Entrevista Entre Sagas escrita por Liesel Odair, Stephany Pevensie


Capítulo 10
Entrevista 9


Notas iniciais do capítulo

Um dia de demora não é tanto, é? Tá, é sim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411220/chapter/10

Carol: Oi, galera. Estamos devendo uma entrevista ainda, podem cobrar.

Stephany: Pois é, muchachos. Nós temos uma memória pequena e preguiça um pouco grande hehe.

Carol: Mas então, pessoinhas. Como foi o fim de semana de vocês? O meu fds foi tão bom quanto me escutar tocando flauta. Ou seja, foi péssimo.

Stephany: Eu fiquei jogando God of War. Ainda bem que meu primo foi embora e levou treco junto. Se não: Adeus pouca vida social que tenho.

Carol: Pelo menos você jogou, o ponto alto do meu domingo foi tacar sal no suco do namorado da minha irmã. Huehuehue.

Stephany: Meu Zeus. Queria estar na cena hehe. Eu ia morrer de rir ~like Snow~. Enfim, tamo desviando muito do assunto.

Carol: Eu vou desviar mais um pouquinho. Descobri o nome todo do Nico!

Nico: O que você vai...

Carol: FLASHBACK.

~Flashback on~

Eu estava de boa escutando Pensando em Você do divo Edy Lemond quando ouvi meu vizinho, vulgo Hades vulgo desgraçado que não me dá dinheiro, gritar.

Hades: NANICO AREBABA ARROZ FEIJÃO PAPEL HIGIÊNICO EMO GÓTICO ESTRANHO WAYLAND MORGENSTERN LIGHTWOOD HERONDALE JACE QUER OS SOBRENOMES DE VOLTA DI ANGELO, VEM AQUI AGORA.

Nico começou a chorar e gritar com Hades. Aí, como eu sou muito legal, cantei pra ele.

Carol: Não fique estressadinha, calma amor, não se exponha.

Adivinha quem chorou? Eu, porque o Nico falou que eu não era deusa dos vampiros.

~Flashback off~

Stephany: Acho que isso aconteceu quando você estava sob efeito de FDL, aí distorceu os fatos, jovem. ~dá tapinhas no ombro da Carol~. E o Nico disse a verdade. Você não é a deusa dos vampiros.

Nico: Na verdade, isso não aconteceu.

Stephany: Tá explicado.

Carol: O que é isso?! Todo mundo contra mim?!

Stephany: Exato. Não é mais Everybody Hates Chris ou Everybody Hates Joffrey. É Everybody Hates Carol.

Carol: PELO MENOS EU TENHO UMA SÉRIE SÓ PRA MIM. CHORA, HARRY.

Harry: Pelo menos eu tenho 7 livros, 8 filmes, sucesso mundial e eterno. Chora, menina-que-não-é-vampira-iludida-do-caramba.

Carol: Eu tenho um programa de entrevistas na TV, e aí?

Harry: Tenho um parque. Tenho lojas HAHAHA. Eu domino o mundo, baby.

Stephany: Baby, oxe isso me lembrou aquela música do Bieber. Harry, isso não foi legal da tua parte.

Carol: Na verdade, a J.K. tem isso tudo e não você. Chore, Harry.

Harry: CALA A BOCA.

Carol: Me obrigue.

Stephany: Calma, flor.

Harry: Quer saber? Vou embora!

Jace: Você vai voltar. Depois que a treta deste lugar contamina, não há salvação.

Stephany: Ótimo, a bicha oxigenada voltou.

Jace: Morre, recalcada.

Carol: Jace! Já estava com saudades, parceiro de tretas.

Jace: Também, migs. Vocês me contaminaram. Depois que respira o ar desse estúdio, você acaba sendo atraído pra cá de novo. Tive muito ocupado caçando os demons. Sacomé.

Stephany: Na verdade você esteve ocupando se agarrando com a Clary e gravando o seu CD que vai a falência.

Carol: Mentira, ele estava ocupado vendendo água oxigenada. Eu o vi ontem na rua.

