Amor Proibido escrita por Dreamy Girl


Capítulo 8
Seus detales


Notas iniciais do capítulo

Oiiie lover's! ai to com dor nos dedos de escrever eu passei a tarde toda escrevendo no caderno os proximos capitulos,e depois escervi esse aqui no comp. kkk to quebrada :@ espero que gostem,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411166/chapter/8

   Acordei tarde,afinal para isso serve o final de semana:para dormir mais que o necessário.Até porque fazia um bom tempo que eu não dormia direito,mais ou menos desde que cheguei aqui,ou melhor desde que conheci Leon,porque o menino penetrou na minha cabeça de uma forma inacreditável!

   Quando acordei Francesca ja havia descido para tomar café.Arrumei toda  a bagunça em meu quarto,mas a caixinha de música que Leon havia me dado sempre esta no meu criado mudo,junto ao seu livro.Eu ja estava bem melhor melhor mas ainda estava com meu braço machucado,então resolvi não retirar o curativo.Fui até a janela e nada de sol outra vez!Esse lugar me lembra aqueles filmes assombradas,onde o tempo é sempre nublado é até sinistro  em exesso.Deixei meus pensamentos malucos  de lado e desci para tomar café.Como acordei tarde não estava com muita fome,por isso apenas tomei um suco de morango e fui para fora do castelo aproveitar meu último dia de liberdade porque a partir de amanhã ficaria uma semana inteira sem poder sair!Não encontrei Francesca  e Naty,deviam estar com Maxi...fui andando e me dei conta que acabei indo ao mesmo local de ontem!Não me importei,me sentei em uma daquelas rochas enormes e fiquei observando o mar.Olhei para o lado e vi Leon ali novamente,que estranho,fui ate ele.Apesar de que sempre que me aproximo dele acabou machucada,roxa,cortada,etc...enfim,nada bem.

-oi esse lugar é uma espécie de lugar secreto que você frequenta?_ri

-nesse caso não é mas secreto!_disse bravo.-tchau...

-espere Leon!Nunca conversamos direito!

-porque eu não falar com você e não sei mas como fazer para você entender isso!!!

-viu meu braço?-é um novo corte para minha coleção..._disse tentando o fazer sorrir,mas não deu certo!

-quer chocolate?_sorri o oferecendo o chocolate

-vou te dar uma pista eu só tomo sangue!!!_disse ironico

-eu sei só queria fazer você rir,mas pelo visto é bem mais difícil do que pensei...-você tinha família?_disse sentando ao seu lado

-eu não quero falar com você.

-eu tinha...-mas eles morreram em um acidente de carro faz uns 2 anos!-e você tinha?

-eu..._disse ele baixando a cabeça

-se não quiser falar sobre isso tudo bem...

-sim eu tinha._disse com os olhos cheios d'água,porém não derramou sequer uma lágrima!

   Eu percebi o quanto tocar no assunto o deixou triste,apesar de ser forte,pude notar que o que ele mais precisava era chorar...mas ele não iria fazer isso,não Leon Vargas,fazia isso para manter a imagem que criou para sí mesmo:um vampiro mal e sem sentimentos.

    Eu poderia ter dito algo e anima-lo,mas existem coisas que palavras não podem consolar...somente o abrasei bem forte,ele me olhou confuso,porém parecia aliviado.

-porque você fez isso?_perguntou ele confuso

-porque você estava triste Leon...eu sei que você não quer falar comigo nem nada,mas você precisava de uma braço._expliquei

   Leon me olhou um pouco assustado,parecia algo novo para ele,como se nunca fosse consolado antes ou ao menos abraçado alguém!

-tudo bem?_perguntei preocupada

-sim.Porfavor nunca mais faça isso._disse bravo

-mas não é nada de mais é só um abraço...

    Leon não falou nada,apenas se levamtou e foi andando pela areia.Eu não iria ficar aqui sozinha porque da última vez aquele Diego quase me matou!Então fui atraz dele.

-vampiros podem andar no sol?_disse quebrando o cilêncio,enquanto o acompanhava.

-não._disse ele com nem um pouco de vontade de falar comigo,admito ser um pouco chata e tagarela,mas não tanto quanto a Francesca eu não sei de onde aquela menina tira tanto assunto...enfim continuei o seguindo.

-hum...-é verdade que vocês morrem com uma estaca no coração?_perguntei curiosa

-isso mata qualquer um,não apenas vampiros!_disse obvio

-verdade!_ri-e vocês dormem de cabeça para baixo?

-da pra parar de me perguntar coisas sobre vampiros!?!_disse ele irritado e com razão.

-posso fazer mais uma pergunta?

-se for a última..._disse ele cansado de tantas perguntas

-ok.-foi você que me ajudou não foi?

-ajudou?

-quando eu estava me afogando...

-ha..sim._disse ele um pouco baixo pois não queria admitir que havia em ajudado

-porque você você me ajudou?

