Amor Proibido escrita por Dreamy Girl


Capítulo 4
Uma escolha


Notas iniciais do capítulo

espero que gosteeem esse ficou um pouco comprido rsrs boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411166/chapter/4

Cheguei na aula empolgada  me sentei junto a Maxi.

-Olá!_sorriu Maxi-descobriu algo?

-melhor que isso!!!_disse animada

-melhor que isso só se você visse ele em pessoa!_fez uma piada

-e se eu dizer que vi mesmo?!

-o que?!!-wow me falaram que você fosse maluca,mas não pensei que fosse tanto!

-eu não estou brincando._disse seria enquanto ele ria de mim

-que mas,ele te chamou pra sair?_debochou de mim

-pensei que você fosse meu amigo!_disse brava

     A aula começou,a professora parecia estar no ''mudo'' porque por mais que ela falasse eu não a escutava,estava com a cabeça em outro lugar,no Leon para ser mas específica,acho que estou mesmo gostando dele!Estava louca para ler o livro do Leon.A professora me chamou atenção ao perceber que eu não a estava escutando.

-Elena!_disse cruzando os braços

-eu não fiz nada!_disse me acusando

-isso eu percebi,nem para prestar atenção na aula voc~e é capaz!

-eu vou fazer o possivel para prestar atenção nessa aula que não tenhi interesse algum!_senti a raiva da professora quando disse isso,ela me olhou furiosa  e voltou a dar aula.

-bom alunos...-amanhã  a noite a escola irá realizar uma festa em homenagem  a fundação da escola.Todos devem vir de fantasia,o tema é monstros._disse a professora finalizando a aula e se retirando da classe.

     Festa de monstros? legal.Sai da sala de aula e fui procurar um lugar onde eu possa ficar sozinha,mas Maxi me seguiu.

-onde você vai?

-eu não deveria falar com você,nem acreditou em mim.

-é que é difícil acreditar,me desculpe!-A diretora nos liberou para sair um pouco do castelo,sabe pegar um ar...você não vem?

-ok eu vou,mas vou ficar lendo um livro..._fomos para fora do castelo.

-bom eu vou estar por aqui,se você precisar de ajuda me chama ok?

-ok._disse me sentando perto de umas árvores.

      Maxi saiu e finalmente pude fica sozinha,me sentei abaixo de uma árvore,ventava bem forte...peguei o livro que Leon havia deixado,era um espécie de diário! comesei a ler:

''Meu pai se apaixonou e acabou tudo em desastre,só quero evitar isso para mim,inclusive fiquei assim por causa dele...'' o que?Não havia entendido muito mas sua historia me deixa um tanto curiosa!Mas ficou caro que ele tinha medo de se apaixonar!Notei o quanto as árvores balançavam co, o vento e vi um vulto passando entre as árvores,imaginei que fosse Leon e sai depressa atraz dele,fui correndo entre as árvores e torpesei!Logo vi alguém em minha frente .......

-ha você esta ai!_estendeu a mão para me levantar

-Maxi?aff_disse desepsionada ao ve-lo

-que foi estava esperando alguém?

-eu preciso falar com o Leon...

-você não para de falar nele!-vou começar a pensar que você esta gostando dele_riu

-que?!!-não isso é impossivel..._eu sabia que estava apaixonada por ele,mas não confiava no Maxi.

-ok.-bom a diretora mandou todos voltarem para o castelo,vamos?

-vai na frente,eu ja te alcanso.

     Maxi foi em minha frente e escutei alguém me chamar,sera que não se pode ficar sozinha nesse lugar?!!

-Olá!_disse duas garotas se aproximando de mim

-oi.._disse um pouco desconfiada

-eu sou a Francesca e essa é a Naty,não nos apresentamos antes porque estavamos um pouco tímidas_disse ela de forma simpática

-entendo...-sou Elena!

-Elena como você pode perceber há uma cama sobrando no seu quarto,eu vou ser sua colega de quarto_disse Francesca sorrindo

-a sim..-desculpe perguntar mas porque você esta sendo gentíl comigo?

