Apenas Hanabi. escrita por Nhya Cat


Capítulo 7
O segredo do time Hanole.


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo Noah desce da plataforma de areia de Leno e o resto vocês leem. Obrigada pelos comentários e continuem comentando!! É muito importante saber se estão ainda gostando ou pelo menos acompanhando. Boa leitura!!



Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411237/chapter/7

Indo para Suna.

-Leno, eu estou descendo. Avisa Noah pulando da plataforma de areia de Leno.

-Onde vai Noah? Pergunta Leno.

A garota não responde, apenas desce da plataforma e começa a correr ao lado dela.

-Noah por que não sobes e fique aqui sem gastar chakra? Pergunta Sakura.

-Não é da sua conta. Responde a garota.

-Noah para onde vai? Pergunta Hanabi.

-Para onde o vento me levar. Responde Noah sumindo da vista de todos virando fumaça.

-Não, Sasuke vai me matar. Sussurra Sakura ao ver que aquela Noah era um Bushin.

-Por que não nos contou? Pergunta Sakura para Hanabi.

-Por que? Por que eu fiz um trato. Responde Hanabi com um sorriso.

-Como? Pergunta Leno olhando surpreso para sua colega de time.

-Não vão atrás dela. Pede Hanabi.

-Agora não, pois temos que ir atrás de Gaara, mas depois eu irei até o fim do mundo atrás dessa menina, Sasuke vai me matar. Diz Sakura quase chorando.

-Sensei não fique assim. Pede Leno.

-Não estraguem o nosso plano, por favor. Pede Hanabi se transformando em Noah.

-Não acredito. Sussurra Sakura.

-Você não vai conseguir fazer isso. Comenta Leno.

-Por que não? Pergunta Hanabi.

-Por que você é doce demais. Responde ele ficando vermelho.

-Obrigada Leno. Responde Hanabi corando.

-Realmente isso não vai dar certo. Diz Sakura observando Hanabi transformada em Noah.

-Noah você tem que ser mais fria. Diz Leno rindo.

-Cala a boca. Diz Hanabi.

-Agora sim Hanabi, vai tentando ser a Noah, treinando. Pede Sakura ao perceber que Sasuke não mataria mais ela.

-Onde a verdadeira Noah está? Pergunta Sakura.

-No mundo. Responde Hanabi.

-E qual vai ser o seu paradeiro? Pergunta Sakura.

-Eu não pensei nisso. Responde Hanabi envergonhada.

-Não tem problema, vamos anunciar que você fugiu. Anuncia Leno.

-O que? Pergunta Safira e Hanabi em uníssono.

-Vamos anunciar Hanabi como uma nukenin. Respondeu Leno.

-Mas Noah devia ser anunciada como nukenin e não Hanabi. Comenta Sakura.

-Quero ser a Noah, por que ela é amada e livre, assim que Noah conseguir, nós trocamos de lugar. Diz Hanabi comentando o seu plano.

-O assunto morre aqui. Diz Sakura e seus alunos concordam com isso e ficam quietos.

Enquanto isso correndo pela floresta.

-Sharingan. Sussurra Noah que estava usando o manto da Akatsuki que era de seu pai.

“Pelo menos para isso, essa coisa serviu” Pensou Noah.

-Onde você pensa que vai? Pergunta uma voz masculina.

-Quem é você? Pergunta Noah olhando para um homem de cabelos pretos curto e arrepiado, estava com uma máscara da Anbu de Konoha, era uma espécie de rosto de tigre na máscara, ele usava uma capa branca.

-Sou um Anbu, achas mesmo que vou falar? Pergunta o homem que começa a rir.

-O que queres? Pergunta Noah com raiva.

-O que faz aqui? Seu time saiu em missão para o outro lado. Comenta ele.

-Eu vou pegar outro caminho, é uma tática. Responde Noah.

-Estou de olho em você. Retruca o anbu.

-Você daqui a pouco não terá mais olhos. Retruca Noah que retira duas kunais de seus bolsos.

- Faz a sua missão e não teremos conflito. Diz o anbu que some dali.

-Não precisa mandar o baka! Grita  Noah que recomeça a correr.

Enquanto isso na casa de Maya.

-Maya, mande beijos para Noah. Diz o homem indo embora.

-Como ele está vivo? Pergunta Sasuke.

-Não sei. Responde Maya tremendo.

-Ele ainda meche com você? Pergunta Sasuke.

-Muito, não sei o que eu faço, ele é perigoso demais para nós. Responde Amaya.

-Não comigo aqui. Comenta Sasuke a abraçando.

-Sasuke, encerramos o assunto aqui, pode ser? Pergunta Amaya tremendo.

-Pode sim. Responde ele.                                                                                                                                        

-Pode ir embora Sasuke, sei que tens muito o que fazer. Comenta Amaya se soltando dele.

-De nada Amaya. Diz Sasuke indo embora.

-Amaya! Grita Konohamaru correndo em direção a ela.

-Que foi Konohamaru? Pergunta Amaya.

-Vim desejar boa sorte a eles. Diz Konohamaru.

-Já foram. Comenta Amaya.

-Que pena. Konohamaru diz isso e seu estômago ronca.

