Apenas Hanabi. escrita por Nhya Cat


Capítulo 16
A união.


Notas iniciais do capítulo

Oi! Pessoas!!Espero que gostem deste capítulo!! Se gostarem comentem e se não gostarem, podem fazer críticas construtivas. Obrigada pelo comentário Nina! Espero que os outros também comentem. Boa leitura!!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411237/chapter/16

No telhado da casa de Amaya.

–Sakura. Retire Amaya e Sasuke de lá. Tsunade ordena a garota.

–Sasuke? Ele está ali dentro? Questiona Sakura aterrorizada.

–Sim, meus Anbus disseram que sim. Tsunade fala isso e da um soco no telhado, quebrando o mesmo.

–Tsunade-sama, o que vai fazer? Questiona Sakura.

–Não é da sua conta. Tsunade fala isso e abre a porta do quarto de Amaya.

"Onde ela está?" Questiona-se Tsunade.

–Tsunade-sama. Amaya é uma Kaguya! Ela é a...Sakura não termina de falar, pois é interrompida por Tsunade.

–Ela deve ser então a...Tsunade não termina de falar pois leva um soco na cara.

–Não ouse tocar em minha filha! Grita Amaya depois de ter dado um soco.

–A-Amaya. Tsunade sussurra o nome da amiga e a olha com um olhar mortal.

–Tsunade-sama. Gomen, mas não deixarei ninguém tocar em minha filha. Amaya fala isso e seus ossos dos braços, deslizam e vão para as suas mãos. Automaticamente, os braços dela recebem novos ossos.

–Eu vou prender vocês dois! Grita Tsunade com tudo o que podia.

–Nós dois? Quem? Questiona Amaya.

–Uchiha Itachi! Seu amante! Grita Sakura com raiva.

–Toma essa sua filha da mãe! Da onde você tirou isso? Gritava Amaya dando vários golpes em Sakura.

–Você...é...a...Yami Kaguya! Um dos Anbus de Tsunade fala isso tremendo. Amaya para de dar golpes em Sakura e olha para o Anbu.

–Meu nome é....Amaya é interrompida por um homem que ativa o Susanoo e a envolve nele.

–Amaya! Tenha mais cuidado. Sasuke diz isso e sorri.

–Sasu. Sakura sussurra e olha para o seu noivo.

–Oi minha Sakura. Sasuke diz isso e puxa Amaya para perto dele. Amaya recolhe os seus ossos.

–O que pensas que está fazendo? Questiona Sakura desesperada.

–Protegendo minha família. Sasuke diz isso e corre com Amaya para o andar de baixo. Todos iam seguir ele, mas Tsunade não deixou. Achou que teria armadilhas e teria que ir com calma, todos foram atrás dos conselhos dela e começaram a armar um plano.

Enquanto isso no porão da casa de Amaya.

–Graças a Deus! Minha flor. Itachi a abraçou logo que a viu.

–Sasuke! Me largue! Grita Amaya brava. Sasuke a larga e de repente fica pensativo.

–E agora? Questiona Amaya chorando.

–Vamos ter que fugir. Itachi fala isso e olha nos olhos de Amaya.

–Essa não é a Amaya por quem eu me apaixonei. Itachi fala isso e Sasuke interrompe o momento dizendo:

–Que bosta, to de vela.

–Sei que o porão é escuro, mas não precisamos de vela. Itachi fala isso ríspido.

–O que? A chama do amor de vocês ilumina o local escuro? Sasuke finge que não escutou. Amaya solta Itachi e da um soco na cabeça de Sasuke.

De repente os três escutam uma voz bem conhecida.

–Cheguei! Grita Noah que é pega pelos pés e puxada para baixo.

–Me larga!Grita Noah prestes a ativar o seu sharingan.

–Calma, filha é o pai. Itachi sussurra isso e Noah vira para ele e o abraça.

–Senti tantas saudades. Noah sussurrou isso no ouvido dele e o abraçou forte.

–Meu bebê. Amaya a abraça forte, junto com Itachi.

–É...eu odeio atrapalhar o momento família, mas. Itachi! Você fez um burraco no chão da casa! Vão ver que estamos aqui! Grita Sasuke com raiva.

–Bakas! Grita Tsunade que caiu em uma das pequenas armadilhas feitas por Sasuke. Ela pisou em um fio que ativava um mecanismo que fazia várias kunais caírem sobre ela.

–É melhoro correrem! Grita Sakura de cima da casa.

–Nós não vamos mais fugir! Grita Itachi soltando a Noah, Amaya faz o mesmo e os dois ficam um em cada canto da garota.

–Nunca mais. Amaya fala isso e solta os seus ossos para fora.

Sasuke ouve um barulho de passos na direção do buraco feito pelo seu irmão e vai para a frente de Noah.

–Não vou deixar que machuquem a minha família! Grita Sasuke e Noah ao mesmo tempo. Ativando os seus sharingans. Tsunade fica frente a frente com os quatro.

De repente Tsunade é envolvida por uma areia.

–Saiam todos da minha casa! Agora! Grita Leno meio sonolento, porém sua voz era firme e forte.

–Leno! Grita Noah feliz e nervosa ao mesmo tempo.

–Saiam todos da minha casa! Isso é uma ordem! Grita Leno nervoso.

–O-onegai. Tsunade falava com um pouco de dificuldade, todos saíram da casa deles.

