Apenas Hanabi. escrita por Nhya Cat


Capítulo 9
Ilusões.


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo Noah conhece a casa de C e o resto vocês leem! Espero que gostem. Obrigada por comentarem e continuem comentando! Aqueles que não comentaram ainda, comentem! Boa leitura!!



Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411237/chapter/9

Na vila da nuvem.

–Está é minha casa. Diz C sorridente, mostrando uma casa verde para Noah.

–Legal. Comenta Noah com um sorriso e os dois entram, a faixada da casa não tinha um jardim, era apenas a casa, ela tinha um andar e era verde escura, suas janelas eram brancas.

C abriu a porta e deu espaço para ela entrar.

–Bem, está é sua casa por algum tempo Hanabi. Diz C e Noah repara na casa e se surpreende.

–Ela é linda. Comenta Noah.

Logo quando se entrava na casa de C, entrava na sala, a sala era pequena, tinha um sofá de canto preto, uma televisão grande na parede e uma estante com um vídeo game e dvd, diferente de muitas casas, na estante dele não tinha fotos, sua estante era cheia de dvds e jogos. A cor da sala era vermelha.

–Obrigado, eu que pintei ela. Comenta C.

–Bem, podemos ir andando. Diz C a puxando consigo para um corredor, na primeira porta estava cheio de fotos dele com seus amigos, pelo o que parecia. C abriu a porta e mostrou a suíte dele, o quarto era preto, cheio de desenhos abstratos, tinha uma cama de casal e uma televisão na parede, diferente da sala, no quarto dele tinha muitos fotos colocadas na parede, era foto com Darui, com Raikage, com Killer B e vários outros que Noah não conhecia.

–Nossa. Sussurra Noah.

–Essas fotos são de missões, amigos, companheiros e pessoas que conheci nelas. Comenta C.

Em um canto, Noah vê uma foto dele com sua mãe.

–Quem é essa mulher? Pergunta Noah assustada.

–Essa é Amaya, uma Shinobi de Kirigakure. Responde C.

–Shinobi. Sussurra Noah.

Flashback on.

–Noah, não te interessa a minha vida. Diz Amaya brava.

–Mãe, só me responde, como conheceu Itachi? Perguntou Noah.

–Não te interessa, vá dormir. Diz Amaya que sai do quarto de Noah.

Flashback off.

“Será que ela conheceu o Itachi como uma Shinobi de Kirigakure?” Pensou Noah.

–Hanabi. Tudo bem com você? Pergunta C preocupado.

–Sim, me desculpe, só achava que conhecia ela, mas não conheço. Responde Noah.

–Pena, pois ela é uma mulher muito divertida. Comenta C.

“Mamãe, divertida?” Pensou Noah.

–Vem. Vou te mostrar o próximo cômodo que é o seu quarto. Diz C a puxando para fora dali.

“Que saudade Amaya” Pensou Noah.

C abre a porta do quarto e mostra para Noah um quarto simples, ele era azul marinho, tinha uma cama de casal, um roupeiro em um canto perto da janela, uma penteadeira do lado da cama, com um banquinho, na penteadeira tinha um abajur em cima dela e uma caixa cheia de lápis e caneta, do outro lado da penteadeira, estava a mochila de Noah.

–O quarto está do seu agrado? Pergunta C.

–Claro, muito obrigada. Agradece Noah.

–Suas coisas já estão no roupeiro. Comenta ele.

–Obrigada. Noah agradece novamente.

–De nada, a cozinha é só você ir até o fim do corredor e a última porta do corredor é o banheiro, fique à vontade. Diz C se retirando do quarto e fechando a porta.

–Obrigada. Sussurra Noah.

“Estou tão cansada, vou tomar um banho e comer algo” Pensou Noah pegando o seu pijama, suas roupas intimas e uma toalha.

Noah sai de seu quarto e procura por C, ela acha ele na cozinha fazendo o jantar.

A cozinha era verde clara, era cheia de balcões, nos balcões tinha a pia, o forno e todos os eletrodomésticos que uma cozinha tem, a cozinha era feita sobre medida.

Noah estranhou o fato de ter duas geladeiras naquela cozinha.

–Vejo que estás com fome. Diz C chamando sua atenção.

–Sim, mas primeiro vou tomar um banho, vim perguntar se posso usar as suas coisas. Diz Noah.

–Pode, pegue tudo o que precisar, só não vou ter produtos femininos. Diz C ficando um pouco corado.

–Tudo bem. Diz Noah se retirando e se dirigindo ao banheiro.

Noah entra no banheiro que era amarelo, ela desfaz o jutsu de transformação e relaxa.

“Como é bom ser um pouco eu” Comenta ela retirando seu rabo de cavalo.

Noah olha para frente e a parede de frente para o vaso era toda de espelho.

Noah olha para a falta de seios e fica decepcionada consigo mesmo.

–Poxa eu sou uma menina, devia ter mais. Sussurra ela, seus cabelos lisos e negros caem sobre suas costas e um pouco por cima de seus pequenos seios, Safira olha para ela e sorri.

