Entrevista Entre Sagas escrita por Liesel Odair, Stephany Pevensie


Capítulo 9
Entrevista 8


Notas iniciais do capítulo

Oi! Desculpa pela demora! Mil perdões u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411220/chapter/9

Stephany: Olá muchachitos! Demoramos, mas, chegamos!

Carol: Nem demoramos, nadinha.

Stephany: Nem um tico de nada. Muitos devem ter se suicidado por sentir nossa falta. SÓ QUE NÃO. Não somos tão importantes assim hehe Enfim, vamos para o resultado da votação!

Carol: Osíris e Feiticeira Branca receberam só um voto.

Stephany: O oráculo de delfos recebeu três votos.

Carol: Clary recebeu três votos.

Stephany: Tobias recebeu quatro votos. Coincidência? Eu acho que não.

Carol: Uhhh! Deu empate!

Stephany: Entre Katniss Everdeen, the girl on fire e Harry Potter, the boy who lived. Rufem os tambores ~ TAN TAN TAN~ Harry ganhou! Sai daqui foguenta! Harry, diga olá para as people.

Harry: Oi.

Carol: Pensei que ele ia falar "olá para as people".

Stephany: Ainda bem que ele não se mostrou burro de cara né...

Carol: Vamos começar logo isso antes que eu me transforme.

Stephany: Harry você não gosta de chamar atenção... Cara as pessoas sentem inveja de você, sabia? Algumas pessoa precisam por melancias na cabeça e pintar o traseiro ~falo traseiro pois sou cult, licença~ de vermelho, e não chamam tanta atenção quanto você.

Harry: Por favor, eu sou o Harry Potter.

Carol: Não me diga. Pensei que fosse o Batman.

Stephany: Exibido.

Carol: Harry saiu de Hogwarts e ficou metido.

Harry: Krida sendo quem eu sou, posso ser metido.

Carol: Eu sou muito mais que você e não fico me achando.

Harry: Não me faça rir.

Stephany: Continua fazendo ele rir, assim ele dá uma de Snow e morre.

Carol: Hoho, eu sou um orangotango.

Stephany: Agora to imaginando a Carol como um orangotango. Isso é estranho. Acho que ela ia atirar coisas no Harry e morder ele. Minha mente é estranha.

Carol: Sua mente é programada para ver o futuro. Ou seja, eu vou virar um orangotango.

Harry: E eu sou o menino que sobreviveu ~faz um L na testa~ Sua Loser.

Stephany: Não sou oráculo. Rachel que é, eu hein.

Carol: Você pode ser vidente.

Harry: Você não vai retrucar?

Carol: Quem é você?

Harry: O menino que sobreviveu, sua zé ninguém. Você nem sequer é bruxa ou semideusa ou sei lá o que. E nunca vai casar com Leo Valdez.

Stephany: Se fosse eu, não deixava.

Carol: Mas pelo menos eu mato zumbis e você? Ah tá.

Harry: Nunca vi um zumbi. Só inferi.

Carol: De nada.

Harry: De nada é o caramba. Você é uma mentirosa. Isso sim.

Carol: Você tá pedindo pra morrer. Enfim, vamos começar. Polêmica. Reuri, você entendeu que o Cedrico não estava realmente te chamando pra tomar banho? Risos.

Harry: Honestamente, não entendi. Acho que ele tem que pensar bem antes de falar as coisas.

Cedrico: De novo isso? Vou processar vocês por bullying.

Carol: Alguém quer pudim?

Luna: EU!!!!!!!!!!!!!!!

Stephany: Felipe. Faça um pudim decente. Plis.

Carol: Ninguém te chamou.

Luna: Magoou.

Stephany: Cedrico pode processar. Nosso advogado é Hermes, o mestre das calotagens.

Carol: Eu estou muito maligna atualmente. Por que será?

Stephany: Você sempre foi.

Carol: Hermes, te amo. Eu? Mas eu sou muito legal, eu dou comida pros passarinhos etc.

Stephany: Você não alimenta nem aquela tartaruga/jabuti sei lá o que. Gente, ela não sabe nem se a bicha tá viva.

Carol: Alimento mesmo não, é da minha irmonstro. Ela que alimente.

Harry: Dá pra pararem de falar dessa tartaruga e me entrevistarem?

Carol: Quem é você? O retorno.

Harry: Morre garota.

Carol: Me mate.

Harry: O que você prefere estrangulamento ou envenenamento?

Stephany: Que tal tortura? Torturar é mais divertido.

Carol: Amigo, eu sou a deusa dos vampiros. Não tem como me matar.

Harry: Eu posso estacar você.

Stephany: Deusa dos vampiros, era sol que me faltava.

Carol:Ei, essa frase é minha. Plagiar é feio, sabia? Claro que te falta sol, você viraria pó. Vampiros estagiários, aff.

Stephany: Sou bruxa semideusa shadowhunter. Eu caço vampiros infratores. Não sou dessa sua espécie ralé.

Carol: Espécie ralé? Isso é uma piada? Eu te estraçalho em um segund... Tá, vou parar de ver séries.