–Agora Tsunade-sama, vá para fora, quando chegar lá, eu solto o seu pescoço. Leno fala isso e sua areia apertava ainda mais o pescoço da Hokage. Tsunade foi para fora e Leno fechou a porta atrás dela.

–Obrigada! Bebê! Amaya fala aliviada.

–Onde estava?Questiona Itachi que não demostrava nenhuma emoção no momento.

–No meu quarto. Eu cochilei. Uns Anbus idiotas me acordaram. Mas eu já dei fim neles. Leno falou isso e sorriu.

–Como! Grita Amaya e Noah assustadas. -

Bom garoto. Itachi fala isso e sorri minimamente.

–Droga, eu sou o único não Uchiha aqui. Sussurra Leno rindo, sabia que acabaria provocando a sua "mãe".

–O que? Eu aqui o!! Kaguya! Amaya fala rindo nervosa.

–Por enquanto sim. Logo,logo serás Uchiha. Itachi sussurra isso e se aproxima de Amaya.

–Não me amaldiçoe. Amaya fala isso tremendo.

–Mãe! Machuco. Noah fala isso e finji estar sentida com as palavras de sua mãe.

–Amaya. Você foi malvada. Sasuke entrou na brincadeira.

–Não vou pedir desculpas. Amaya diz isso e sorri, recolhendo os seus ossos. No exato momento que Amaya disse aquilo, um estrondo é escutado e Sakura cai atrás deles.

–Sasuke. Sakura levanta e corre para os braços de seu amado. Sasuke a abraça e ela o beija. Noah fica com nojo e empurra Sakura. A mesma se agarra no Sasuke. Noah vendo a resistência de Sakura para continuar o beijo, da um soco na cara de Sakura.

–Você não será a minha tia! Grita Noah com ódio.

–Ciúmes pequena? Questiona Sasuke que solta a sua noiva e abraça Noah.

–Pirralha esse soco foi forte. Sakura diz isso massageando a sua bochecha.

–Quem você chamou de pirralha? Questiona Amaya com uma aurea negra, novamente ela solta os seus ossos para fora.

–Amaya fica calma. O mais importante agora é saber o por que, que a rosada me entregou. Itachi fala isso e olha no fundo dos olhos verdes de Sakura, a mesma se arrepia.

–Gomen. Sakura sussurra e começa a chorar.

–Está tudo bem. Itachi fala isso e sorri.

–Não sei da onde você tirou isso. Itachi. Noah fala isso brava.

–Filha. Estamos todos juntos, então estamos bem. Itachi diz isso e continua com o seu mini sorriso.

–Nem todos estão com a gente. Leno diz isso e segura o choro.

–É Leno, acho que teremos que deixar Hanabi com a família dela. Amaya fala isso e abraça seu filho postiço.

–Mãe. Não posso deixa-la! Leno grita isso e deixa as lágrimas molharem o seu rosto.

–Podemos vir visita-la, depois que a poeira abaixar. Noah diz isso e abraça o seu irmão.

–Não devia ter levado a pestinha. Sakura diz isso e abraça Sasuke.

Enquanto isso na casa de Hanabi.

–Oi. Onee-san. Hanabi cumprimenta a sua irmã que vinha com Naruto.

–Oi. Hanabi! Naruto a cumprimenta e da um grande sorriso.

–Oi. Imõto. Hinta a cumprimenta e os três ficam frente a frente.

–Então, como foi a missão? Questiona Hinata.

–Boa. Mas pretendo não fazer missões como aquela, tão cedo. Hanabi fala isso pensativa.

–Tudo está estranho Hinata-chan. Não vejo Sasuke e Sakura a tempos. Tudo bem que eles são um casal, mas Sasuke nunca perdia um bom treino como o de hoje. Naruto fala isso e olha para sua namorada.

–É. Naruto-kun. A verdade é que Tsunade-sama anunciou para todos que, quem os visse, os entrega-se vivos ou mortos para ela.

Hinata não gaguejava mais, pois treinou para parar com o seu pequeno probleminha.

–Como? Eles estão sendo procurados! Grita Hanabi e Naruto juntos.

–A Tsunade-sama. Disse que eles estão com Uchiha Itachi e Yami kaguya. Hinata diz isso e começa a brincar com os seus dedos, por estar muito nervosa.

–Bem. Sakura-sensei me deixou aqui as presas e deve ter ido contar para Tsunade-sama. Hanabi fala isso e tenta não rir com a careta de Naruto.

–Mestre Naruto! Grita Konohamaru correndo na direção do mesmo.

–O que faz aqui no meu clã? Hinata pergunta impressionada.

–Gomen, por não ter pedido permissão, mas ficasse sabendo do acontecido. Mestre Naruto? Questiona Konohamaru.

–Kono. Sussurra Hanabi corada.

–A! Oi Hinata! Konohamaru fala isso e sorri.

Moegi começa a rir da garota ignorada pelo seu colega e Udon ficou viajando, pensando em Noah.

–Oi. Kono. Hinata o cumprimenta com um sorriso.

Com raiva da risada de sua rival no amor. Hanabi olha para Kono e diz:

–O-oi Ko-kono. Hanabi fica desesperada ao ver que pegou a mania de sua irmã de gaguejar.

–Oi. Hanabi-chan. Kono a cumprimenta.

"Ele me chamou de Hanabi-chan" Foi o último pensamento, antes da pequena Hyuuga desmaiar.

–Ei! Hanabi! Grita Konohamaru correndo a curta distância entre os dois.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Espero pelas suas respostas!! Até mais!!

Ass: Ini.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Hanabi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.