New Perspective escrita por Miau


Capítulo 9
Psychosocial


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas '-'. Esse capitulo está um pouco diferente e.e.
Espero que gostem mesmo estando horrivel.
Essa musica Heavy Metal do Splipknot é muito a ver com vingança e.e um dia eu ainda vou fazer isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411170/chapter/9

Pov. Percy

Até então, mas quando Rachel subiu no palco vermelha de raiva e caminhou em nossa direção, mas Annabeth e Thalia a empurraram do palco e a mesma caiu de cabeça na beirada do degrau desmaiando. E então Thalia e Annabeth a carregaram até o estacionamento e jogaram a Rachel dentro do porta-malas.
_Tchau Percy, foi ótimo o plano. -disse Annabeth.
_O que você vai fazer com ela? - Perguntei.
_Nada que eu não faria com você. - Confesso que eu fiquei com medo, porque vocês ainda não conheceram o lado ruim da Annabeth.
-Flashback on
_Annabeth, para, juro que não fui eu quem comeu seu biscoito. - Percy gritou.
_Então quem foi? Ela perguntou ainda arrastando Percy pelos pés.
_Foi o Luke. Percy disse desesperado.
_Espera um minuto então. Ela disse amarrando as mãos e as pernas no rapaz com uma fita.
--minutos depois---
_Perseu, Luke negou e Thalia me disse que ele estava com ela. Você me enganou. - Annabeth berrou.
_Calma Annie, eles estão mentido. - Percy disse.
_Agora você vai aprender a não mentir para mim. - Annabeth disse jogando-o pela escada.
Fim do flashback
_Então ta bom. - Eu disse. - Despedida alá vingança Nico?
_Não vai rolar Percy. - Ela disse entrando no carro de Thalia e piscando o olho para mim. - Você fica muito sexy de gravata.

Pov. Thalia

_Como assim ele fica muito sexy de gravata Annabeth. -Thalia perguntou.
_Ué. Ficando. Annabeth disse corada.
_Porque você beijou logo o Percy no auditório? - Perguntei.
_Pra aproveitar e me vingar de Nico e de Rachel ao mesmo tempo. E falando em Rachel, vai rolar porão? -Ela perguntou animada.
_Na sua casa ou na minha?
_Na sua, minha mãe pode nem sonhar. ela me disse.
_Então vamos logo.

Pov Annie.

Estávamos indo em alta velocidade para a casa de Thalia e acho que Rachel ainda estava desacordada, pois nem se debatia no porta-malas, mas por mim ela morreria.
_Chegamos. - disse Thalia. Descemos do carro e abrimos o porta-malas e Rachel ainda estava desacordada.
_Pega a perna dela que eu pego os braços. - eu disse.
_Demorou, quem abre a porta? - Thalia perguntou.
_Quando chegarmos lá a gente pode jogar ela no chão e abrir a porta naturalmente. - afirmei.
_Brilhante Annie. Disse Thalia soltando Rachel para podermos abrir a porta.
_Acho que ela ralou o braço. - eu disse.
_Fod@-se. - Ela disse e nós começamos a rir. Fomos carregando ela até a escada que levava ao porão.
_Como vamos descer com ela aqui? - Perguntei.
_Que tal jogarmos ela? - Thalia me perguntou
_Ela pode se machucar muito. - disse. - isso é bom, joga logo. - Dizendo isso, Thalia a jogou como se ela fosse uma bola de futebol e nós déssemos logo atrás divando como sempre.
_Onde eu estou? Aiii meu corpo dói. - A vaca disse acordando.
_Você está no inferno queridinha, se prepare para sentir muita dor. - Thalia e eu dissemos juntas pegando as pernas e os braços dela e amarrando com uma fita na cadeira.
_O que vocês vão fazer? - Ela perguntou com medo.
_Tudo que você pode imaginar. - eu disse.
_Annabeth pega o ades de Maça. - disse Thalia. Fui até o frigobar e peguei.
_Toma. - eu disse entregando a caixinha a ela.
_Abre a boca vadia. -ordenou Thalia a Rachel
_Não, você não sabe quem eu sou, não sabe quem é meu pai. - ela disse.
_Sei sim, você é apenas mais uma FORMIGA insignificante e seu pai, fod@-se seu pai. Agora abre a boca. - eu disse.
_Não vou abrir. - Ela disse, mas quando ela fala já abre boca, menina retardada.
_Annabeth pega a tesoura. -Thalia disse.
_Porra Thalia, pega você. - eu disse.
_Se você pegar eu deixou você cortar. - ela disse e eu fui correndo pegar a tesoura.
_Se você não abrir a boca a Annabeth vai cortar o seu cabelo idiota. - Thalia ameaçou.
_Vocês não tem coragem. -Rachel desafiou.
_Pois bem. - eu disse caminhando até ela e cortando uma mecha do cabelo.
_AAAAAH. -ela gritou e Thalia aproveitou e jogou todo o suco na boca dela e ela engasgou.
_Viu? Como é melhor obedecer? - Thalia disse. Se você gritar ou desobedecer alguma vai ser pior. Entendido?
_Ssi-iim. - Ela disse com medo.

Pov Nico.

_ Percy. - gritei.
_Que foi Nico?- ele disse.
_Desculpa pelo soco. desculpei-me
_Sem problemas cara. Desculpa por beijar sua ex namorada.
_A cara, sem problemas, eu vacilei com ela. - confessei. -Mais eu não fiquei com Rachel porque eu quis cara, eu estava bêbado.
_A sem problemas cara, nem me importo com ela mais. Ela é como Annabeth disse Uma piranha desqualificada - Ele imitou Annie e nós rimos.
_Gostou do beijo dela cara? -Perguntei.
_A cara foi normal. Por quê? - ele perguntou.
_Por nada. Cara eu acho que eu to apaixonado a algum tempo por outra pessoa. - Eu confessei.
_Quem? - Ele perguntou.
_Pela Thalia.
_ Nico Di Angelo você é um vadio. - ele disse e nós rimos. -Agora é serio cara, ela é a melhor amiga da sua ex e namorada do seu amigo. -ele me repreendeu.
_Eu sei cara, por isso você é o único que sabe. É muito difícil gostar de alguém que além de namorar seu amigo nem gosta de você. -eu disse tristemente.

_Com o tempo isso vai mudar cara. Relaxe. - Ele disse.
_Assim espero. - eu disse.

Pov Silena.

Cheguei em casa correndo e postei todos os vídeos no facebook e no youtube. E em poucos minutos tinha muita visualizações. Até Atena mãe de Annabeth comentou no vídeo: Essa é minha garota, não pode deixar esses moleques controlarem nós mulheres. Kkkk A cara do Nico quando minha Annie beijou o Perseu foi demais... Annabeth (disse marcando) por que você beijou o Percy (marcando novamente)??? Não pude deixar de não rir daquele comentário. E eu estou louca para ver a resposta da Annie e do Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e fim XD Não to boa com as palavras hj.