New Perspective escrita por Miau


Capítulo 7
The Way I Loved You


Notas iniciais do capítulo

Não revisei. u.u Ta pequeno pq amanha tenho prova de matemática.
Vlw Pela recomendação Luana ¬¬. Passa cola na prova amanha- sqn
O capitulo é pra você u.u mais você não merece.
1- resolvi montar uma roupa pra eles HOJE. bem.. a blusa da Annie é uma dica do proximo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411170/chapter/7

Pov. Annabeth

_Pague na mesma moeda. Thalia disse.

_Como assim Thalia?

_Simples Annie, fica com algum garoto e deixe Nico ver. - Ela disse empolgada.

_Não Thalia. Eu disse- Vou resolver isso do meu jeito.

_Então ta. Quer que eu durma aqui? Ela perguntou e quando eu vi estávamos em frente a minha casa.

_Não Lia. Obrigada, mas eu quero ficar sozinha.

_ Vou ver se apareço aqui amanha. Ela disse, afinal era sábado.

_Ta bom. Eu disse entrando em casa e correndo para meu quarto.

Abri a porta e tranquei-a. Não queria ninguém me incomodando naquele momento difícil. Eu sei que estou parecendo uma fraca por chorar pelo Nico, mas é difícil sabe que aquele cara que diz que te ama fica com outras. É muito difícil de acreditar que fui traída. E foi com esses pensamentos que eu fui dormir e confesso que nem sei que horas eram.

_ Annabeth, sou eu meu amor. Minha mãe e chamava. Aconteceu alguma coisa? Porquê você esta trancada?

_Nada não mãe. Só não estou me sentindo bem. A senhora poderia trazer meu café da manhã? perguntei. Eu não queria nem sair do meu quarto hoje.

_Tudo bem Annie. ela respondeu- Vou pedir para a Mia trazer.

(5 minutos depois)

Toc Toc.

_Annabeth, seu café. - Mia disse. Então eu me levantei e abri a porta.

_Obrigada Mia. -disse pegando a bandeja.

Entrei no meu quarto e aproveitei meu café da manhã. Depois que terminei troquei de roupa e fui andar pela casa. A casa era grande e eu na verdade ainda nem andado por toda a casa. Por isso resolvei fazer isso hoje. Fui andando para o lado esquerdo do corredor e depois eu subi uma escada. Fui parar de frente a uma porta pequena, mas dava para passar. Abri e entrei.

_A Percy desculpa. Disse quando vi que percy estava lá.

_Annabeth, entre. ele disse. Não tem problema.

_Já que é assim. O quê é aqui? Perguntei me sentando ao seu lado.

_Aqui é meu esconderijo, venho aqui sempre que tenho problemas. Ele disse.

_E você está com algum problema? Perguntei.

_Na verdade estou. ele disse.

_Qual? perguntei.

_Ontem a noite a Rachel beijou Harry. E.. Você estava junto. ele disse encarando o chão.

_A é, desculpa Percy. Eu disse

_Sem problemas. Sabe, foi bom para eu saber quem que era a verdadeira Rachel. Ele disse agora olhando em meus olhos.

_É, foi bom pra mim também. disse já com lagrimas nos olhos. Nico, nunca pensei que ele...

_Calma Annabeth. Ele foi e me abraçou. Ele não merece sua lagrimas.

_Percy, acho que a culpa foi minha, sabe?

_Não Annabeth, eu não sei. Ele me soltou e olhou nos meus olhos. Sabe você é especial, bonita, educada, charmosa e apesar de ser orgulhosa é muito divertida.

_Percy se eu fosse isso tudo Nico nunca teria me traído. - Eu disse desviando me olhar do dele.

_Annabeth saiba que Nico não precisa achar que você é assim. Muitas pessoas sabem disso e por isso gostam tanto de você. ele disse.

_Quem? perguntei.

_Eu!. Ele disse levantando meu rosto com a mão.

_Érr... Perc.. -Não consegui terminar nenhuma das palavras, pois Percy me beijou. Um beijo calmo, tranquilo. E então eu sedi. Continuamos nos beijando por algum tempo até que me faltou ar. Separei-me dele e desci correndo para meu quarto.

Entrei no meu quarto e liguei a televisão. Estava passando um seriado muito engraçado Brilhante Victoria. Fiquei assistindo e quando Tori e Jade começaram a tocar a musica Take a Hint tive uma ideia BRILHANTE. Liguei para Thalia.

_Thalia. eu disse.

_Oi Annie. ela respondeu.

_Tenho um plano para me vingar de Nico.

_Fala logo Annie.

_Segunda você leva todos para o auditório no intervalo. - disse e desliguei.

Sai do meu quarto e me dirigi ao sótão atrás de Percy.

_Percy, preciso de sua ajuda. - Eu disse.

_Pode dizer Annie. ele disse. E me desculpe pelo... é...

_Ta bom Percy, não tem problema, mas você vai ter me ajudar com meu plano.

_Diz ai.

Contei-lhe meu plano e ele topa na hora.

Pov. Percy.

Depois que beijei a Annabeth pensei que ela nunca mais iria olhar na minha cara, mas me surpreendi. Ela chegou me dizendo de um plano para se vingar de Nico e eu na hora topei. Enfim, o plano exigia alguns ensaios então passamos o resto do sábado e todo o domingo ensaiando.

_Será que vai dar certo Percy? ela perguntou

_Claro que vai Sabidinha, foi você que bolou o plano. eu disse.

_ Então ta. ela disse. Melhor irmos dormir, pois amanha teremos um longo dia.

_É verdade. Eu disse. Annie, não é melhor treinarmos a parte final?

_Não Percy, tenho certeza que lá vai ser melhor. Ela disse e saiu do meu quarto. E então eu fui dormir.

Pov. Annabeth.

Eu não sabia o que iria acontecer, mas seria muito engraçado a reação de todos. Me deitei e liguei para Nico.

_Oi Nico.

_Oi meu amor- Ele disse.

_Então Nico, amanha vai de blusa social preta com uma gravata azul, que eu tenho uma surpresa para você.

_Tá bom.

_Boa noite. eu disse e desliguei o telefone. E dormir.

Tréém (tentativa fail de despertador.)

Despertador tocou e eu me levantei depressa. Colequei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97114875&.locale=pt-br) e fui acordar Percy. Bati na porta e entrei.

_Vamos Percy, porque hoje vamos ter um longo dia. Disse, mas ele já estava pronto. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97117331&.locale=pt-br)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/ tchau. Reviews? Deixei obvio o proximo capitulos, mas foi pra deixar vocês curiosos... #nox
Quero reviews pq... vocês esperavam por isso e.e