Entrevista Entre Sagas escrita por Liesel Odair, Stephany Pevensie


Capítulo 11
Entrevista 10


Notas iniciais do capítulo

Oi, demoramos mas chegamos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411220/chapter/11

Stephany: Olá muchachos! Por favor, não nos matem!

Carol: Matem o Nyah!

Stephany: Dessa vez não foi culpa dele. Não postamos semana passada devido às provas finais. E bem... provas finais são épocas difíceis hehe

Carol: Eu espero não ficar de recuperação, mas, finalmente férias.

Stephany: Não vou xingar a Atena de biscate, porque nunca se sabe né... Férias, melhor época do ano!

Carol: Pois é! Agora, sem mais enrolações, vamos anunciar nossos convidados.

Stephany: Hoje vamos entrevistar os irmãos Pevensie! E pelamor dos deuses digam olá.

Lúcia: Olá!

Susana: Bom dia.

Pedro: Oi.

Edmundo: Eai?

Stephany: Susana, sinto informar mas são 23:58. E Edmundo, você está muito vida loka, de fato.

Susana: Nem todo mundo vai ler isso de noite como vocês, puf.

Carol: O filho dos padrinhos mágicos?

Stephany: Fia, é época de férias, quem vai acordar cedo?

Susana: Que?

Carol: O mais cedo para mim é meio-dia. Cara, vai se socializar.

Stephany: Um dia eu acordei 17:00. Enfim, eu tenho mania de falar enfim. Mas enfim, vamos começar logo as perguntas antes que vocês deem no pé que nem o cara de pau do Hermes.

Carol: Eu começo.

Stephany: Okay.

Carol: Tem pão na sua casa? Ok, parei.

Pedro: Lógico, o melhor padeiro de Nárnia faz.

Peeta: Se não sou eu, não é bom.

Stephany: Pedro, ela tava de brinks. E sai Peeta.

Pedro: Quem é esse jovem intruso?

Carol: Ah, ninguém se importa com ele. Já que você está falando, Pedro, começarei com você. O que você acha de terem traduzido seu nome? Porque no original é Peter, e eu acho mais bonitinho. Sei lá.

Pedro: Acho o original melhor também. Devem ter traduzido porque acharam que as crianças iam achar difícil de pronunciar, não sei...

Carol: Provável.

Stephany: Minha vez. Pedro, você já teve vontade de estrangular o Ed? Não minta.

Pedro: Muitas vezes. Ele às vezes era muito teimoso, e irritava.

Stephany: Um teimoso muito fofo.

Edmundo: Teimoso? Pelo amor de Aslam, Pedro, teimosa era a Lúcia.

Carol: É tanto irmão que acabam trocando. Mas tudo bem. Vou perguntar para você, Edmundo, já que se pronunciou.

Edmundo: Pergunte. Se for relacionado a casamento, não eu não vou casar com você.

Stephany: Ai! Essa doeu.

Carol: Primeiramente, querido, eu já sou comprometida com um homem só. Não me interrompa novamente, estranho.

Stephany: Cara, você tem uns 500 maridos.

Edmundo: Não. Sou. Estranho.

Carol: Agora só tenho um, blé. É, sim. Ed, você se achou desvalorizado pelo seu irmão ter sido o Grande Rei ou depois esfregou na cara dele que podia voltar à Nárnia e ele não?

Edmundo: Eu achei a principio, eu tinha um pouco de inveja dele... E esfregue só um pouquinho he.

Pedro: Só um POUQUINHO?!

Lúcia: Edmundo falava cinco vezes por minuto.

Edmundo: Calada, Lúcia.

Lúcia: Cala você. Se me mandar calar a boca de novo, vou falar pro Pedro que foi você que comeu o manjar turco dele.

Pedro: MAS O QUE? VOCÊ TINHA DITO QUE FOI O EUSTÁQUIO!

Edmundo: MAS FOI O EUSTÁQUIO! Lúcia está mentindo porque eu dei um fora nela. Isso é muito feio, sabia?

Lúcia: Não estou! ~le da a língua pra ele~

Susana: Olhem os modos! Vocês são uma vergonha para os Pevensie.

Edmundo: Susana é recalcada só porque ficou com a pior nomeação.

Carol: Cara, vocês são duplamente pior do que eu e minha irmã.

Stephany: Não é Susana, é Ratazana.

Susana: O que?

Stephany: Você é surda?

Pedro: Olha como fala com nossa irmã.

Carol: Me acordem quando acabarem.

Stephany: Pedro, ela merece. Essa vadea [SPOILER] abandonou Nárnia.

Susana: Pelo menos eu já fui para Nárnia, ops.

Stephany: Retire. O. Que. Você. Disse. Sua. Quenga.

Carol: Vou dormir. Eu to sem paciência para tretas. O que deu em mim, gente.

Stephany: Você tá estranha desde o dia que as team nico te abduziram.

