Apenas Hanabi. escrita por Nhya Cat


Capítulo 18
Sempre protegendo.


Notas iniciais do capítulo

Oi! Espero que vocês gostem do capítulo. Obrigada pela compreensão de vocês. Hoje resolvi me arriscar e retirei a tala para escrever mais um capítulo, a saudade de escrever estava muito grande. Meu dedo logo logo vai sarar e voltarei a postar. Mas como já avisei, a fic está chegando ao seu fim, então aproveitem. Comentem o que acharam, por favor! Fiz um esforço grandinho para esquecer um pouco a dorzinha chata e postar esse capítulo para vocês. Boa leitura a todos!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411237/chapter/18

No local onde aconteceu a fatalidade de Hinata.

Naruto segurava o choro com todas as suas forças, ele não tirava os olhos de Hinata e nem percebeu que uma pessoa tinha se aproximado.

–Filha. Sussurra o homem parado, olhando a cena. Naruto só agora percebe o homem em sua frente.

–Hiashi. Naruto sussurra e se assusta com sua própria voz, havia algo nela que ele não conhecia, não conseguia identificar o que era.

–Hinata. Hiashi a chama novamente e se ajoelha de frente para o corpo de Hinata que jazia no colo de Naruto.

–Pegue a Hanabi. Por favor. Naruto pede baixinho, porém Hiashi o escuta claramente.

Hiashi se levanta, pega Hanabi no colo com cuidado, a mesma resmunga, mas continua dormindo.

–Leve-a, onegai. Deixe-me aqui com Hinata. Naruto pede sem tirar o olhar do rosto calmo de Hinata.

Hiashi se levanta, olha para a sua filha mais velha e um nó se formou em sua garganta, ele deixa soluços escaparem e leva Hanabi para casa, sem pensar duas vezes, queria estar sozinho de novo. Neste instante ele percebe tarde demais o amor, aquele amor fraternal que machucava o seu peito e fazia com que ele mal pudesse respirar.

"Por que Hinata?" Se questionava Hiashi ainda confuso com tudo e com uma dor na alma.

Enquanto isso Naruto se viu sozinho e se permitiu gritar.

Gritou o mais alto que pode, mostrando aos outros que estavam um pouco distantes que também era humano e que também sentia ódio, mesmo contra sua vontade. Naruto gritou para Deus e o mundo, foi apenas um "ha!". Mas todos entenderam. Naruto não era mais o mesmo, o tom de voz dele e a ira existente no grito pode ser sentida até por Sasuke e sua família, que estavam longe dali, mas precisamente no distrito Uchiha.

–O que foi isso? Questiona Sakura assustada.

–Naruto. Sasuke a responde e olha para Itachi.

–Não podes voltar lá. Itachi responde a questão que seu irmão fez apenas com o olhar.

–Sasuke! Não. Grita Sakura.

–Então vá você. Machucaram a Hinata e nós fugimos. Sasuke fala isso em tom de ordem.

–Não. Sakura sussurra com medo da reação de Sasuke.

–Ninguém vai! Grita Amaya.

–Mãe, o Leno.Noah tenta chamar a atenção de Amaya, porém não consegui chamar a atenção de ninguém.

–Amaya, mas não precisas dizer, já disse que Sasuke não vai. Itachi sussurra isso abraçando a morena por trás.

–Me solta Uchiha! Grita Amaya se soltando dos braços do seu ex-amado.

De repente Itachi fica vidrado em um ponto na floresta que cercava o distrito.

–Teme! Grita Sakura ao sentir o chakra da pessoa que era.

–Me perdoem. Eu tenho que voltar! Grita Leno e some no meio da floresta.

–Achas que ele vai ficar vivo? Sasuke pergunta para Noah.

–Hai. Eu confio nele, capaz dele ainda fazer besteira, mas ele se escapa. Noah fala isso e um brilho por alguns segundos passam em seu olhar.

O garoto corria o mais rápido que podia, fazia um bom tempo que ele corria. Ele agora ocultava o seu chakra e estava próximo do clã Hyuuga. Depois de se certificar que não tinha ninguém e apagar alguns guardas, ele entra no quarto de Hanabi.

"Está na hora de mostrar-se" Pensou Leno apreensivo. Leno mostra seu chakra e se senta na cama de Hanabi.

