longe do povo, ele me levou para fora de Kirigakure.

-Sou Amaya, para onde me levas? Perguntei assustada.

-Para lugar nenhum. Então esse é seu nome? Menina dos olhos safira. Diz ele com um sorriso.

-Você se lembra de mim? Eu perguntei assustada.

-Sim, me desculpe por aquilo. Pede ele.

-Não dá nada, todos os dias um rapaz chorão vem me abraçar, diz seu nome e vai embora. Eu disse e ele sorriu, o sorriso mais lindo que eu já tinha visto e era nesse momento que eu comecei a me apaixonar por ele, ele ficou um tempo em nossa vila e a gente se apaixonou perdidamente, nós fizemos amor e quando eu percebi ele ia embora.

Flashback off.

-Eu não vou contar com mais detalhes, essa história me machuca. Comenta Amaya chorando.

-Me desculpe por insistir nisso Amaya. Diz Kono a abraçando, Amaya se solta dele e olha para ele triste.

-Podes me deixar sozinha? Pergunta ela.

-Está bem. Responde Kono indo embora e deixando Amaya sentada no sofá.

“Minha menina dos olhos Safira” Amaya se lembrava das palavras de Itachi, do carinho dele com ela e se sentia um lixo.

-Você não precisava mentir, não para mim. Sussurrou Amaya com um fio de voz, ela se deita no sofá e abraça uma almofada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Espero pelas respostas de vocês!! Até o próximo capítulo!!



Ass: Ini.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Hanabi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.