-Quer entrar para almoçar querido? Pergunta Amaya.

-Se não for incômodo. Responde Kono ficando corado.

-Não, me faça companhia. Pede Maya dando espaço para Kono entrar.

Enquanto isso na casa de Hanabi.

-Filha já é hora de levantar. Diz Hiashi entrando no quarto de Hinata.

-Pai, eu estou com uma sensação ruim. Comenta Hinata se levantando.

-Como assim filha? Pergunta Haishi.

-Parece que algo de ruim vai acontecer. Responde Hinata aflita.

-Tire isso da cabeça filha, nada de ruim vai acontecer. Diz Hiashi tentando tranquiliza-la.

-Pai, eu não consigo, preciso fazer uma visitinha a Amaya. Diz Hinata se levantando.

-Poderia me dar licença? Pergunta ela.

-Claro. Responde Hiashi saindo do quarto.

“Vou falar com Amaya, ela deve saber de algo” Pensou Hinata trocando de roupa, ela coloca a sua roupa habitual e pula a sua janela.

Hinata corre para a casa de Amaya e chegando lá, encontra Amaya e Konohamaru  que estavam almoçando.

-Me desculpe por chegar em plena hora de almoço. Diz Hinata corando.

-Oi  Hina. Diz Kono dando um sorriso.

-Veio ver se eles já foram? Pergunta Amaya para Hinata.

-Sim. Responde Hinata.

-Bem, eles já foram, fique para almoçar. Pede Amaya se levantando para pegar outro prato.

-Não, obrigada, meu pai está me esperando. Diz Hinata ainda corada.

-Que pena, a comida de dona Amaya está ótima. Diz Kono deixando a mesma vermelha.

-Obrigada por tudo, tchau pessoal. Diz Hinata que vai embora correndo.

-Tchau. Diz Amaya e Kono em uníssono.

Enquanto isso indo para Suna.

-Precisamos acampar. Diz Leno cansado, deixando todos no chão.

-Tudo bem, vamos acampar. Diz Sakura abrindo sua mochila e retirando dela uma barraca.

-Vamos dividir a noite. Diz Hanabi.

-Temos ainda dois dias pela frente. Diz Leno que se joga no colchão de ar, que Sakura tinha acabado de encher.

-Não pula! Quer estourar ele! Grita Hanabi brava, mas Leno já dormia.

-Ele merece. Sussurra Sakura sorrindo.

-Sensei, que brilho é esse? Pergunta Hanabi vendo o brilho nos olhos de Sakura.

-Hanabi, você tem que treinar, ser mais grossa. Diz Sakura.

-Me diz, que brilho é esse. Pede Hanabi.

-Vocês as vezes me lembra ao meu antigo time. Responde Sakura.

-Sério? Pela habilidade? Pergunta Hanabi.

-Não, dessa vez o que me fez lembrar meu antigo time foi o jeito de Leno estar deitado e dormindo ao ar livre, deixando você falando sozinha, como Naruto me deixou uma vez. Diz Sakura sorrindo.

-Um dia seremos habilidosos como vocês, se Noah voltar para a nós, seremos um time completo. Diz Hanabi com um leve sorriso.

-Hanabi não adianta sonhar, depois que Sasuke foi embora a gente nunca mais fomos os mesmo. Comenta Sakura quase chorando.

-Por que choras sensei? Pergunta Hanabi ao ver as lágrimas nos olhos de Sakura.

-Por que eu errei e nunca vou conseguir concertar esse erro. Responde Sakura olhando para o moleque deitado no colchão de ar.

-Hanabi, por que fez isso? Pergunta Sakura ainda sem entender o porquê de Hanabi ajudar Noah com aquela loucura.

-Por que primeiro eu quero minha liberdade, só você tendo a minha vida para saber e segundo, por que ela é minha amiga e está mostrando que se importa comigo, pois ela não queria fazer isso na verdade, ela está fazendo por mim, ela desistiu da vontade dela para ajudar a realizar meu sonho, isso sim que é amizade. Diz Hanabi com um largo sorriso.

-Espero que não se arrependa disso. Diz Sakura se sentando na grama e Hanabi se senta ao seu lado.

-Não vou me arrepender, eu confio nela. Comenta Hanabi.

Enquanto isso na vila oculta da Nuvem.

-Pelo jeito aquele Anbu foi embora. Sussurra Noah com um sorriso.

-Olá, quem é você? Pergunta um homem de cabelos loiros e curtos e olhos escuros, ele vestia uma camisa sem mangas preta com jaqueta branca mostrando um ombro, protetor de testa, protetor de cotovelo preto no braço e caneleiras vermelho e branco de Kumogakure.

-Sou Hanabi Hyuuga. Diz Noah que tinha se transformado na mesma minutos antes.

-Hyuuga? Pergunta o homem.

-Sim e você? Pergunta ela.

-Sou C um dos guarda-costas do Raikage. Diz ele com um sorriso.

-Que ótimo, só estou de passagem, poderia me ajudar? Pergunta ela num tom calmo.

-Claro. Responde ele com um grande sorriso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Espero pelas respostas de vocês!!! Até o próximo capítulo!!


Ass: Ini.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Hanabi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.