Jace: Eu disse para não contar! A situação no instituto tá difícil, é isso. Pronto, falei.

Carol: A vida não tá fácil pra ninguém.

Stephany: Ninguém mesmo. Realmente. Vendeu alguma coisa pelo menos? Ou é tão imprestável que nem tinta consegue vender?

Jace: Amore, o estoque acabou em quinze minutos. Quem não quer ficar diva como eu?

Stephany: Ninguém. Porque você não é diva nem aqui nem em Nárnia.

Jace: Isso é inveja, você não tem cabelos lindos como o meu.

Stephany: Já vi que tu és do tipo que publica no Facebook: “Praz amigaz, mando dois kissos, praz inimigaz mando uma lâmina serafim”.

Carol: Pelo amor que vocês tem à deusa dos vampiros, vamos começar a contagem.

Stephany: Isso soou meio egocêntrico, mas enfim. Vamos começar.

Carol: Hodge e Bastet não tiveram votos.

Stephany: Peter, Plutarch, Lúcia e Fleur tiveram apenas um voto.

Carol: E o vencedor, com diferença de votos imensa dos outros personagens, é...

Stephany: ~TAN TAN TAN~ Hermes! Deus dos ladrões!

Hermes: Que rótulo, hein. Sempre me referem como o deus ladrão, também sou mensageiro, sabiam?

Carol: Você tá de brincadeira, né?!

Hermes: Não estou não. Sempre sou rotulado desta forma. Hermes, deus dos ladrões. Cansei.

Stephany: Baixa essa bola, Hermes, que você não tá podendo.

Carol: Não, idiota, eu tava perguntando se você era mesmo o deus dos mensageiros. Eu juro que não sabia!

Hermes: É DISSO QUE ESTOU FALANDO! As pessoas acham que só sou ladrão!

Carol: Além de ter baixo estima, não entende ironias. VOCÊ SABIA QUE EU JÁ FUI SUA FILHA? AH, TÁ.

Hermes: Como você já foi minha filha? Nesse dia das crianças não vi teu nome na lista. Eu anoto o nome dos meus filhos, são tantos pirralhos...

Stephany: Essa pirralhada toda é culpa sua. Sabia?

Carol: Como se eles tivessem nascido da luz. MAS, SIM, EU JÁ FUI SUA FILHA, SEU INGRATO IRRESPONSÁVEL.

Hermes: Ingrato? A única coisa que vocês me dão é resto de M&M que caiu no chão!

Carol: Eu te idolatrava!

Hermes: Ok, então porque as oferendas que eu recebia eram só M&M's pisados? Hein? Responde! Por que não mandou um franguinho assado?!

Stephany: Aí já é pedir demais.

Carol: Os Stoll interceptavam a comida, fazer o que?

Hermes: Ahãm, sei. Meus anjinhos não fariam isso.

Stephany: ~le bebendo água e quase morro engasgada~ ANJINHOS?!

Carol: *morta*

Hermes: Ok... Eles não são tão anjinhos assim., afinal, são meus filhos. Mas... Isso, roubar o próprio pai, eles não fariam.

Carol: Hermes, até meu gato te rouba.

Hermes: A propósito, Carol, não está sentindo falta de algo?

Carol: Nop.

Stephany: Ér... Carol... Ele roubou as suas calças... ~segurando o riso~

Carol: Quê? Não entendi.

Hermes: A menina é lerda assim mesmo ou tá drogada?

Stephany: Ninguém sabe.

Carol: Vocês são loucos. Eu to com meu cabelo, celular, braço... Não há nada faltando.

Stephany: A sua calça!

Jace: Migs, é verdade.

Felipe: Meus olhos!

Carol: Ah! Ainda bem que eu to com meu short do Patati Patatá.

Jace: Migs, que coisa cafona.

Carol: Se você falar alguma coisa de novo, Jonathan Christopher, será um homem morto.

Sebastian: Chamou?

Carol: O papo aqui é com a outra loira oxigenada.

Sebastian: Danisse. Tema perante mim!

Stephany: Cueca samba canção de patinhos?

Jace: Patos? Socorro, é o apocalipse.