Carol: Destruíram o que restava de normal na minha vida. No caso, anormal.

Stephany: Você tem que voltar ao seu normal, sério.

Pedro: Ér...

Carol: Ér...

Stephany: Ér...

Lúcia: Ér...

Edmundo: Ér...

Susana: Parem de palhaçada.

Edmundo: Não.

Pedro: Meus fãs.

Stephany: Que fãs? Aliás, Edmundo, o Vida Loka, não te fiz pergunta ainda. Se me permite.

Edmundo: Vai logo, sou ocupado.

Stephany: Calma flor. Edmundo, você trocaria sua família por um estoque eterno de Manjar Turco?

Edmundo: Pode levar todos.

Susana, Pedro e Lúcia: Ingrato.

Carol: Essa harmonia me dá esperanças.

Stephany: Eu não ficaria tão esperançosa assim... Lúcia, como foi abraçar o Ripchip? Todo mundo queria abraçar o Ripchip.

Lúcia: O melhor dia da minha vida.

Carol: Risos eternos.

Stephany: Por que ''Risos eternos''?

Carol: Ela deve sofrer muito na vida.

Lúcia: Considero o seu comentário como uma inveja.

Carol: Considere o meu comentário como tenho momentos melhores do que abraçar um rato.

Lúcia: Invejosa.

Carol: Um pouquinho.

Lúcia: I won this fight.

Carol: Lúcia, você teve vontade de esfregar na cara deles que graças à você todos conseguiram virar reis?

Lúcia: Nunca pensei nisso, mas já que você falou... TOMEM SEUS LERDOS, ME VENEREM.

Stephany: Deuses. Os Pevensie viraram outras pessoas quando cruzaram a porta do estúdio.

Carol: Eles destruíram minha infância.

Lúcia: Destruímos não.

Carol: Sim, eu pensei que vocês eram fofos.

~le todas as luzes se apagam~

Stephany: Mas o que...?

~aparece Jace iluminado por um holofote~

Jace: Eles são fofos. Mas ~desce a escada do auditório quase fica nu por causa das fãs doidas~ Quando se entra nesse estúdio você é contaminado pela treta. Simples assim. Podem acender a luz.

Carol: Eu ainda não me acostumo com isso. Jace tem fãS?

Jace: É claro que tenho, eu sou FABULOUS ~faz pose de like a diva~

Stephany: Jace, você não tem que vender água oxigenada pra sobreviver? Que que você está fazendo aqui?

Pedro: Quem é isso?

Jace: O Alec que tá vendendo agora. Ele não vai vender tanto quanto eu... E EU SOU JACE, E COMO ASSIM VOCÊ NÃO ME CONHECE COLEGA?!

Alec: Mentira.

Pedro: Ahn, desculpa, você é alguma drag queen?

Jace: Drag Queen? Krido eu sou muito mais que isso, eu sou tipo um deus grego.

Apolo: Aham sei.

Lúcia: Eu to com medo.

Stephany: Jace, sai daqui antes que você comece a dançar que nem a loka e assustar nossos convidados.

Carol: Tá, vamos voltar às perguntas.

Jace: Melhor eu ir mesmo, vocês não merecem a minha ilustre presença ~ sai rebolando do estúdio~

Stephany: Agora, vamos fazer perguntas à Ratazana! Ops, quer dizer Susana.

Carol: Vou tentar ser amigável. Como você se sentiu ao saber que não voltaria mais à Nárnia? De fato, não voltou. Hehe.

Susana: A princípio triste, mas depois vi que uma hora eu teria que parar de ver Nárnia.

Stephany: Melhor eu não falar o que eu penso a respeito disso.

Carol: É tanto S que eu me perdi.

Stephany: Então se desperca hu3

Carol: Me desperdi (?).

Stephany: Enfim, Susana, minha querida. Saiba que eu nunca gostei muito de você, eu te achava uma FRESCA. Você realmente gostava de Nárnia? E se gostava mesmo, por que abandonou?

Susana: Mas é claro que eu gostei de Nárnia. Me diz, quem não gosta de Nárnia? Eu não abandonei. Eu cresci, pessoal, aquilo virou apenas uma lembrança como se nunca tivesse sido real. Talvez não tenha mesmo.

Carol: CALA A BOCA.

Susana: O que?

Stephany: Ela não limpa o ouvido não? Alguém quer doar cotonetes para essa pessoa?

Susana: Olha, mais respeito.

Stephany: Respeito HAHAHAHA Você não merece respeito, RATAZANA.

Susana: Eu sou uma lady, não vou me rebaixar ao seu nível.

Stephany: Lady... nossa vei como você é engraçada...

Carol: Lady sou eu.

Susana: Hahá. Me poupe, né, querida.

Carol: Não.

Susana: Sim.

Carol: Não.

Susana: Sim.

Carol: Nãzzzzzzzzz.

Susana: Sizzzzzzzzzz.