“Não devo ser tão parecida com Itachi”

Noah olha para o seu corpo e vê que ele estava um pouco magro, seus olhos começaram a ter as mesmas rugas de Itachi e isso começou a irrita-la.

“Não acredito que ajudar Hanabi, vai acabar me prejudicando” Pensou ela desviando o olhar do espelho.

Ela começou a tomar o seu banho, depois de banho tomado, coloca seu pijama que era uma blusa preta de mangas longas e uma calça preta, seus olhos começaram a arder e ela teve que olhar no espelho.

Os olhos de Noah estava irritados com algo.

–Henge no jutsu. Sussurra Noah se transformando novamente em Hanabi.

Noah arruma seus cabelos em um coque, pega a sua roupa suja e sua toalha e as leva consigo, entra em seu quarto e coloca as roupas sujas em uma sacola e a toalha ela leva para o banheiro e estende no box.

–Hanabi, o jantar está pronto. Diz C que aparece na porta do banheiro.

–Obrigada por fazer ele, poderia ter me esperado, assim eu o ajudava. Comenta Noah.

–Tudo bem, sei que estás cansada. Vem vamos jantar logo para depois você ir descansar. Diz C, os dois vão para a cozinha e Noah se surpreende, o que parecia mais uma geladeira na verdade era a porta para a sala de jantar.

A sala de jantar tinha uma grande mesa com várias cadeiras, tinha um grande lustre no centro, a sala era toda verde clara e nos cantos tinham plantas e quadros, na ponta da mesa estava dois pratos e um banquete, aparentemente delicioso.

C puxa a cadeira para Noah e a mesma se senta, ele se senta em outra cadeira próxima a ela e os dois agradecem pelo alimento.

Enquanto isso em Suna.

–Finalmente chegaram. Comenta Temari.

–Estamos exausto. Diz Sakura.

–Eu não me aguento mais. Diz Leno desmaiando, mas Leno não cai pois Hanabi o segura.

–Sensei, me ajude. Pede ela e Sakura pega seu aluno no colo.

–Onde podemos ficar? Pergunta Sakura.

–Em nossa casa. Responde Kankuro.

Eles levam Sakura, Hanabi, Leno e o clone de Hanabi transformado em Noah, para a casa deles, lá eles mostram os quartos, mas os quatro nem repararam em nada, apenas caíram na cama e dormiram.

–Vamos Temari, também temos que descansar. Pede Kankuro.

–Não sei se consigo. Comenta Temari triste.

Enquanto isso na casa de Amaya.

–Boa noite meus bebês. Sussurra Amaya que adormece em sua cama.

Sonho on.

–Amaya, não posso ficar aqui com você, sabes disso. Diz Itachi com um sorriso.

–Mas Ita, eu tenho uma coisa para te contar. Diz Amaya desesperada.

–O que foi? Pergunta ele acariciando o rosto dela.

–Eu estou grávida. Responde ela chorando.

–Sério? Pergunta ele e Amaya tenta encarar o rosto dele.

–Sim. Responde ela sussurrando.

–Acho que tenho motivos para ficar. Comenta ele a beijando.

Sonho off.

–Itachi! Grita Amaya acordando aos gritos.

“Foi apenas um sonho” Pensou ela tentando voltar a dormir, mas a tristeza era tanta, ela chorava lembrando dos olhos ônix de Itachi o olhando com ternura e não conseguia dormir.

“Aishiteru” Isso não saia da cabeça dela, Itachi dizendo que a amava, que daria a sua vida por ela e pelo irmão.

“Amaya, você foi uma infeliz aventura, que eu me permiti ter” Essas palavras ditas logo após de ele ter se declarado, a machucava novamente.

–Itachi! Grita Amaya com raiva, o ódio dela por ele aumentava.

–Eu te odeio! Grita ela com todas as forças que tinha.

–Amaya, não me machuque, Aishiteru. Diz uma voz masculina.

–Me deixa em paz. Pede ela tremendo de medo e se escondendo com o cobertor.

–Eu não sou uma ilusão Amaya. Comenta o homem.

–És apenas fruto da minha imaginação. Sussurra Amaya.

–Não me odeie, minha Hime. Pede o homem.

–Não sou sua, você não existe. Sussurra Amaya que fecha os olhos com força e começa a sussurrar.

–Vai embora, vai embora.

–Konbanwa, minha Hime. Diz o homem e Amaya abre os olhos e vê que ele não estava mais ali.

–Noah, Leno, Hanabi voltem logo. Pede Amaya começando a adormecer.

Enquanto isso na casa dos Hyuugas.

–Boa noite Hinata. Diz Hiashi dando um beijo na testa de sua filha.

–Boa noite pai. Diz Hinata e Hiashi sai de seu quarto.

–Boa noite maninha. Sussurra Hinata começando a adormecer.

Hiashi se deita em sua cama e fica encarando o teto.

"Espero que estejam todos bem, minha pequena. Boa noite" Pensou ele, começando a adormecer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Espero pelas respostas de vocês!! Até o próximo capítulo!!





Ass: Ini.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Hanabi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.