New Perspective escrita por Miau


Capítulo 8
Take a Hint


Notas iniciais do capítulo

- Desculpa por não ter postado ontem galera. Juro que tentei. Inclusive essa capitulo ta pronto desde 16:30 de ontem '-'. Nyah bugada aqui. agora que eu consegui postar :33
— Então.. a musica eu coloquei trechos em português e em inglês. Pq sou diva e retardada? asklpálspklap aqui ta a musica u.u http://letras.mus.br/victoria-justice/take-a-hint/traducao.html
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411170/chapter/8

Pov. Annie (avá) -
_Eu sei Annie. - ele disse tentando ajeitar a gravata.
_Nossa Percy quer ajuda? - perguntei, porque percebi que ele não conseguiria dar aquele nó tão cedo.
_Quero. -ele disse. Então eu caminhei até ele e arrumei a gravata.
_Pronto. Vamos descer para ir tomar café da manhã? - eu perguntei.
_Bora. - ele disse.
Pov. Atena.
Estava tomando meu café e lendo atentamente um revista de arquitetura quando percebo que Percy e Annabeth já se juntaram a mim.
_Porque vocês estão sem uniforme? -Perguntei.
_Porque vai ter uma apresentação na escola. -Annabeth me respondeu.
_E porque você não me chamou para assistir? -Encarei-a
_Esqueci mãe, mas se a senhora quiser ir... - ela disse mais eu a interrompi.
_Não posso Annabeth tenho uma reunião de trabalho hoje. Essas coisas você tem que me avisar com antecedência.
_Desculpa mãe. Prometo que da próxima vez eu te aviso, né Percy.
_É sim Atena. E cadê meu pai? - Percy me perguntou.
_Já foi trabalhar. - dei os ombros.
_Ata, então tchau Atena. - Percy disse. - Annie espera aqui que eu vou buscar meu notebook e o iPad. - então ele subiu.
_Aconteceu alguma coisa!!-eu exclamei.
_O quê? Por que você acha isso mãe?
_Porque você não saiu com Nico e está indo pra escola com uma blusa escrita livre. - eu disse.
_Já vi que não dá para esconder nada de você mãe.- Annabeth disse. - Nico me traiu e eu vou me vingar dele.
_Como. - Perguntei.
_Vamos Annie. - Percy a chamou. -Vamos chegar atrasados se você demorar mais um pouco.
_Depois te conto mãe. Beijos. -disse saindo de casa. Ótimo agora vou ter que esperar Thalia postar no facebook.
Pov Annabeth.
_Valeu Percy. Mamãe queria saber do plano. - eu disse.
_Mamãe? -ele perguntou rindo. Então eu lhe dei um tapa.
_É mamãe sim, bobo. - eu dei língua pra ele.
_Então ta né.
_Vamos logo. -eu disse.
Fomos o caminho todo calados. Ta nem foi tão calados, pois estávamos cantando a musica. Tá EU estava cantando e Percy avaliando, mas isso importa? Mal percebi quando chegamos no estacionamento. Percy estacionou e descemos do carro juntos. Ele foi se juntar a Leo enquanto eu fui para perto de Thalia.
_Vai matar os horários? - ela perguntou.
_Infelizmente sim, mas quero que você filme a aula de um ótimo ângulo e mande todos ficarem quietos. - pedi
_Sabia. Você nunca mata aula assim de matar mesmo.
_Me deixa Thalia. Está com os papeis? -Perguntei.
_Sim, vou entregar a todos agora.
_Então ta vou procurar Nico e dizer para ele me encontrar no auditório no intervalo. -expliquei.
_O que você vai dizer a ele? - Thalia perguntou.
_Que eu tenho uma surpresinha. - disse.
_Ok então, aproveita que ele está vindo ai. - ela apontou para ele. - Vou distribuir os papeis.
_ Ok, te vejo no intervalo. - falei me espedi.
_Oi meu amor. - Nico me abraçou.
_Oi. - respondi secamente, porque sou Diva.
_Porque viemos assim? - perguntou.
_Tenho uma surpresa para você no intervalo. -disse.
_Adoro surpresas. - ele disse e me deu um beijo, o pior da minha vida.
TRÍMTRÍM.
_Vou pra aula. -eu disse.
_Te vejo no intervalo? - Ele perguntou.
_No auditório. - Gritei.
_Então ta. - ele respondeu.
Sai correndo e fui procurar Percy. E quando achei ele estava me esperando na porta do auditório..
_Falou com a Rachel? - perguntei.
_Sim, está tudo pronto. - ele disse. - Vamos montar os equipamentos?
_Vamos. - eu disse e nós entramos no auditório.
Pov. Thalia.
Me despedi de Annie e comecei a distribuir os papeis. Em todos estava escrito a mesma coisa: Uma incrível apresentação musical e teatral no auditório durante o intervalo. Compareçam, pois todos iram se surpreender. Entreguei a todos e quando digo todos e todos mesmo. Quando terminei de entregar entrei na sala e instalei minha câmera para que depois Annie pudesse assistir à aula. Bem. Foi isso, pois depois eu me sentei na ultima carteira junto a Luke e ficamos conversando.
TRÍMTRÍM.
Quando o sinal bateu, eu saí correndo da sala e guiei todos ao auditório.
Pov. Nico.
Sai da sala e me dirigi ao auditório e percebi que tinha uma movimentação enorme lá.
_O que está acontecendo Thalia. - perguntei a ela, já que ela que estava empurrando todos para dentro.
_Sua surpresa Mané. -ela disse.- Vai logo e senta na frente, pois lá tem um lugar reservado a você.
Segui pelo corredor e sentei-me na minha cadeira e fiquei observando as cortinas fechadas até que elas se abrem e eu vejo minha Annabeth no centro do palco e o Percy no canto com um equipamento de DJ. E então ela começou a cantar.
La, la, la ...
Por que sempre me envolvo pelos meninos que eu nunca gostei?

