Apenas Hanabi. escrita por Nhya Cat


Capítulo 19
Decisão de Hanabi e o fim de sua inquietude.


Notas iniciais do capítulo

Oi povo! Aí está o final desta fanfic que surgiu do nada e espero não voltar pro nada agora, que finalmente está concluída. Quero agradecer a todos que comentaram, favoritaram e me deram ânimo para seguir em frente com essa fic. Espero não ter decepcionado com o desenrolar da fic, mas achei o mais apropriado. Quero agradecer também aos que acompanharam, mesmo aqueles leitores que não comentaram, eu sei que dá um pouco de vergonha de digitar apenas um ficou bom ou algo do tipo, mas façam isso, isso deixa o autor animado e o incentiva a continuar. Gente, eu sinceramente fico com o coração meio apertado de ter dado fim a essa fic, criei Noah e Leno com tanto carinho, que até fico triste em pensar que não vou escrever mais sobre o time Hanole. Boa leitura para todos!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411237/chapter/19

No local da morte de Hinata.

A noite dominava Konoha e Naruto não acordava de seu pior pesadelo, o mesmo estava em transe olhando Hinata dormir seu sono eterno, por um momento, Naruto pensou em ir dormir o mesmo sono que ela, mas alguém o tirou de seu pensamento estúpido, colocando a mão no ombro de Naruto.

–Naruto, você vai ficar bem? Questiona Sasuke.

–Não sei. Naruto responde com a voz morta, Sasuke se ajoelhou ao lado do amigo e ergueu a cabeça do mesmo.

Sasuke encarou os olhos azulados do loiro e pela primeira vez, Naruto viu um sentimento sendo transmitido por Sasuke, uma cara de preocupação e um olhar cheio de carinho, Naruto deixou escapar mais lágrimas e sussurrou:

–Eu sabia, você também se preocupa com seus amigos. Naruto após ter sussurrado isso segura a mão de Sasuke que agora estava em sua face, fazendo um leve carinho.

–Eu sempre me preocupei com você, é como você disse uma vez Naruto, você é meu amigo. Sasuke fala isso e sorri, novamente isso surpreende Naruto.

–Você é mais que um amigo, é um irmão agora. Naruto fala isso e os dois se abraçam. Sasuke sussurra um "obrigado" baixinho no ouvido de Naruto.

–Sasuke, você pode ir embora. Naruto diz isso logo depois que os dois se separam.

–Eu vou embora novamente, mas desta vez com a Sakura e minha família, fique tranquilo, eu estarei bem. Sasuke fala isso e acarícia o rosto molhado de Naruto.

–Vou ficar e me tornarei Hokage, por mim, pelos meus amigos, pela minha família e pela minha Hinata. Naruto sussurra isso e Sasuke deposita um papel na mão de Naruto.

–Vou estar lá, se quiser me ver, mande um dos seus sapos para lá, virei te ver quando poder. Sasuke fala isso e Naruto diz:

–Então até a minha nomeação. Naruto dá um sorriso largo e Sasuke com um sorriso discreto no rosto, some da vista de Naruto.

–Hina-chan, você vai ter que me esperar mais um pouco, lembrei que tenho que ser Hokage primeiro antes de morrer. Naruto sussurra isso no ouvido de Hinata, como se ela estivesse apenas dormindo, ele a pega no colo e começa a correr em direção ao clã Hyuuga.

Durante a corrida de Naruto, a chuva começou a cair, mas Naruto não parou, correu até a casa dos Hyuugas.

No dia seguinte.

Hiashi acordou logo que o sol nasceu, ele se levantou e caminhou até o quarto de sua filha, lá ele vê uma cena que provavelmente nunca sairia de sua mente. Uzumaki Naruto dormindo ao lado de Hinata, a mesma estava devidamente tampada por cobertas, junto de Naruto. Hiashi sente as lágrimas caírem pelo seu rosto, novamente seu muro que protege seu coração foi derrubado e Hiashi se via indefeso, o mesmo sem perceber caminhava até a cama. Ele passou sua mão pelo rosto de Hinata que já estava gelado, neste momento duas safiras encaravam o Hyuuga.

–Não queria lhe acordar. Hiashi sussurra e Naruto se levanta.

–Aqui está ela, cuide do corpo dela. Depois de Naruto dizer isso abraçou Hiashi, um gesto inesperado pelo Hyuuga e por esse motivo o mesmo não retribuiu.

–Estou indo, amor, até mais. Naruto sussurra isso no ouvido de Hinata e beija a face dela, ele se retira do quarto e deixa Hiashi encarrando o corpo da filha.