-chaga de perguntas lembra?!_disse Leon me chantagiando

-tem razão.seja la o porque fez,obrigada Leon...-se não fosse você estaria morta.

-pensei que você havia dito que não se preocupa com a morte!

-e não me preocupo...-mesmo assim obrigada.  

      Leon e eu paramos de andar,percebi a presença de Diego!Ele estava de braços cruzados rindo,o que me deu a impressão de que cada vez mais eu estava caindo na armadilha dele,seja la qual for ela!Fiquei olhando para ele um pouco assustada por alguns segundos e depois desviei minha atenção novamente até Leon.

-que foi?_perguntou Leon

-nada..._quando olhei novamente ele havia sumido!

    Ja estava escurecendo,começou a chover,Leon e eu fomos para baixo de uma árvore na floresta para nos abrigarmos da chuva,mas na verdade  a árvore não impedia que a chuva chegasse até nós pois  chovia muito forte.Me escorei na árvore e observei as gotas d'água caindo sobre o formoso rosto de Leon,seu cabelo estava bem mais liso devido a chuva,ele me olhou com seus lindos e profundos olhos  verdes que apaixonavam qualquer pessoa que os olhasse fixamente por alguns segundos!Sua pele branca se destacava com seus cabelos castanhos que estavam completamente encharcados.Observei sua face e seus traços perfeitos por um momento e automaticamente uma de minha mãos ergueu-se em direção ao seu rosto,o desejo de toca-lo havia tomado conta de mim,eu precisava toca-lo,porque sem senti-lo era como se tudo que estava perante mim fosse abstrato!

   Leon me olhou confuso,ainda sem entender a importância de afeto, e segurou minha mão a impedindo que o tocasse.Senti um arrepio no instante que Leon me tocou e respirei fundo.Escutei o barulho de uma coruja o que despertou minha atenção,olhei em volta e vi que ja estava bem escuro!Sorri ao ver o medo de Leon que eu o tocasse,pois ainda segurava minha mão.Leon não entendeu meu sorriso e ergueu uma  sobrancelha confuso.Me aproximei dele e depositei um beijo em sua bochecha que ainda corriam gotas d'água,ele me olhou um pouco assustado,é obvio que receber carinho era algo novo para ele!

   Me afastei devagar o soltando.

-preciso ir Leon_sorri olhando em seus olhos confusos

     Leon não dirigiu se quer uma palavra a mim,seu silêncio me deixa curiosa em saber o que passa em sua mente.Ja me dei conta o quão dificil é faze-lo sorrir!

-posso ver você amanhã?

-se eu diser que não você vai vir igual._disse ele um pouco furioso com minha insistência

    Eu apenas assenti com a cabeça sorrindo,afinal eu sabia que iria acabar o procurando.Então fui de volta para o castelo,ja estava muito escuro,eu ja estava quase chegando la me encontrei na floresta com uma mulher loira,alta de olhos vermelhos assim como Diego,dei dois passos para traz e ela veio em minha direção.

-olá_disse ela

-vou adivinhar você conhece o Diego e pretende me matar também?_disse tom de deboche 

-que corajosa!-na verdade sim,eu conheço Diago e não pretendo matar você e sim ajuda-la.

-ajudar?_perguntei confusa

-eu vi você com Leon a pouco.-ele gosta de você,só quero ter certeza de que não vai magua-lo.

-wow quanta informção derrepente,você não faz ideia da quantidade de perguntas que tenho em mente agora!

-se quiser respondo todas elas amanhã,no mesmo local onde encontrou com Leon hoje...

-que suspeito!-do nada você aparece querendo me ''ajudar''_disse fazendo as aspas com os dedos.

-eu vou estar amanhã no local.se você ira ou não,decida você.-Mas se fizer tudo errado com Leon,não diga que não tentei ajuda-la._disse ela saindo

    Ela foi embora.Não faço ideia de quem seja e porque quer me ajudar!Decidi que iria sim encontra-la amanhã.

    Entrei na porta do castelo e a diretora me esperava furiosa.

-onde você estava?-ja é muito tarde!_disse brava

-eu perdi a hora...

-que nãoa conteça novamente!!!

-aff ok!_fui para meu quarto.

     Ao entrar em meu quarto Francesca estava acordada me esperando...

-onde você estava?!!_perguntou ela preocupada

-dando uma volta...

-olha nenhum machucado novo?!_disse Francesca brincando

-hoje não!_ri

-você foi ver o Leon não é?!

-hum...-na verdade eu só fui dar uma volta.

-eai você encontrou com o Leon?_disse Fran rindo

-sim..._ri-bom eu vou dormir que amanhã vai ser um dia longo!

-longo?-algo me diz que você voltara com um roxo novo!_Fran riu

-acho que não._me deitei em minha cama

     Estava um pouco ansiosa por amanhã...quem sera aquela mulher?sera que pode responder todas as minhas perguntas?descobrirei isso amanhã.Apaguei as luzes e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem tabom? até logo =*