Amor Proibido escrita por Dreamy Girl


Capítulo 9
Seu passado


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii eu postei rapdinho esse né? psé eu to muito feliz >< obrigada a ''Julye'' pela recomendação ♥♥♥
Espero que gostem do captulo eu to crinado uma coisa macabra para os proximos,não sei se vai ficar bom...bem vamos ver né? rsrs
Boa leitura! ↓



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411166/chapter/9

Acordei animada para encontrar com aquela vampira...sai da cama me vesti depressa e...lembrei que infelizmente hoje tenho aula.Então meu animo baixou para 0% e desci para aula.

Tentei prestar atenção naquela aula de matematica,mas eu não consigo me interessar por uma coisa tão abstrata e eu sei que nunca vou utilizar isso em minha vida!Eles poderiam dar aula de ''como conquistar um vampiro'' ia ser interessante e me viria a calhar...bom mais isso não iria acontecer,então fiz o mesmo de sempre:viajar em qualquer planeta que não seja aqui.Infelizmente a professora me pegou lendo um livro sobre vampiros em plena aula!

–muito bem classe,vamos mudar a tragetoria de nossa aula.-O assunto sera vampiros,senhorita Elena venha aqui na frente e explique aos seus colegas do que se trata seu livro._disse a professora me olhando e no mesmo instante todos alunos se viraram para mim.

–isso vai ser muito bom!_disse Ludmila atraz de mim rindo

Fui até a frente como solicitou a professora,eu não fazia ideia do que dizer...

–o seu livro é de que gênero?_perguntou a professora

–romance._disse um pouco nervosa

–humm romance entre vampiros!_disse ela com um sorriso de deboche

–não entendi a piada!_disse seria e algo me diz que ela ficou brava,pois se levantou de sua mesa como se fosse iniciar um discurso.

–o que é um vampiro?_perguntou ela a classe.

Ludmila levantou a mão com intenção de responder.

–diga Ludmila_disse a professora

–vampiro é um ser anormal_disse Ludmila,acho que ela queria um prêmio da parte da professora por sua ''inteligência'' ...não ela só gosta de chamar atenção mesmo.

–exato.-Vamos criar uma hipótese,se vampiros existissem... sabemos que tudo que há neles é demasiado superficial por isso jamais poderiam ter centimentos o que nos leva a conclusão que nunca se apaixonariam ou ao menos viveriam um romance._disse a professora decidida

–eu não concordo.-Eles possuem sentimentos tanto como nós ou talvez até mais!Mas não demonstram por terem em mente essa imagem que pessoas como a senhora criam._respondi a professora e todos ficaram quietos me olhando.

–esta afirmando que eles existem senhorita Elena?_perguntou a professora

–estamos criando ''hipóteses'' não é?!-Mas eu tenho certeza que TODOS tem sentimentos,inclusive a senhora apesar de parecer ser feita de pedra por dentro._a classe riu com meu comentário

A professora me olhou furiosa e ja sabia o que viria:castigo.Mas fui salva pelo sinal que bateu findando a aula e todos sairam.Eu também estava sainda quando a professora me chamou.

–Elena eu deveria deixar você de castigo._disse a professora

–por defender minhas ideias?!_disse

Ela ficou quieta,sem fala eu diria.Então se retirou da sala,eu peguei minha mochila e como hoje não era fim de semana os alunos não podiam sair da escola.Mas eu consegui enrolar o guarda e fugir para floresta.Fui diretamente até o local onde encontrei Leon,ele não estava la mas aquela mulher sim,eu não sei se deveria confiar nela...

–olá._disse me aproximando um pouco desconfiada

–não precisa ter medo,eu não sou como Diego!_disse ela

–então você é boa?

–sim.

–mas o Leon disse que não existem vampiros bons...

–esse é o modo que Leon pensa,ele associa ser um vampiro a um monstro.

–é percebi...-é uma pena porque eu sei que no fundo ele não é assim.-sabe o que aconteceu com a família dele?

–A mãe dele era uma humana,ela se apaixonou pelo pai dele,um vampiro.Porem ela não sabia que ele era um vampiro,quando descobriu pensou que Leon,o filho que ela estava esperando,nasceria vampiro e começou a tomar remédios para perde-lo,mas não deu certo.Leon nasceu uma criança normal e saudável,mas a mãe dele pegou uma doença de sangue e faleceu quando Leon tinha apenas 4 anos.Leon foi criado pelo pai,inclusive aprendeu a tocar piano com ele.O pai do Leon ja tinha um filho com uma vampira antes de Leon...

–o Diego?_perguntei curiosa

–sim.-Diego veio morar com Leon e seu pai no castelo afastado porque na cidade onde viviam os moradores descobriram que o pai de Leon e Diego eram vampiros,e queriam mata-los.