Hiashi podia jurar que a qualquer momento Hinata iria acordar, mas a frieza da pele dela e a falta das batidas do coração são a prova que ela não iria se acordar nunca mais, nunca mais veria o coração de Hinata acelerar por Naruto estar perto ou verá a sua filha mais velha brigar com Hanabi por alguma besteira que a mesma fez. Nunca mais veria aquelas bochechas corarem ou aqueles indicadores brincarem um com o outro. Nunca mais veria Hinata de repente se tornar corajosa e forte, protegendo as pessoas que ela tanto amava.Neste momento Hiashi sente uma dor no peito, alguém abraçou ele forte por trás, esse alguém era Hanabi e foi nesse momento que ele se deu conta que nunca abraçou sua filha mais velha, nunca sentiria o calor dos braços de Hinata.

Hiashi se soltou de Hanabi e abraçou Hinata, sentiu o perfume agora fraco dos cabelos de sua filha mais velha, sentiu a textura da pele dela agora fria, sentiu o incomodo por não ter tido seu abraço retribuído.

–Eu sempre fiz isso com ela. Hiashi sussurra e Hanabi abre os braços.

–Pai, você perdeu seu tempo com Hinata, não perca o seu comigo. Hanabi fala isso, Hiashi se levanta e abraça sua filha mais nova, foi neste momento que Hanabi desistiu de tudo, não valeria a pena a liberdade sem seu pai, sem as pessoas que ama.

Hiashi e Hanabi se recomporão e foram tratar do enterro de Hinata, já Leno foi arrumar as suas casa que era agora a antiga casa de Amaya, que já era dele de certa forma.

O enterro de Hinata foi doloroso. Estavam todos da vila e todos se despediram, mas a despedida mais comovente foi de Naruto que jogou pétalas de rosas vermelhas sobre o caixão e pediu para que Hinata o esperasse e ficasse ao lado dele de algum jeito.O enterro foi breve e logo todos voltaram para as suas vidas, algumas dessas vidas modificadas pela grande perda.

Hanabi se tornou uma ótima ninja e ficou ao lado de seu pai Hiashi, treinando com ele para ser a nova líder. Coisa que já estava sendo providênciada. Hanabi tinha em mente mudar o clã Hyuuga, como sua irmã Hinata e seu primo Neji queriam.

Enquanto isso no distrito Uchiha.

Os Uchihas passearam pelo distrito e escolheram uma casa bem afastada da antiga casa dos irmãos Uchiha. Eles se instalaram lá e Amaya ainda não se rendia ao amor de Itachi, o mesmo era muito apaixonado por ela, para ele, ela era a sua vida. Porém para Amaya não era tão diferente, só que ela escondia isso e rejeitava isso, afinal ele era o homem que a abandonou com Noah em sua barriga.

Noah e Sasuke eram super grudados, os dois se entendiam de um jeito especial. Eles tinham um laço muito forte, um laço de irmãos, apesar de se tratar de tio e sobrinha, esse laço de irmãos que Sasuke e Noah tinham, Itachi não tinha com Sasuke. Itachi ainda achava Sasuke um pouco fraco, ele tentava ser o mais amigável possível com Sakura, porém só a voz dela o irritava, com Noah ele tentava ter a atenção dela, que era dada, mas Itachi sempre achava que Sasuke tinha mais atenção que ele.

Amaya gostava de conversar com Sakura, afinal tem conversas que devem ficar apenas entre as mulheres. Noah não participava das conversas, apenas observava, a menina não estava mais comunicativa que antes, para falar a verdade os únicos que escutavam a voz dela agora era Itachi e Sasuke. De vez em quando Noah mandava cartas para C e as vezes se divertia assustando o pobre ninja chamado Hayato, que estava de passagem em Konoha, afinal ele a tinha seguido uma vez, achando que era Itachi e ainda desconfiava, por isso estava ali tentando matar Itachi, mas sempre apanhava de Noah.

Amaya percebeu a tristeza escondida pela mascara de indiferença de sua filha, tristeza essa causada pela ida de seu "irmão" Leno. Que de tempos em tempos visitava os Uchihas, todos vivendo em uma única casa, os irmãos Uchihas finalmente se sentiam em casa.Faziam 3 anos que todos estavam morando no distrito, a Hokage soube que eles estavam lá, mas os deixou a pedido de Naruto.

Em uma certa tarde, Sasuke estava no jardim, deitado na grama, refletindo sua vida, quando um sapo vomitou um pergaminho no lado do rosto de Sasuke, o mesmo se levantou e o sapo sumiu da vista de Sasuke.

Sasuke pegou o pergaminho e leu. No pergaminho estava escrito:

Baka! Apresse-se! Por acaso esqueceu que minha nomeação é hoje! Traga o povão! Daqui a meia hora vai começar a minha nomeação, estou nervoso, Hina está aqui, eu sinto, mas cadê você seu Teme!