Stephany: Dázzzz prazzzz vocêszzzzzz pararemzzzzzzz comzzzzzzzzz issozzzzzzzz?

Carol: Não.

Susana: Sim.

Stephany: Aff.

Carol: Ela que tá me imitando.

Susana: É você.

Pedro: Nós já podemos ir embora?

Carol: Já.

Stephany: NÃO! Ainda tem as perguntas dos teliespec.

Carol: Ah, é. Não esquecemos de vocês, dudes.

Stephany: EU não esqueci. Bem, começando com as perguntas da Angel Herondale: 1. Peter por que tão lerdo?

Pedro: Ei, eu não sou lerdo. É só uma... dificuldade.

Percy: I know what you feel, bro.

Stephany: Tudo com P... Será que a maioria dos lerdos tem nome com P?

Carol: Isso é uma ótima teoria, eu não tenho P!

Stephany: Eu disse a maioria hehe Bem, agora a segunda pergunta da Angel: Suzan vamos bater um papo, eu você e uma serra elétrica!Como você foi inútil a ponto de parar de acreditar em Nárnia?

Susana: Eu. Não. Parei. De. Acreditar! Eu amadureci, só isso.

Carol: Só isso.

Stephany: Susana não minta, ok? Terceira e ultima pergunta: Só eu acho que eles dariam perfeitos alunos de Hogwarts? (Lucie-Lufa Lufa/ Edmund-Sonserina/Peter-Grifinória/Suzan Recalcada-Corvinal)

Susana: RECALCADA?!

Carol: APROVO EDMUNDO NA SONSERINA.

Edmundo: Que?

Carol: Ijo.

Edmundo: Tá eu vou fingir que entendi.

Carol: Finja. Próxima pergunta.

Stephany: Pergunta da laurasalvatorepotterolimpicus: lúcia você gosta ou não do caspian e jure por Aslam dizer a verdade antes de responde???

Lúcia: Sempre gostei do Caspian como se fosse um irmão.

Susana: Acho digno.

Stephany: Ok, bem a pergunta do pão já responderam então vamos para as perguntas da Lu Sweet Girl: 1. Susana, o que você acha da loira sem sal, quer dizer Lilliandil?

Susana: Ora, eu acho ela uma sem sal. Já eu sou muito salgada.

Stephany: Não, você não é. Segunda pergunta: O que vocês acham das pessoas que amam incesto e querem PedroXSusana e LúciaXEdmundo?

Pedro: Não.

Edmundo: Essas pessoas tem problemas? Somos irmãos.

Carol: ~le com camisa escrito EDLUCIA FOREVER~ Errr.

Edmundo e Lúcia: Eca. Você me enoja.

Carol: Eu sei.

Stephany: Terceira pergunta: Pedro, por que em todas as batalhas dos filmes, até as que vocês vencem você sempre manda seu exército ''recuar''?

Pedro: Porque no filme eu sou burro.

Stephany: Quarta e última pergunta: Susana, por que depois que você beijou o Caspian não decidiu ficar em Nárnia e com ele?

Susana: Eu tinha que ir embora. Meu lugar não era em Nárnia.

Stephany: Danisse. Eu abandonaria tudo pra ir pra Nárnia. Desculpinha esfarrapada.

Susana: Aff.

Stephany: Pergunta da Vovó Lestrange: Caspian, você se apaixonou mesmo pela Su? Como Caspian não está presente, vamos converter a pergunta para: Susana, você se apaixonou mesmo pelo Caspian?

Susana: Hm... Nem preciso responder, né?

Stephany: Agora vamos para as perguntas da Rayssa Jackson. Para Susana: Por que você não ficou com o príncipe Caspian ?? Você se arrepende de não ter ficado com ele ?

Susana: Gente, eu não podia ficar com ele. Isso foi coisa do filme.

Stephany: Agora, para o Pedro: Tem pão na sua casa (ideia da Carol) kkkkkk...tá to brincando. Quando Aslam disse que você não iria mais voltar pra Nárnia, qual foi sua reação ?? O que você sentiu ? Quis chorar ??

Pedro: Senti um vazio no coração, mas depois entendi que tudo o que eu precisava aprender em Nárnia, eu já havia aprendido. Mas em compensação agora moro lá para sempre hehe

Stephany: Agora para Lúcia: Se pudesse voltar pra Nárnia e viver lá pra sempre, você faria isso ?

Lúcia: Cara... Eu já fiz.

Stephany: Para o Ed: Você gostaria de ir pro país de Aslam ??

Edmundo: Tecnicamente... eu estou lá.

Carol: Pois é. Voltaremos ao normal semana que vem, uhul.

Stephany: Exato. Esperamos que tenham gostado, até muchachos!

Carol: Adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 - Eustáquio Mísero
2 - Apolo
3 - Peeta Mellark
4 - Jace Multisobrenome
5 - Remo Lupin
6 - Ripchip
7 - Tris Prior