Stephany: HU3 Ok, Harry, como era toda hora ter que conviver com Hermione e Rony brigando o tempo todo? Meu amigo, eu sei como é isso. Por que você não foi logo e deu um estupefaça nos dois?

Harry: Você não sabe quantas vezes eu já chutei o Rony por isso. Só não chutava a Hermione por ser mulher. Mas é a coisa mas irritante do mundo. Eles podiam ter falado logo que se amavam e tal.

Carol: Estou imaginando o Harry chutando a Hermione.

Stephany: Pera, você falou meio estranho. Por você ou por ela, Hermione, ser mulher? hehehe

Harry: Ela né...

Stephany: Enfim, sua vez.

Carol: Harry, o que você tinha vontade de fazer quando as pessoas o corrigiam ao pronunciar o nome do Voldy?

Harry: Estrangular cada uma delas.

Stephany: Se você realmente fizesse isso, Rony não teria mais pescoço.

Carol: Você era rebelde demais, tomava muito nescau radical, aposto.

Stephany: Ui, tomou fora. Enfim, Harry, valeu a pena ter enganado o Duda falando Hócus Pocus pra assustá-lo?

Harry: Ah, o doce som da vingança.

Carol: Isso que Avenida Brasil faz com as pessoas.

Stephany: Isso é o que Nêmesis faz com as pessoas. Bem vamos para um rápido intervalo hu3.

~Intervalo~

Bob: Quer que tudo fique um brinco? É lógico que você quer! Contrate, eu, Bob! Limpo sua casa com meu esfregão multifuncional! Se quer saber se meu trabalho é bom mesmo vá até o palácio do Mundo Inferior e confira. A não ser que já tenham sujado... ~cri cri cri~ Percy, diga o lema da empresa...

Percy: ~Loading... 100%~ Ah é. E lembre-se: Bob mandou um oi. ~le os olhos do Percy se enchem de lágrimas~

Selo Percy e Bob Pequeno de aprovação.

~ Fim do intervalo~

Stephany: Voltamos!

Carol: E aí, garela.

Stephany: Não foram só os seus olhos que suaram Percy, acredite. Faça sua pergunta ao quatro olhos Carol.

Carol: Harry, você já tinha ouvido falar sobre a lenda dos bruxos quando era menor?

Harry: Sim mas sempre imaginei um bando de corcundas verruguentos. E veja bem sou um bruxo e sou lindo. Eu estava completamente errado. hehe

Stephany: Este é Harry Potter, Harry viaja na maionese. Não viaja Harry.

Carol: Harry, você sabe que você não é isso tudo não, né?

Harry: Eu sei, mas, não posso zoar não? Todo mundo faz zoeira.

Stephany: Você não sabe zoar. Não sabe brincar não desce pro play.

Carol: Não sai do útero.

Stephany: Pois é. Harry, você ainda tem dúvidas sobre ter acabado na Grifinória?

Harry: Eu nasci pra ser da Grifinória, está no meu sangue.

Stephany: Mas você achou que era da Sonserina antes, seu pateta. Consegue ser mais pateta que o Pateta da Disney.

Harry: Pateta?

Stephany: Deixa pra lá. Sua vez, Carol.

Carol: Você é bipolar, fi? Tipo, primeiro chama o Snape - que ele descanse em paz - de covarde, aí cinco segundos depois era o homem mais corajoso que você conheceu? Quê?

Harry: Eu não sabia a verdade antes, ora. E vamos combinar ele era insuportável.

Carol: Você que era insuportável. Minha mãe está de prova, eu sempre amei o tio Snape porque ele sempre foi legal.

Stephany: Tsc ai ele vai lá e bota o nome do Snape no filho dele. Daqui a pouco teu outro filho vai se chamar o que? Lula Gigante Orelha do Fred Potter?

Harry: Esse é um excelente nome, anote aí, Gina.

Carol: Lula Gigante me lembra Luna Gigante.

Stephany: Pior foi a vez que eu sem querer falei Petúnia Weasley hehe

Carol: Isso tem uns 10 anos. Bons tempos, bons tempos.

Stephany: Dez anos... Só que não. Harry, mesmo não estudando mais em Hogwarts, lá ainda é seu lar?

Harry: Hogwarts sempre estará lá para quem precisar.

Carol: Eu preciso de Hogwarts agora. Alô, Hogwarts.

Stephany: Eu vou processar minha coruja, sério.

Carol: Eu vou processar todo mundo daquela escola que não me convida.

Stephany: Nós e os outros bruxos do mundo a fora. Enfim sua vez.

Harry: Vocês acham mesmo que são bruxos.

Carol: Esperança, parceiro.

Stephany: Eu sou sim uma bruxa. Tá a fim de levar uma facada? E a esperança é a última que morre.

Carol: Harry, o que você faria se encontrasse seus tios na rua?

Harry: Acho que fingiria que não vi.

Carol: Educados.

Stephany: Pois é. Bem até a próxima pessoal

Carol: Tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 - Hodge Starkweather
2 - Hermes
3 - Fleur Delacour
4 - Bastet
5 - Peter
6 - Plutarch
7 - Lúcia Pevensie

Até quinta! Nós faremos um na quinta porque estamos devendo uma entrevista, por não termos feito semana passada, sacam? Até!