Amor Proibido escrita por Dreamy Girl


Capítulo 5
Por algum motivo você não me matou ainda.


Notas iniciais do capítulo

Oiii eu to tendo um montão de ideias!!!!! to gostando de escrever essa fic!Espero que vcs estejam gostando tbm,obrigada pelos comentarios super legais,adoro vcs.


Boa Leitura amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411166/chapter/5

-Não esta com medo?_disse Leon me olhando,se divertindo com meu desespero

-e-eu não tenho medo de você porque eu sei que você não vai me matar._disse com quase toda a certeza porém com medo.

-se eu fosse você não teria tanta serteza disso!Nunca desejei tanto matar uma pessoa desde o primeiro dia que te vi

     Leon segurou meu pescoço,sorriu maldoso e se aproximou de mim para me morder.

-não se preocupe eu prometo que isso vai doer muito!_disse ele baixinho

     Quando ele disse isso ja estava a centimetros de mim,meu coração acelerou,acho que finalmente conheci o que é medo!

-quer saber...-eu prefiro deixar você viva sofrendo por mim,e sobre provar...Eu não tenho que provar nada pra você!

-boa desculpa!_sorri aliviada respirando fundo,mas sem deixar com que Leon percebesse o quanto estava com medo...

-paresse que não sou o unico que finge por aqui!

       Leon apenas me olhou rindo em tom de deboche,ele sabia que eu estava com medo.Logo num piscar de olhos ele havia sumido!Leon realmente me surprreendeu,não esperava que ele fosse mesmo me matar,mas o mais curios é porque não me matou?

      Voltei para meu quarto,fui bem devagar pois não queria ser interrogada por Francesca .Amanhã será a festa da escola e...pensando bem acabo de ver a hora em meu celular e  já são 5:15 da manhã,nesse caso a festa é hoje a noite.Não achei necessario ir dormir afinal em pouco tempo teria que ir para aula.Me vesti e fui direteamente para aula.Pela primeira vez não cheguei atrasada,ao contrario...cheguei bem cedo!Fiquei no corredor e Francesca e Naty vieram em minha direção.

-Oi você vai na festa?_perguntou Naty

-sim e vocês?

-claro que sim!-Ja sabe que fantasia vai usar?_perguntou Francesca

-com isso não precisa se preocupar,você ja esta fantasiada!_disse Ludmila enquanto ria de mim com suas amigas.

-você não tem nada melhor pra fazer não Ludmila?_eu disse irritada

    Ludmila me ignorou e sai conversando com suas amigas...começou a aula,Francesca não saia de perto de mim,então se sentou ao meu lado.Como sempre eu nunca presto atenção na aula,automaticamente peguei minha caneta e comesei a escrever a primeira coisa que me veio em mente ''Leon'' em uma folha branca do meu caderno,eu estava tão longe da realidade que nem me dei conta do que estava fazendo em plena sala de aula!

-se apaixonar por um vampiro não custuma ser algo normal!_disse Francesca baixinho para que a professora não a escutasse.

     Assim que ela falou isso me dei conta do que estava fazendo e parei imediatamente.

-eu apaixonada???

-exatamente!_disse dando uma risada

-porque eu estaria apaixonada por ele?-Só porque ele tem olhos lindos,cabelo perfeito,um sorriso fofo  e...

-claro você não esta apaixonada por ele!_disse Francesca totalmente ironica

-haha muito engraçado!_debochei

     Bateu o sinal todos foram para seus quartos para se arrumarem para festa de hoje a noite,mas eu resolvi não ir...não sei porque mas não estava com vontade de festa.No caminho para meu quarto vi um quarto trancado,e afinal para que serve as coisas trancadas?Para te deixar maluca tentando abrir obvio!Fiquei um tempo tentando abrir até que consegui com um grampo de cabelo.Era um quarto bonito porem as coisas que nele havia estavam empoeradas...acendi a luz do quarto e feichei a porta ,havia em um canto um baú  cheio de fotos do Leon quando pequeno com duas pessoas que pareciam ser seus pais,havia também  um piano,Leon tocava?!!Em cima do piano encontrei uma partitura de uma cansão que Leon estava escrevendo...me sentei ao piano e comesei a toca-la,era uma melodia maravilhosa!Sai do piano e fui até uma estante,la tinha várias coisas mas o que mais me chamou atenção fou uma caixinha de música feita com madeira!A peguei em minhas mãos e abri,logo uma doce melodia tocou,me perdi por alguns segundos naquela melodia era muito bonita!Quando olhei para o lado vi que Leon estava ali parado,me assustei ao ve-lo!

