Amor Proibido escrita por Dreamy Girl


Capítulo 10
Aos poucos nos aproximamos.


Notas iniciais do capítulo

Oiii eu to postando mais rapdo agora né? (=
Eu tava perdida no site pq ele mudou ''de novo'' -'- mais minha amiga me ajudou eeee kkk!
espero que gostem pessoas fofas >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411166/chapter/10

 Estava muito frio e o céu estava repleto de nuvens escuras.Peguei um casaco em minha mochila e continuei procurando por Leon,estava tão escuro que não se via nada...pensando bem não foi uma boa ideia passear a noite pela floresta!Começou a chover forte,sai correndo para me abrigar e quase pisei em um galho,não era um galho e sim uma cobra enorme!Um trovão causou um barulho enorme e a cobra me picou na perna,eu dei 2 passos para traz e me escorei em uma árvore grossa,senti alguém me puxar pelo braço,não podia identifica-lo pois estava muito escuro...ele me levou até uma caverna e me soltou,então pude ver que era Leon!Segui Leon até o interior da caverna onde fez uma fogueira,no instante em que Leon acendeu a fogueira notei no teto centenas de morcegos que acordaram com o fogo,todos sairam voando para fora da caverna,Leon me puxou para o lado pelo braço fiquei em sua frente ele olhou em meus olhos e me soltou depressa e eu me sentei em um tronco que ali havia perto ao fogo e Leon se sentou também.

-obrigada de novo Leon,mas eu podia me virar sozinha._disse enquanto enxugava meus cabelos.

-não parecia isso!

-bom talvez eu tenha me atrapalhado um pouco...-o que você faz aqui essa hora?

-porque eu sabia que você viria me procurar para que eu te desse uma explicação por ter deixado você sozinha mais cedo.-E claro,você é tão ''vovê'' que não poderia esperar até amanhã não é?!_disse ele adivinhando tudo detalhadamente.

-wow!você lê mentes?_perguntei surpresa

-não precisa ler mentes para adivinhar suas loucuras.

-ok_ri-e então porque você saiu e me deixou sozinha?

-simples,eu não queria beijar você._disse ele na maior trânquilidade

-ha obrigada pela cinceridade em!!!_disse com ironia-isso que eu chamo de ser direto!

-a cobra picou você?_perguntou ele mudando de assunto

-não.._menti-você não quiz me beijar porque não gosta de mim?

-não complique as coisas mais do que já são complicadas!-isso não é um conto de fadas ok?_disse ele serio

-eu sei Leon,concerteza é bem mais complicado,só não entendo porque você complica isso!_disse baixando a cabeça

-não fique triste..._disse ele sem saber como lidar com a situação.

-eu não estou triste Leon.

-sabe que isso é perigoso.Fiz para o seu bem._explicou Leon.

-e dez de quando você se importa com o meu bem?!

-eu não me importo só...

    Me aproximei de Leon com a intenção de conseguir o que não havia conseguido antes.

-não insista com isso._disse Leon olhando para mim

-você não consegue parar,mas eu sim Leon.-Não se mecha!_disse a centimetros dele

     Leon levou o ''não se mecha'' muito a sério,mal respirava!Notei que ele estava com medo,aproximei meus lábios aos dele devagar e o beijei,minha língua pediu passagem e Leon sedeu.Senti Leon segurar em minha cintura me levando para mais perto de si,no mesmo instante  senti um arrepio percorrer por todo meu corpo.Coloquei as mãos em seu peitoral nos separando quando o ar faltou,mordi o lábio inferior  ao terminar o beijo e sorri.Leon apenas suspirou enquanto olhava em meus olhos.

-viu?deu certo!_brinquei com Leon

-você é terrivel!_ri-se o Diego souber disso ele vai...

-o Diego não vai saber de nada._disse o interrompendo-aproposito...meu nome é Elena_dei uma risada pois não acreditava que nunca havia me apresentado,e também Leon nunca me deu a oportunidade de fazer isso.É como disem...antes tarde do que nunca!

-ok,tchau Elena._disse ele se levantando

    Quando fui me levantar senti minha perna dormente,provavelmente por causa da picada da cobra.

-Leon não consigo me levantar!_disse assustada.

-então a cobra picou você!-bom sinto muito,logo passa..._disse ele se retirando

-me ajude por favor!-ok não me ajude...eu vou esperar o Diego me encontrar,quem sabe ele me ajude.

-você não pode usar o Diego para qualquer chantagem!_disse ele bravo

   Leon voltou e me pegou no colo.

-resolveu me ajudar?_ri

-não me faça mudar de ideia!_disse enquanto saiamos da caverna.

-wow você é forte!_ri

   Leon olhou para mim bravo como se cada palavra vinda de minha perte o perturbasse.

-vamos conversar?

-não ja conversamos de mais por hoje.-Fique quieta durante o caminho ou eu deixo você aqui mesmo na floresta._disse serio

-ok.-mas não adianta bancar o malvado porque eu já desmascarei você Leon.

-o que eu disse?!-Quieta!_disse ele bravo

-aff ok,ok.

     Leon me levou até meu quarto,entrou de vagar para nãoa cordar Francesca e me colocou em minha cama,já que eu não conseguia andar.

-amei nosso passeio!_disse o provocando

-que bom,porque sera o último._disse ele saindo

       Leon insiste em continuar sendo ''mal'' porém já estou convencida de que ele é incrivel,só preciso ajuda-lo a descobrir isso.Minha perna estava sim doendo,mas eu conseguia andar perfeitamente...digamos que Leon caiu direitinho no meu truque.Me deitei e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado....deixem seus comentários que eu amo tanto amores! bjs Monique ♥(sim meu nome é Monique rsrs)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.