-porque eu não quero se inimiga da minha colega de quarto.Eu gostaria que fossemos amigas!

-ok,pelo menos não vou ficar sozinha com a Ludmila.

-foi bom te conhecer Elena,eu tenho que ir_disse Naty

-tchau Naty até logo!_disse Francesca-bom vamos para o nosso quarto?

-vamos._disse olhando para traz procurando Leon.

     Levei Francesca até nosso quarto,ainda estava um pouco desconfortável com essa amizade,eu nunca tive uma amiga de verdade...Mas confesso ter gostado de Francesca,uma menina divertida e espontânia.

     Ja estava noite,Francesca organizou suas coisas e se deitou em sua cama,que era ao lado da minha.Tirei meu casaco e me sentei em minha cama,Francesca olhou assustada para meu braço!

-o que houve?_perguntou assustada

-você não acreditaria..._disse pegando o livro do Leon para ler.

-sobre o que é esse livro?_pude perceber que Francesca éra bem curiosa

-se eu falar a verdade você vai me achar maluca.

-pode confiar em mim eu sou sua amiga,eu não vou contar para ninguém!

-ok.é um diario de um vampiro o nome dele é Leon.

-sabia que vampiros existiam!!!-Eu sempre disse isso mas nuna acreditaram em mim!_disse animada

-então você não me acha maluca?_estranhei

-não.-wow quanta intimidade você tem com ele!Até esta lendo o diário pessoal dele!_deu uma risada

-que?!Não eu só o vi uma vez...

-não importa,você gosta dele não gosta?

     Eu estava incomodada com tantas perguntas,eu não estou acustumada a tanta intimidade com alguém,nunca me abri por completo com uma pessoa!

-eu,eu....-vamos mudar de assunto?_disfarsei

-ok,desculpe eu sou um pouco falante as vezes_sorriu

-ok...-bom eu vou ler logo.

-posso ler com você?

-você vai parar de fazer tantas perguntas?_ri

-sim_riu

-tudo bem..._Francesca veio correndo para minha cama.

     Comesamos a ler e Ludmila entrou no quarto.

-a essa deve ser a tal de Francesca!_disse pegando suas coisas-tenho uma ótima notícia convenci a diretora a me trocar de quarto.

-juro que estou muito trsite!!! _disse eu em tom de ironia

-aff,tchau duas bobonas_saiu.

-ótimo a Ludmila se mandou!­_disse Francesca-aproposito pode me chamar de Fran.

-ok,bom eu vou dormir ja estou com sono!

-boa noite Elena!_disse ela se deitando em sua cama

      Eu não podia dormir!Precisava ver Leon,sai a noite andando pelo corredor com uma vela,com cuidado para não acordar os alunos,subi um andar a mais e casualmente encontrei Leon,que quando me viu parecia estar furioso,veio em minha direção e me segurou pelo pulso.

-o que você faz aqui outra vez???_disse muito bravo

-eu precisava ver você Leon!

-você é a pessoas mais teimosa que eu ja vi em toda a minha vida!-quer que o Digo te mate?

-deixe ele tentar.-e obrigada!

-obrigada?_disse ele confuso

-pelo livro...-você é muito fofo!

-fofo?-eu sou um vampiro,eu mato as pessoas por diversão!

-você não é assim,te conheso muito pouco,mas sei que você é diferente dos outros ...-só não sei porque que você não quer que percebam isso!_disse olhando em seus olhos

-o que eu tenho que fazer pra que você me esquesa de vez?

-acho que a unica maneira é me matando,porque enquanto eu estiver viva eu não consiguirei esquecer você!

-esta me pedindo pra te matar?!_disse agora um pouco triste

-se você é tão mal quanto diz,então prove!-me mate agora._disse com serteza

     Leon ficou em choque não sabia o que fazer,ele tinha que provar o que dizia ser.Leon olhou para o chão,ergui sua cabeça com minhas mãos e olhei bem em seus olhos.

-acabe logo com isso Leon._disse o apresando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se tiver algum erro de port.! espero que tenham gostado...espero os comentarios de vc para postar o proximo bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.