Pov Annabeth.
Quando a cortina se abriu me deparei com a escola toda no auditório. Respirei e fiz sinal para Percy começar a batida. Comei a cantar vorazmente. Joguei todo meu sentimento na musica e percebi que Nico estava com cara de assustado. Desci do palco e o puxei pela gravata.

What about "no" don't you get
So go and tell your friends i'm not really interested
It's about time that you're leavin' i'm gonna count to three and
Open my eyes and
You'll be gone
One
Get your hands off my
Two.
Or i'll punch you in the
Three.
Stop you're staring at my- hey!
Take a hint, take a hint
I am not your missing link
Let me tell you what i think
I think you could use a mint
Take a hint, take a hint
Take a hint, take a hint
Get your hands off my hips, 'fore i'll punch you in the lips
Stop you're staring at my- hey!
Take a hint, take a hint
La, la, la.
T-take a hint, take a hint
La, la, la.

Cantei empurrando- o para trás com o meu dedo indicativo e quando acabou a musica eu disse ainda no ritmo da musica I do not want you anymore. E puxei Percy pela gravata e o beijei.
Pov. Percy.
Quando Annabeth disse Eu não quero mais você eu fui para o lado dela e ela me puxou pela gravata e me beijou. Segurei sua cintura e continuamos o beijo até que alguém me socou.
_O que você pensa que está fazendo Di Angelo? - Annabeth gritou.
_Você é minha namorada não vai ficar beijando os outros na minha frente. - Ele revidou.
_Qual a parte de "eu não te quero mais" você não entendeu? Quando você ficou com a Rachel não pensou nisso né? Pois bem. Eu beijo quem eu quiser e quando eu bem entender. Leia minha blusa --> L-I-V-R-E. - dizendo isso ela me ajudou a levantar e me beijou novamente e eu até que estava amando os beijos da Sabidinha.
Todos da escola gritavam e batiam palmas. Foi emocionante. Até então, mas quando Rachel subiu no palco vermelha de raiva e caminhou em nossa direção, mas Annabeth e Thalia (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhuul suspence e.e só posto o proximo se tiverem muito comentarios sakou leitores fantasmas. sqn-
Serio provavelmente postarei hoje, mas não tenho certeza :33 bjs