Sebastian: Mas o que?! ~olha pra baixo~ OXE!

Hermes: Admitam ~risos~ isso foi engraçado

Jace: Não, não foi. Quem você pensa que é? CORRAM, OS PATOS ESTÃO A CAMINHO.

Sebastian: Devolve a minha calça agora ou...

Hermes: Ou? Vai atirar demônios em mim? HAHAHAHA.

Jace: Bate nele, Sebs!

Sebastian: Eu vou te bater!

Hermes: Ai, que medo! Sou um deus, fofo, você não é nada em comparação a mim.

Stephany: Fofo? Que intimidade é essa?

Carol: Entrevista, telespectadores, perguntas, tick tock.

Stephany: The arena is a clock.

Sebastian: Tchau, seus idiotas!

Carol: Não fiquem olhando o Patati Patatá. Por favor.

Jace: Agora que você mandou todos vão olhar.

Carol: Você ainda tá aqui? Vá com seu irmãozinho Sebs.

Felipe: Que visão horrível! Você tem o que? Dois anos?

Stephany: Felipe, não tenta chamar atenção. Fica quieto. Hermes, devolve a calça.

Carol: Quem diabos é Felipe?

Stephany: Nosso assistente pipoqueiro nas horas tretônicas. E por um acaso ele não fez pipoca hoje!

Felipe: Sou. Um. Só.

Carol: Desconheço essa pessoa. Quem acha que é? Puf. Para sua informação eu tenho 129018223 anos.

Hermes: Carol, quer que eu vingue por ti? Só me dar oferenda decente. E eu ainda devolvo tua calça.

Carol: Você não é meu pai. Eu pego a calça do Nico emprestada. Ah não, ele é nanico demais. Risos.

Hermes: Toma logo sua calça. Comecem logo as perguntas, tenho horário muito apertado.

Carol: Tá. Começa, Stephany.

Stephany: Você sentiu raiva do Percy por ele não ter feito o Luke mudar de ideia?

Hermes: No começo, sim. Mas depois eu vi que as escolhas do meu filho eram definitivas. Luke não era influenciável.

Carol: Vida longa ao rei Luke.

Stephany: Mas ele já morreu...

Carol: ELE NÃO MORREU!

Stephany: Tudo bem, mergulhe na doce ilusão.

Carol: Hermes, o que você acha das pessoas que dizem que o Luke morreu? Isso não é uma pergunta. Quer dizer, é uma pergunta. Mas é uma pergunta pessoal. Argh, vocês entenderam.

Hermes: Que, infelizmente, elas estão dizendo a verdade. ~snif snif~

Carol: Eu vou embora daqui.

Stephany: Não, você não vai. Hermes, ainda se sente culpado pelo o que aconteceu com o Luke? Tem medo de que isso se repita?

Carol: EU DISSE QUE NÃO ERA UMA PERGUNTA!

Hermes: Perdeu, playboy. Não pera... Playgirl... Não... Ah esquece.

Carol: Responde logo, puf. Perdi uma pergunta, bolada.

Hermes: Fico remoendo o passado toda hora. A imortalidade às vezes é terrível. É uma pena que eu não possa me giletar no banheiro. Eu tento evitar repetir novamente, por isso anoto o nome dos pirralhos para não esquecer.

Stephany: Imaginar você se giletando no banheiro é superestranho.

Carol: Eu já presenciei a cena. Tenho fotos.

Stephany: Mostre depois, hehe.

Hermes: Não! Isso vai acabar com a minha reputação.

Stephany: Que reputação? A sua reputação de caloteiro e troll vai continuar, mesmo que ela mostre as fotos.

Carol: Enfim. Como você lida com a suja imagem dos seus filhos? Acha que eles que criaram essa fama ou é da genética?

Hermes: Lido numa boa. E é genética, lógico. Diveza é genética, ou você nasce assim ou você não é divo.

Carol: Eu não entendi nada. Essa frase não foi lógica.

Stephany: Você nunca entende nada, na verdade.

Carol: Deletivo. Ofensa.