Em questão de segundos vários Hyuugas se encontravam no local, com seus byakugans ativados, porém um estava com a palma da mão no peito de Leno. Leno teve que admitir que por alguns segundos ficou com medo, mas quando viu quem era tentou disfarçar seu alívio.

–Koh! Mate o intruso logo. Uma mulher com o byakugan ativado e que estava atrás de Koh pediu.

–Hiashi-sama. Koh de repente se afasta de Leno e faz uma leve reverência para o mesmo.

–Saiam todos daqui! Hiashi pede sussurrando e surgindo na porta, com Hanabi nos braços.

–Hiashi, vim aqui para...Leno é interrompido por Hiashi.

–Me dê licença, vou colocar minha filha na cama. Você fica no quarto de hospedes. Eu vou me retirar. Hiashi diz isso e faz o que havia dito.Leno não pensou duas vezes, beijou o topo da testa de Hanabi e se dirigiu para o quarto de Hospedes.

Hiashi entra em seu quarto e chora, ele solta tudo que estava aguentando até aquela hora. Ele se deita em sua cama e olha para um quadrinho de fotos, que estava em cima de sua cômoda, de frente para sua cama. Na foto que o quadrinho continha, estava Hiashi, sua querida esposa falecida que segurava Hanabi no colo e Hinata, abraçada a saia de sua mãe, meio escondida e segurando o pezinho de Hanabi, os olhos de Hinata estavam grudados naquele serzinho no colo de sua mãe.

Hiashi estava com a visão borrada, devido as lágrimas que teimavam em cair, mas pode só agora perceber isso, Hinata parecia preocupada na foto, devido o choro de Hanabi. Isso o fez lembrar daquele dia, o dia em que pediu para seu irmão tirar a foto da família...

Flashback on.

–Hizashi. Minha filha mais nova nasceu a dois meses desde então minha esposa está teimando em tirar uma foto com nossas duas filhas, dá para você tirar para nós? Questiona Hiashi nem um pouco feliz com a ideia de tirar uma foto.

–Claro, depois poderia tirar uma para mim, eu e meu filho Neji? Questiona Hizashi.

–Sim, já que teremos que tirar fotos da família para ficar para a nossa próxima geração, depois iremos tirar. Hiashi fala isso aborrecido.

–Dá logo essa câmera, sua esposa não me parece nada paciente hoje. Hizashi comenta olhando para a mulher que tinha o amor de seu irmão.

–Hi-hiashi-kun, vem logo. Pede a mulher que tentava acalmar a menina.

–Mamãe. Hanabi-chan está bem? Questina Hinata com sua voz baixa e calma, contradizendo o que dizia os seus olhos, cheios de preocupação.

–Ela vai ficar, minha filha, só deve estar com cólica. A mulher tenta acalmar sua filha mais velha.

–Prontos para a foto? Questiona Hizashi impaciente.

–Prontos. Hiashi responde.

–Filhas sorriam! Pede a mulher, que é abraçada por trás pelo marido.

Nesse momento pararam de olhar para as filhas. A mulher sorria e Hiashi também, porém Hinata segura os pezinhos de Hanabi e a olhava, sussurrou algo e então Hizashi tirou a foto. Hiashi viu Hinata fazendo isso pelo canto dos seus olhos.

–Pronto. Agora venha Neji. Hizashi chama seu filho que observava a família de longe.

Flashback off.

–Desde sempre cuidando dela. Hiashi sussurra para si mesmo, porém alguém ouviu e entrou no quarto.

–Hiashi-sama. Desculpe-me, mas queria saber onde está Hinata-sama, já faz tempo que não a vejo. Koh pergunta preocupado.

–Só Deus sabe onde ela está, talvez esteja com a mãe. Hiashi fala isso e não se importou, chorou na frente de Koh e o mesmo também não conteve as lágrimas, afinal foi o guardião de Hinata e a adorava, sentia um amor fraterno pela mesma. O corpo de Koh congelou e ele não se moveu, apenas sentia as lágrimas grossas escorrerem pela sua face.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Podem criticar, mas façam uma crítica construtiva. Espero que tenham gostado e espero pelas respostas de vocês!

Ass: Ini.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Hanabi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.