Entrevista Entre Sagas escrita por Liesel Odair, Stephany Pevensie


Capítulo 12
Entrevista 11


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal. Estamos de volta. Viemos bem na hora, não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411220/chapter/12

Stephany: Olá, muchachos! Viemos no dia certo, hein.

Carol: Finalmente.

Stephany: Nós andamos mancando muito ultimamente, sabemos disso. Sem mais delongas, vamos para o resultado da votação.

Carol: Ripchip teve um voto.

Stephany: Dois votos em Peeta, o padeiro; e três votos na Tris.

Carol: Cinco votos para Lupin.

Stephany: E rufem os tambores ~TAN TAN TAN~ E quem venceu foi a praga do JACE MULTISOBRENOME. Diga olá, criatura.

Carol: De novo? Ah, não. EU VOTO QUATRO VEZES NO LUPIN.

Stephany: É que o povo ama uma treta.

Jace: Olá, migs! Cá estou eu de novo!

Carol: 'cê jura?

Jace: Juro. Clary implorou para eu não vir, mas sou rebelde e vim

Stephany: Por que ela tem medo de que a gente acabe matando você *COF COF COF* de novo?

Jace: Talvez.

Carol: Clary, você poderia ser mais persistente.

Jace: Mesmo que ela persistisse, eu ia vir de qualquer forma. Esse estúdio é tipo um ímã, sabe.

Carol: Eu li "irmã". Já estava pegando água benta.

Jace: Aff.

Stephany: Jace, deixa de ser enjoado. Pronto para as perguntas? Algumas vão machucar o seu ego.

Jace: Estou preparadíssimo.

Carol: Glimmer também disse que estava preparada e olha no que deu.

Stephany: Ninguém nunca está preparado para a nossa divação, meu caro Wayland/Herondale/Mongestern/Lightwood

Carol: Arebaba.

Stephany: Nico Arebaba Arroz com Feichón.

Carol: Um dia a Stephany tem que gravar ela falando o Feichón. É engraçado.

Stephany: É bem engraçado. Eu imagino Hades com um turbante e aquele bigodinho e falando feichón com um sotaque estranho.

Hades: Que?

Carol: FALA O NOME DO SEU FILHO, FALA.

Hades: Não.

Jace: Queridas, eu ainda estou aqui!

Carol: 'cê jura? O retorno.

Jace: Nunca vi esse filme.

Percy: Cara, se você tentar roubar o meu trono de pessoa mais lerda do mundo, eu vou te afogar num balde.

Carol: Trono. Hahahahahahahahahahahahahaha.

Percy: Trono mesmo, ué. Nunca ouviu essa palavra?

Carol: Sinto informar que você não é rei nem da Lerdolândia.

Percy: Sou sim!

Carol: Nope.

Stephany: Não sei o que mais me espanta, ele se orgulhar de ser lerdo ou de existir a Lerdolândia.

Percy: Quer saber não preciso provar nada pra você, sua ex-meia-irmã noob. Tchau.

Carol: Entrevista. Tick Tock.

Jace: Só uma pergunta.

Carol: NÓS É QUE FAZEMOS AS PERGUNTAS.

Stephany: Pergunta logo.

Jace: Como ele me afogaria num balde?

Stephany: Não pergunte, só saiba que ele é capaz de fazer isso.

Jace: Nunca mais vou chegar perto desse cara.

Carol: Minha irmã já afogou minha prima no chuveiro, isso é possível.

Stephany: Eita.

Jace: Ok, façam-me as perguntas.

Stephany: Nós é que mandamos nessa bagaça.

Carol: Você começa, Stephany.

Stephany: Jacinto, esse é o teu nome de verdade. Por que você foi idiota o suficiente, de não ser direto com a Clary sobre aqueles sonhos?

Jace: Idiota o suficiente é xingamento o suficiente, tá? Eu não fui porque adoro um mistério.

Stephany: É, até porque a Clary é o Sherlock Holmes, né. A criatura é mais burra que um elfo bêbado.

Carol: Um elfo bêbado é tipo a Hermione comparado a Clary.

Jace: Parem de xingá-la! Eu hein, qual o problema de vocês?

Carol: A Clary existe. Esse é o grande problema.

Stephany: Pois é, a Clary é um desperdício de espaço! E o cabelo do Jace é quase tão oleoso quanto o do Snape.

Jace: Vou ignorar o comentário sobre o meu cabelo lindo e sedoso. Argh. Próxima pergunta antes que eu mate uma de vocês.

Carol: Jace, você acha que o Sebastian tem ciúmes de você e por isso quer a Clary para ele?

Jace: Não. Agora que você falou, até que faz sentido. Ninguém resiste a mim.

Carol: No caso seria ninguém resiste a Clary, porque metade do livro a quer. Deve ser porque ela é ruiva.

Stephany: Ruivos rules. E acho que o Jace tá pegando a sua doença, Carol, porque deuses...