Stephany: Doida. Hermes, você nasceu manjando das malandragens. Diria que roubar o gado de Apolo foi seu melhor assalto?

Hermes: Não. Eu evoluí nos furtos. Mas não tenho permissão de falar na frente dos mortais. Sorry not sorry.

Stephany: Ui, não pode falar pros mortais. Enfim, sua vez, Carol.

Carol: Hermes, você acha que é desvalorizado? Eu já vi pessoas falando que você e Afrodite são perfeitos um para o outro porque são inúteis.

Hermes: INÚTIL? EU? GRAÇAS A MIM OS DEUSES RECEBEM ENCOMENDAS! EU SOU MILHÕES DE VEZES MAIS ÚTIL QUE AFRODITE E ESSES MORTAIS INÚTEIS QUE DIZEM ISSO!

Afrodite: AHHHH! NÃO ACREDITO QUE ME COMPARARAM COM ESSE IMUNDO.

Hermes: E EU QUE FUI COMPARADO COM VOCÊ, SUA FRESCA. VAI LIXAR UNHA!

Afrodite: ELAS JÁ ESTÃO LIXADAS, MEU AMOR. PINTADAS E NÃO TEM SINAL DE CUTÍCULAS.

Hermes: AH É MESMO? O QUE É ESSE UM MILIMETRO A MENOS NA UNHA DO DEDO MINDINHO ESQUERDO? VOCÊ QUEBROU A UNHA, FRESCALHONA.

Stephany: Isso é melhor que a novela das 8. Felipe, traga pipoca.

Felipe: Já tá pronta ~le entrega um balde de pipoca~

Carol: Até eu sou melhor que novela das 8.

Hermes ft. Afrodite: CALEM A BOCA!

Stephany: Calem a boca porque quem manda nesta droga sou eu! Sai daqui Afrodite!

Afrodite: Mas...

Stephany: Sai!

Afrodite: Depois fica encalhada e não sabe por que. aff. ~some~

Carol: Ainda bem que eu tenho os meus maridos fofos.

Afrodite: ~volta~ Eles não te amam, vou fazer eles te darem um fora. Tchau. ~some de novo~

Carol: ISAAC NÃO SERIA CAPAZ. NEM O JARED E NEM O CHANDLER. NÃO.

Stephany: Afrodite manipula. A vida tem dessas coisas, Carol. Voltando. Hermes, o que você acha da atitude de Hera? De ela ter mudado o Percy e o Jason de acampamento e tal...

Hermes: Hera uma pena. Entendeu? Hera, era...

Carol: Meu gato entendeu.

Stephany: Entendi, mas é sem graça.

Hermes: Foi engraçado sim, admitam.

Carol: Não, não foi.

Hermes: Ah, deixa para lá. Andem, tenho um horário muito apertado.

Stephany: Você virou aquele coelho da Alice, é?

Hermes: Não.

Stephany: Enfim, Hermes, como você vê Zeus? Pai? Poderoso-chefão? Desnaturado? Burro?

Hermes: Brilho.

Zeusa: Sou mesmo, licença.

Carol: Acho que não, amigo. Amiga. Sei lá.

Zeusa: Você tá a fim de levar um raio na cabeça?

Carol: Talvez.

Stephany: Calma, mãe/pai. Não se exponha. Vai bater cabelo no Pandemônio. Jace tá vendendo tinta pra cabelo em Manhattan, chama ele pra ir junto.

Carol: Ah, não, quem vai me defender?

~Cri cri cri~

Zeusa: Quer saber? Filha, você me deu uma boa ideia. ~some~

Carol: JACE! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.

Stephany: Já era. Agora que Zeusa simpatizou com ele...

Carol: Eu perdi um amigo. Descanse em paz, Jace MultiSobrenome. Mas, pera, eu não odiava ele?

Stephany: Você tem distúrbio bipolar, lembra? E a treta, ela une as people. Por isso você meio que ficou amiga do Jace.

Carol: ECA! Como me deixaram chegar nesse nível?

Stephany: Você que se deixou infectar, fia. Pergunte logo algo ao Hermes antes que ele tire todos os cabelos da cabeça dele.

