Amor Proibido escrita por Dreamy Girl


Capítulo 3
Não prometo desistir de você


Notas iniciais do capítulo

Oiiii >< olha eu aqui 00:00 atualisando a fic pra vcs ♥ espero que gosteem,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411166/chapter/3

Acordei com um barulho irritante...era o despertador,como assim já era de manhã?Eu não consegui dormir pensando no acontecido de ontem,estava decidida a encontra-lo novamente.Apos a aula fui diretamente para a biblioteca,fiquei pesquisando sobre seres estranhos,velozes,encontrei varios resultados que me levaram a uma conclusão:Vampiro.Mias ainda não sabia como poderia encontra-lo,não tinha jeito eu teria que usar uma espécie de isca...até que uma ideia maluca me veio em mente,esperei escurecer,subi até um andar do castelo onde os alunos não frequentavam ...a iluminação era pouca,eu admito isso é suicídio,mas foi a unica maneira que encontrei de chamar sua atenção.Fiquei parada no corredor,peguei uma faca e fiz um corte um pouco acima do meu pulso,começou a sangrar muito!Eu havia cortado muito fundo.Me escorei na parede com dor tentando estancar o sangue,mas era inútil,logo as luzes começaram a falhar,só vi um vulto,ele me segurou com muita força pelo braço olhando para coberto de sangue,suspirei fundo olhando em olhos.

–o que você faz aqui?_disse ainda me segurando

–eu vim ver você Leon!

–você esta se iludindo,o que você acha de mim?

–em uma palavra''perfeito''_disse com uma das mãos em seu rosto frio.

–eu sou um monstro,e se você tivesse noção de perigo não me procuraria!

–eu tenho noção do perigo,mas não dou a mínima!-me de seu livro_pedi

–eu não sei porque você quer aquele livro,só tem coisas sobre minha vida_disse olhando para o chão

–mas sua vida me interessa...-por favor Leon!

Leon olhou para o lado depressa preocupado e depois olhou para mim.

–o que foi?_perguntei preocupada

–você não deveria ter vindo aqui!

Logo vi alguém atraz de Leon,todo de preto,Leon me soltou e se virou para ele.

–Diego?_disse Leon

–Leon,encontrou comida!_disse me segurando pelo pescoço

Ele olhou bem em meus olhos enquanto me segurava,eu não podia respirar ele estava me enforcando.

–pare!!!-Vai mata-la_disse Leon bravo

–ok,eu prefiro pensar que você não se importa com essa humana,então eu vou deixar você mata-la_deu um sorriso maldoso e me soltou.

Recuperei meu fôlego enquanto estava caida no chão,Leon me levantou,olhou bem nos meus olhos e Diego sorriu para ele o apresando.

–eu sei...-é difícil matar alguem como ela,tão linda!_disse Diego acariciando meus cabelos.-Boa sorte_saiu rindo

–vai me matar?

–eu não sei o que sera pior,te matar ou te deixar livre para você vir me procurar novamente e ser morta pelo Diego!_disse ele se lamentando-se eu não te matar...você promete não voltar?

–tudo bem...-mais não prometo desistir de você.

–de mim?-não percebe?-você é uma humana e eu um vampiro!!!!

–não me importa,eu gosto muito de você..._disse colocando as mãos em seu rosto,Leon suspirou pude notar que ele estava triste.

–não volte mais aqui,se eu não te matar o Diego mata._disse Leon se afastando de mim e foi embora.

Voltei para meu quarto,meu braço estava com marcas vermelhas devido a força de Leon quando me segurou pelo braço.Fiz um curativo no corte antes que alguém visse aquilo,eles iriam pedir uma explicação e eu não poderia falar a verdade...até porque nem acreditariam.

Fiquei em minha cama e comesei a chorar,Leon não gosta de mim!Estraguei tudo antes mesmo de começar.Ludmila chegou e sequei minhas lágrimas depressa.

–ainda esta acordada?!_disse ela

–é o que paresse!!!_disse em tom de ironia,hoje não estava com vontade de escutar a Ludmila.

–wow quanto estress!-Paresse que alguém não dormiu ontem_debochou

–sim eu não dormi ontem,e cho que hoje não vou dormir de novo!

–desde que você fique quieta,por mim tanto faz._se deitou e apagou as luzes.

Ludmila foi dormir e eu resolvi ir dormir também,afinal estava cansada.

Na manhã seguinte acordei com muito sono pois não havia dormido muito bem.Ja estava quase na hora de começar a aula,notei que meu braço estava inflamado!Fui até meu guarda-roupa e peguei um casaco para cobrir meu braço que estava em um estado lamentável.

Assim que me vesti fui até minha cômoda e em cima dela estava o livro do Leon!!!Leon devia ter entrado aqui durante a noite e deixou o livro para mim!Fiquei muito feliz e guardei o livro na mochila para que eu podesse ler no intervalo.Terminei de me vestir e fui para aula.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como eu estou aqui ja é meia noite e sla quanto eu quero q pelo menos vcs comentem oq acharam ok? espero que tenham gostado ♥ Se tiver comentarios eu posto mais amnhã pq eu to bem adiantada com essa fic tipo eu ja tenho uns 5 ou 6 caps. prontos =) bkjs♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.