Apenas Hanabi. escrita por Nhya Cat


Capítulo 17
Pesadelo.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Desculpa por não ter postado mais. Estou bem ocupada. Espero que gostem do capítulo! Obrigada pela paciência! Não me matem por causa desse capítulo! Por favor! Boa leitura a todos! Comentem!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411237/chapter/17

Na casa de Amaya.

–Vamos sair pela frente. Amaya fala isso e tira seus ossos do braço. Depois gira os dois juntos e olha para os seus filhos espantados.

–Mãe. Você vai lutar? Questiona Leno se afastando de Amaya.

–Sim. Estou meio enferrujada, mas está na hora da ação. Amaya fala isso e sorri.

–Yami. Aishiteru Hime. Itachi fala isso e detona a parede que dava para fora da casa.Lá fora estavam várias pessoas. Inclusive Hanabi.

–Rendam-se! Tsunade os ordena.

–Mãe. Boa luta. Obrigado por tudo. Leno fala isso e começa a andar de mãos levantadas até a Hokage.

–Eu que agradeço filho! Me deu a oportunidade de ser sua mãe. Amaya fala isso e deixa lágrimas caírem por todo o seu rosto.

–Sabaku no Leno. Você está arrependido pelo o que fez? Questiona Tsunade olhando para ele, que estava do lado de Hanabi, envolvendo ela e ele em uma espécie de casulo. Nenhum ninja conseguiu tocar neles.

–Não! eu vou continuar a proteger minha família. Apenas voltei para o seu lado, por causa de algo muito importante que não posso deixar de lado. Leno fala isso com a voz firme, em nenhum momento ele deixou de sustentar o seu olhar firme e decidido.

–Sasuke! Um loiro louco corria entre a multidão.

–Naruto! Itachi o cumprimenta com um leve sorriso.

–Fala baka! Sasuke o cumprimenta e por um instante não parecia que eles iriam fugir de Konoha.

–Sasuke! Naruto de repente o chama com uma voz assustadora.

–Naruto! Sasuke o encara preocupado com seus próximos instantes de vida.

–Sasuke! Naruto grita e dá um soco no mesmo. Sasuke revida e os dois começam a rolar no chão. Itachi respira fundo e sussurra:

–Larguem-se. Vão se largar ou vão continuar brigando feito duas menininhas.

–Naruto. Traga-me Sasuke agora! Ordena Tsunade.

–Mas por que? Questiona Naruto confuso se soltando de Sasuke e ficando de pé, do lado do mesmo.

–Baka! Grita Hanabi irritada e todos começam a rir.

–Naruto traga-o aqui. Tsunade ordena novamente.

–Não encoste no meu irmão. Naruto. Itachi fala isso sem olhar na direção do mesmo.

–Mas Tsunade... Naruto é interrompido por Itachi.

–Lembra o que você prometeu pra mim? Questiona o mesmo.

–Lembro. Eu nunca esqueço uma promessa. Naruto fala isso e volta para o lado de Tsunade, sem levar Sasuke.

–Esqueça a promessa. Eu cuido dele. Itachi fala isso e dá um leve sorriso.

Enquanto isso dentro do casulo de areia criado por Leno:

–Hanabi. Agora é a hora. Você sempre quis ser livre. Nós seremos. Leno fala isso e dentro dos olhos dele Hanabi pode ver amor e preocupação misturados.

–Eu quero ser. Mas não posso deixar a minha irmã e o meu pai. A minha família. Hanabi começa a chorar.

–Eu sei que é difícil, mas você sabe o que te espera lá fora com eles. Leno fala isso e acaricia o rosto de sua amiga, ele tinha perdido toda a vergonha e o medo de tocar ela e acabar "quebrando" a sua boneca.

–Leno. Você que tem que ir com eles...Hanabi é interrompida por um beijo. Porém não era simplesmente um beijo, aquele beijo transmitia todo o amor do Sabaku no por ela. Ela nunca tinha sido beijada e seu primeiro beijo foi perfeito.

"Não devia ter sido com você e sim com Konohamaru!" Hanabi o afasta logo que se lembra de seu amado.

–Você tem que ir com eles. Hanabi fala isso e abaixa a cabeça envergonhada.

–Não posso. Se você ficar, eu fico. Não suportaria ficar longe de quem eu amo. Leno se declara e Hanabi grita:

–Tolo! Você é um tolo! Me deixe sair! Você sabe que eles vão te prender seu anta! Grita Hanabi que começa a socar as paredes de areia.