Carol: Qual doença?

Stephany: Eu ainda preciso dizer? A Lerdeza.

Carol: Falo nada.

Stephany: Jacinto, você acha que tia Cassie irá te matar em City of Heavenly Fire?

Jace: Espero que não. Se ela pensar nisso vou fazê-la mudar de ideia.

Stephany: Se bem que a Cassie já escreveu CoHF, ou seja... A GENTE PODE TÁ FALANDO COM UM MORTO E NEM SABE.

Carol: Aguardando o livro para saber se meu sonho irá concretizar-se.

Jace: Morre, recalcada. Seu recalque bate nos meus cabelos cacheados e dourados e volta.

Carol: Miojo.

Stephany: Então tecnicamente você é a Cachinhos Dourados?

Jace: Aff, vocês nunca entendem nada. Não entendem que eu sou diva, que um dia o meu CD/DVD vai bombar e que eu não vou precisar mais vender água oxigenada.

Carol: Num futuro nem tão próximo.

Stephany: Num futuro inexistente.

Carol: Num futuro do passado. Buguei.

Stephany: Você se bugou.

Carol: Isso é normal com a Carolina.

Jace: Num futuro em que eu vou dar um tapa na cara de vocês.

Stephany: Calma, fera.

Carol: Não fique estressadinha, calma amor, não se exponha.

Jace: EU ESTOU MUITO CALMA.

Stephany: Calma?

Jace: Quer dizer... CALMO.

Carol: Jace, você é Malec Shipper?

Jace: Sim, até porque se o Alec for namorado do Alto Feiticeiro do Brooklyn, não preciso pagar nada pro Magnus.

Magnus: Esses Shadowhunters são muito interesseiros e abusados.

Jace: Somos mesmo. Sambamos na cara dos demons.

Carol: 'cê jura? Parte três.

Jace: Claro. Como já disse uma vez, ficamos melhor em preto do que as viúvas de nossos inimigos desde 1234.

Stephany: Ok, Jace, sabemos disso. Agora me diga, como foi brilhar literalmente por causa da espada de Miguel?

Jace: Eu cantei mentalmente "THIS GIRL IS ON FIREEEEEEEEEEEEEE".

Stephany: Que legal, toda saga agora tem um on fire.

Carol: Eu sou a on fire da saga Entrevista Entre Sagas. [N/Carol: wtf?]

Stephany: É memo, é?

Carol: Yeah.

Stephany: Em que momento você brilha? AH JÁ SEI, quando eu lançar um raio na sua cabeça.

Carol: Eu brilho naturalmente, amore. Sou um sol ambulante.

Apolo: Aham, sei.

Jace: Quem é esse who?

Apolo: Alguém que brilha mais do que você.

Jace: É O QUE? NINGUÉM BRILHA MAIS DO QUE EU!

Apolo: Pelo jeito você não procurou direito, ops.

Jace: Seu recalcado! Cadê minha lâmina serafim? Vamos ver quem brilha mais, humpf.

Apolo: Eu sou o Sol. Saia.

Carol: Gaia?

Hermes: Maia.

Carol: Caia.

Stephany: Vaia.

Carol: Laia.

Jace: Lacraia.

Carol: Mocréia.

Stephany: Vadia.

Jace: Ok, chega disso. Foi bom no inicio.

Carol: Não iremos parar por sua causa.

Stephany: Pois é.

Jace: Aff, me entrevistem logo. Tenho que vender alguns pacotes de água oxigenada.

Carol: Quando você percebeu que a Clary seria a única mulher que o aturaria pelo resto da sua curta vidinha?

Jace: Desde a Aline ter me dado um fora.

Carol: Bem feito.

Jace: Recalque.

Stephany: Agora vamos à pergunta que a Umaleitoranônima mandou: Pergunta: Jace, você acha que o Alec tem uma queda por você? Obs: Sou sua fã.

Jace: Acredito que não mais, agora que ele tá nessa onda de Magnus e tal. Ain, eu te amo, fã. Vou te dar um autógrafo. ~autógrafo~

Stephany: Em rosa, é sirius isso?

Jace: Luxo!

Stephany: Deuses.

Carol: Agora a pergunta da laurasalvatorepotterolimpicus: Jace, você gosta mesmo da Clary? Qual foi sua reação quando descobriu que são/eram irmãos? Eu já li os livros sei que vocês não são kk.

Jace: Migs, ela é o amor da minha vida. Ela é uma cabeça oca, mas isso a gente releva. Foi tipo: MEU MUNDO CAIU. Horrível. Definitivamente.

Carol: Imagino. Agora já está na hora de ir embora. Rimou hehehe.

Stephany: Ok... Bem, até mais, muchachos! Até semana que vem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votação:

1- Sirius Black (à pedidos)
2- Ártemis
3- Alec Lightwood
4- Haymitch Abernathy
5- Christina
6- Eustáquio Mísero