Carol: Hermes, qual é o seu filho favorito?

Hermes: Para minha segurança, não vou dizer.

Stephany: Fala logo.

Carol: Sou eu, né?

Hermes: Você não é minha filha, lerda.

Stephany: Até ele diz que você é lerda. Hehe.

Carol: Mas eu já fui, tenha consideração.

Hermes: Não.

Carol: Veremos.

Stephany: Hermes, o que você acha desse povo que se diz filho seu, mas nunca roubou nem um palito de dentes do restaurante?

Hermes: Quem não gostaria de ser meu filho? Até essa maluca aí já quis. Mas, um momento, ALGUÉM NUNCA ROUBOU PALITO DE DENTE DO RESTAURANTE?

Stephany: Não sou filha sua, mas já roubei.

Carol: Eu sempre roubo. E quando eu vou ao médico eu roubo band-aid.

Hermes: Se roubarem o pijama de Pato Donald do Ares, dou prêmio pra vocês.

Stephany: ARES TEM O QUE? SOCORR. QUE CENA PERTURBADORA.

Carol: Eu tenho pijama dele, qual é o bullying?

Stephany: A questão é Ares todo másculo ter um pijama desses.

Carol: Tá me chamando de frangote?

Hermes: Pessoal, é melhor eu ir, sinto que Ares vai querer arrancar meu couro se descobrir que eu disse isso. MAIA ~sai voando~ E, SIM, ELA ESTÁ.

Carol: Você entendeu alguma coisa do que aconteceu, Tobias?

Tobias: Quem me incomoda?

Stephany: Tua batata frita forever.

Carol: Eu estava com saudades, Toto. Quero uma entrevista com você!

Tobias: Não.

Stephany: Toto é nome de cachorro. PUTZ. Minha mente é terrivel, imaginei agora o Tobias em corpo de cachorro.

Carol: Tobias cachorro deve ser mais legal do que o Tobias sendo Tobias. Tá, o nosso entrevistado Hermes nos largou no meio da entrevista.

Stephany: Hermes egoísta. Hefesto, por favor, filme o Ares correndo atrás do Hermes. Vlw.

Connor: Nos passem a fita!

Carol: Vamos querer algo em troca.

Travis: O que?

Carol: Ahn. Alguma ideia do que pedir, Stephany?

Stephany: Vocês vão contrabandear FDL para nós. Quanto nós quisermos. E vão ficar devendo um outro favor a cada uma de nós. Depois que disserem ''fechado'' não tem volta. All magic have a price.

Carol: Nossinhora, você é maligna. Eu não sou assim. MENTIRA, PODEM FAZENDO O QUE ELA MANDOU.

Connor e Travis: OXE. Fechado.

Stephany: Pronto. Mandaremos a fita em breve. Se o público quiser exibiremos durante o programa. AH, JUREM PELO RIO ESTIGE!

Connor e Travis: Juramos pelo Estige, af.

Stephany: Agora está melhor.

Carol: Pois é. Vamos acabar essa bagaça porque eu passei muita vergonha hoje. Tudo culpa do Tobias.

Tobias: Mas o que?

Carol: SIM! TUDO CULPA SUA, EU VOU EMBORA. ~le sai~

Stephany: Deu a louca na Carol. FDL demais no sangue. Bem, adios muchachos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gente, sem votação hoje. Por que? Porque a próxima entrevista vai ser um ESPECIAL PEVENSIE!

Sim, Lúcia, Pedro, Susana e Edmundo. Mandem perguntas, muitas perguntas.

Se não tiver lido os livros (ou o volume único), compre. Mas aposto que já tenham visto algum filme. Se não viu nenhum filme; compra, aluga, vê online, sei lá! Mas veja, huehue. Tem até segunda u.u

Mas se estiver com preguiça de ver/ler, faça perguntas óbvias. Tipo, "tem pão na sua casa?". Tá, não pergunte isso. Mas pergunte algo, ahn, mais perguntativo. Enfim. Eu sou péssima em escrever essas coisas, Carol aqui. Tá, tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrevista Entre Sagas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.