–Não me importo de apodrecer na cela se você for me visitar todos os dias. Leno diz isso e desfaz o casulo.

Todos lá fora estavam lutando contra a família de Leno.

–Vamos Hanabi! Leno a chama e começa a lutar ao lado de sua família.

–Mas... Hanabi é calada por um tapa na cara.

–Vá. Hinata a manda e Hanabi arregala os olhos assustada.

–Não. Hanabi empurra a sua irmã.

–Imõto. Hinata a chama e Hanabi olha para o chão. Hanabi se levanta e dá as costas para a sua irmã.

–Você vai apanhar muito de mim, se vir pra cá de novo. Imõto. Hinata fala isso e apenas observa a briga para levar Itachi e Amaya.

Hanabi começa a lutar do lado de Leno e de repente Tsunade resolve entrar na luta.

–Já chega! Grita Tsunade que ia dar um chute em Itachi, porém o chute desviou e estava indo na direção de Hanabi. Em segundos uma pessoa se jogou na frente de Hanabi e recebeu o golpe por ela.

Hanabi não teve coragem de abrir os olhos e por alguns minutos a luta cessou, ninguém teve coragem de dizer algo. Tsunade gemeu de dor e Itachi que estava ao lado da pessoa fica paralisado. Hanabi abre os olhos lentamente e vê cabelos longos e azulados ao vento, no mesmo instante Hanabi reconhece a pessoa que recebeu o chute.

–Hinata! Naruto grita antes mesmo de Hanabi fala algo, o mesmo corre na direção dela e segura ela em seus braços.

–Hanabi. Imõto. Hinata chamava Hanabi com dificuldade, sua respiração estava ofegante.

–Onee-chan. Hanabi sussurra paralisada ao ver o estado de Hinata.

–Hinata. Fica comigo. Naruto pedia enquanto via a mesma fechando os olhos lentamente.

–Sorria. Quero ver o seu sorriso. Naruto-kun. Hanabi. Sorriam. Hinata sussurrava isso, mas ninguém sorriu, apenas ela.

–Onee-chan! Hanabi a chama caindo em si e se agachando para abraçar a mesma.

–Não chora Hanabi. Eu vou cantar pra você. Hinata começa a cantar uma canção de ninar, que a mesma criou e sempre cantou para Hanabi. Porém agora com grande dificuldade. Ela cantava essa canção quando a mesma era um bebê e não parava de chorar.

–Onee-chan. Canta pra mim. Hanabi pediu tirando as mãos de Naruto e colocando Hinata no chão, Hanabi se deitou ao lado da sua irmã e começou a chorar.

Vendo isso Leno e sua família a deixaram ali, eles fugiram e todos foram atrás deles, com exceção de Naruto, Hanabi e Tsunade.

Hinata sussurrou toda a canção, ela estava a beira da morte e nada poderia a ajudar, pois Tsunade com um único golpe fez Hinata morrer lentamente, o chute era mortal e onde pegava causava danos inversíveis para o receptor do chute. Aos poucos Hinata não cantava mais e Hanabi dormia no peito de Hinata. Hinata morreu com um sorriso no rosto e com seus olhos perolados fitando os olhos agora vermelhos de tanto chorar de Naruto. Os braços de Hinata rondeavam Hanabi em um abraço. As ultimas palavras foram:

–Não importa o quanto você chorar, nada vai mudar. Mesmo que dê para voltar no tempo, eu faria a mesma coisa que fiz antes. Amaria você infinitamente e faria tudo de novo, por que consegui o que eu queria, perfeitamente. Tinha ao meu lado as pessoas que eu amo e que não saem da minha mente. Estas palavras foram dita. Agora Hanabi entendia o que Hinata tanto lhe dizia na canção de ninar criada pela mesma. Pois aquilo era a tradução de um trecho da canção.

No fim da canção Hanabi sempre dormia. Naruto com medo de acordar a mais nova. se sentou ao lado de Hinata e fechou os olhos perolados brilhantes, que nunca mais iam brilhar.

–Não importa o quanto você me diga para sorrir, não consigo. Naruto fazia carinho nos cabelos azulados de Hinata.

–Naruto... Tsunade é interrompida pelo mesmo.

–Entendi. Mas não, não agora. Por favor, podes sair daqui? Questiona Naruto tremendo.

–Sim. Tsunade fala isso e some de vista.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Podem criticar mas não me matem! Espero pelas respostas de vocês!

Ass: Ini,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Hanabi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.