–e porque você e Diego tem os olhos vermelhos e Leon não?

–porque eu e Diego ja nascemos vampiros,ao contrário de Leon.

–e como Leon virou vampiro?_perguntei prestando atenção em cada detalhe

–anos depois,através de um exame de sangue o pai do Leon descobriu que Leon tinha a mesma doença da mãe e iria morrer.Então o pai do Leon o transformou em vampiro para salvar sua vida.Leon era um amante da música,mas quando o pai faleceu não tinha mas prazer em tocar,isolou todas as suas coisas em seu quarto e passou a ser ''mal'' em influência de Diego,seu meio irmão mais velho.

–nossa!nunca imaginaria...-então é culpa do Diego que Leon pense ser um monstro?

–sinfelizmente sim,Leon e Diego nunca se deram bem por serem irmãos de distintas mães.

–hum...como você sabe tudo isso?_perguntei

–sou uma amiga do Diego e do Leon,desde que eramos crianças,vou embora esta semana da cidade por isso queria falar com você,porque acho que Leon gosta de você.-não o faça sofrer!_disse ela

–ele não parece gostar de mim...

–se percebe que sim.-Mas Leon tem medo...-se existe alguem que possa muda-lo esse alguém é você!Leon custara a admitir,mas continue ensisitindo,você não tem medo,você o enfrenta e ele acha isso estranho,porem...sei que sim.Leon te ama.

Ao escuta-la dizer tudo isso um sorriso surgiu em minha face!

–obrigada por me explicar,e saiba que não pretendo magua-lo!_disse decidida

–ótimo.Adeus_disse ela indo embora

Agora entendo tudo,como se todas as peças de um quebra cabeça começassem a se juntar!

Assim que falei com ela voltei para a escola,foi difícil enrolar o guarda novamente,mas consegui!

Peguei a chave do quarto do Leon fui para la.Retirei a música que havia guardado em minha mochila e comecei a toca-la no piano,provavelmente uma das canções mais lindas que ja escutei,mas ainda estava inclompleta...olhei para o lado e Leon estava aqui,me observando tocar.

–Leon!-preciso que me ajude a terminar essa música._disse o puxando pela mão até o piando,o fazendo sentar ao mesmo.

–eu não toco._disse Leon me olhando

–eu sei que toca,eu sei muito mais de você do que pensa Leon!_disse sorrindo e Leon me olhou estranhando o que havia dito

Comesei a tocar a música no piano e Leon olhava triste para o piano,como se quisesse tocar mas não tivesse forças para isso.

–o que foi?_perguntei trsite parando de tocar.

Ele baixou a cabeça e não disse nada,parecia não confiar em mim!

–me acompanhe Leon,eu sei que você pode!_o motivei

Comsei novamente a tocar,Leon de forma um pouco tímida me acompanhou,ficou perfeito!Como se a música só ganhasse vida tocada por ele.Nossas mãos se tocaram no piano,Leon parou depressa e se levantou de meu lado.

–Leon não precisa ter medo,eu gosto de você_disse olhando em seus olhos

–não posso,sou um vampiro._disse ele

–eu sei que você é um vampiro,e se ligasse para isso eu não me aproximaria de você não acha?-não julgue a sí mesmo desse jeito,Leon seu pai o transformou em vampiro para salvar sua vida!_expliquei

–como sabe disso???_disse ele me olhando assustado

–não importa...-eu te amo!_adimiti.Eu nunca disse ''te amo'' nem mesmo para meus pais,fiquei um pouco tímida com a situação.

–me ama?!_perguntou ele muito confuso

Sera que alguem ja disse isso a ele?é incrivel parece nunca ter recebido afeto!

–é...é quando alguém gosta muito de você Leon._expliquei

Leon sorriu ao escutar minha explicação.Me aproximei dele e estávamos tão próximos que podia escutar suas batidas cardíacas,quando ja estava a centímetros dele Leon deu um passo para traz,me olhou e se retirou do quarto.E eu?Eu fiquei igual uma tonta la parada sem entender nada,eu poderia definir Leon como ''misterioso'' porque é quase impossível compreende-lo,na verdade as vezes nem mesmo ele se entende.

Já estava tarde então voltei para meu quarto.Não conseguia dormir,queria saber o que Leon pensa,porque ele age assim,quanto mais o conheço mais curiosa a seu respeito fico.Então peguei uma corda longa e vi que Francesca já estava dormindo,lancei a corda pela janela e desci pela mesma.Eu não sabia onde Leon poderia estar,mas precisava falar com ele então pensei que pudesse estar na floresta já que quase sempre o encontro lá.Só espero não encontrar Diego ao invés de Leon!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem algum erro de port.
e o que acharam?bom?ruim?
até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.