Ass: Uzumaki Naruto.

Sasuke ficou com raiva por ter sido xingado, mas ficou feliz pelo seu melhor amigo. Ele correu dar a notícia a todos de sua família, todos se arrumaram rapidamente e pela primeira vez em três anos, todos eles voltaram para Konoha.

Algumas coisas que aconteceram nesses anos:

Leno estava passeando no momento na casa de seus primos. Fazia um ano que Temari enviou uma carta para Leno dizendo as seguintes palavras:

Carta para Leno.

Querido filhinho Len, queria te pedir um favor, se não for incômodo. Seu primo Gaara é um menino muito sozinho e triste, eu cuido dele do meu jeito, como cuido de você. Sempre tentando ensinar o amor, mas ele está confuso e o seu tio me mandou tentar mata-lo. Sei que não vou sair vivo desta, assim espero, afinal ele precisa se defender. Filho quero que perdoe seu primo, ele é carinhoso e gentil, não sei se no futuro, com as feridas da vida ele será ainda assim, mas peço que o perdoe, não o julgue filho, ele também sofre. Quero deixar claro que sempre estou olhando por você, que sempre vou te amar e proteger-te de algum jeito. Tenho tantas coisas para te dizer, mas não tenho tempo para escrevê-las, espero que a vida o ensine da maneira mais gentil que ela poder. Porém eu bem sei que a vida ensina de um jeito duro e espero que sejas forte, espero não, eu sei que serás! Seja feliz que serei feliz também. Por favor pense com carinho no que eu te pedi.

Com amor de seu pai Yashamaru.

Imediatamente Leno enviou uma carta dizendo que logo iria para Suna. Quando chegou lá foi bem recebido e Gaara não conteve a emoção ao receber o perdão tão esperado. Os quatro acabaram se aproximando bastante e criando laços. Sua amada Hanabi nunca saiu de sua mente, mas para ele, se Hanabi estivesse feliz, isso também o deixava feliz e satisfeito.

Hanabi rejeitou seu amor, mas pediu que ele continuasse a amizade com ela e é claro que ele continuou. Hanabi era ainda apaixonada por Konohamaru e acabou descobrindo que tem a mesma mania de sua falecida irmã mais velha, ela não aguenta muito a emoção e acaba desmaiando. Konohamaru já percebeu as intenções de Moegi e de Hanabi, por isso apenas observa, afinal não poderia magoar sua amiga de infância Moegi, para ficar com sua amada Hanabi.

Naruto Uzumaki tinha aulas com a godaime Tsunade quase todos os dias, ainda fazia missões, mas agora ele ia sozinho ou apenas com kakashi, que agora se afundou ainda mais nos seus livros da série "Icha Icha". Kakashi continua o mesmo e Naruto também.

Kakashi sabia que Naruto sofria a perda de Hinata ainda, mas também sabia que ele daria a volta por cima, como ele sempre fez, Kakashi tinha fé em Naruto. Falando em Naruto, neste mesmo instante ele estava tremendo de medo, ao lado de Tsunade que apenas passou a sua mão nas costas de Naruto e foi para a cobertura do prédio Hokage, falou algumas palavras e finalmente anunciou:

–Cidadãos de Konoha, recebam o novo Hokage, Uzumaki Naruto! Tsunade diz o nome de seu querido Naruto já chorando.

Naruto foi para o lado de Tsunade e o povo de Konoha vibrou. Naruto segurou o microfone que Tsunade tinha em mãos e olhou para o povo, deu um grande sorriso e ouviu um grupo em cima de telhados gritar:

–Naruto! Naruto! O sorriso de Naruto ficou radiante, o nervosismo de repente sumiu. Seus amigos estavam lá, todos eles.

–Não vou decepcioná-los, dou a minha palavra e eu não volto atrás com ela, podem confiar, esse é meu jeito ninja de ser! Naruto fala isso e sente uma brisa bater em seu rosto, naquele momento ele sabia que seus pais, Jiraya e Hinata estavam ali também. Não precisou dizer mais nada, a galera explodiu em aplausos e uma grande festa começou na terra e nos céus.

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente acabou! O que vocês acharam da fic? Espero que tenham gostado! Tenho outras fics, se quiserem podem dar uma olhadinha na minhas histórias e se vocês se interessarem, sintam-se a vontade de ler, acompanhar e dar as opiniões de vocês, claro isso se vocês quiserem. Espero não ter decepcionado vocês com essa fic, fiz com muito carinho. Novamente obrigada a todos!

Ass: Ini.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Hanabi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.