-o que faz aqui?_disse ele de braços cruzados

-eu só vim ver o que era esse lugar e...

-tem uma razão para estar trancado!

-eu sei mais eu adorei tudo isso e não cosigo acreditar que seja seu..._sorri

-eu não entendo qual o seu problema!-Fica insistindo em descobrir coisas sobre mim,sobre o meu passado!

-é porque eu gosto de você,eu só estou tentando converser você de que no fundo você sabe que não é como os outros..._disse segurando suas mãos

-Nunca escutei tanta bobagem!-que parte de sou um vampiro você não entendeu?!

-Não me importa o que você é...-estou falando a verdade.

-você gostou da caixinha de música?_disse mudando de assunto

-sim...-era sua?

-não,da minha mãe.-pode ficar com ela se quiser.

-serio?-Não sei como agradescer!!!_sorri

-tanto faz,tchau._disse ele saindo um pouco triste

     Sai de la e tranquei a porta novamente.Nunca imaginaria esse lado tão...não sei gentil do Leon!Me encontrei no corredor com Francesca arrumada para a festa.

-você não vai ir na festa?

-não...-prefiro ficar no meu quarto lendo.

-ok,nos vemos mas tarde_foi encontrar com Naty para a festa

     Subi as escadas e fui para meu quarto,fiquei sentada em minha cama escutando a caixinha de música,quando menos me dei conta ali estava Leon novamente!

-você não devia estar na festa?

-desde quando você se importa comigo?_ri

-não me importo,apenas curiosidade.-vejo que gostou mesmo da caixinha!

     Fui em sua direção ele me olhava curioso.

-tudo que estiver realcionado a você eu adoro!_sorri-sabe eu pensei que você fosse mal mesmo...mas pelo visto me inganei,você é bom ilusionista Leon._me aproximei dele

-você esta confundindo tudo.-vou te dar um conselho,não pense que eu possa sentir algo por essa criatura frágil que você é!

-eu sei que você sente algo por mim,porque por algum motivo não me matou ainda!-e tem mais...não tenho medo de você._me aproximei mais dele

-mas deveria!Imagine o estrago que posso causar em você!

     Coloquei minhas mãos em seu rosto,olhei fixamente em seus lindos olhos e me aproximei devagar para beija-lo.

-não posso fazer isso._disse a centimetros de mim

-por favor!

-não posso,se eu beija-la,você morre!

-então beije!-morrer e ficar sem te beijar não teria muita diferença pra mim.

     Meu corpo estava colado ao dele,senti seu coração acelerar,era inevitável...Leon me beijos de vagar,logo acelerou o beijo!Leon não podia parar,eu ja estava ficando sem ar,ele estava me matando quando derrepente escuto a porta abrir,Francesca entra no quarto e quando abro os olhos Leon havia sumido!

-ainda acordada?_perguntou Francesca

-ha...sim_disse recuperando meu ar

- que houve?_perguntou curiosa

-como assim?n-não houve nada!_disfarsei

-se você diz..._disse em suspeita

-então....-como estava a festa?

-estava ótima,que pena que você não foi!A Naty conheceu um menino muito fofo,porem um pouco atrapalhado ele se chama Maxi,acho que ela esta afim dele,não é legal?!_disse animada

-é legal...._disse olhando pela janela totalmente destraida

-você nem escutou o que eu disse!

-escutei sim...-sabe o que é,eu estou um pouco cansada!

-ok,então vamos dormir,amanhã você vai me contar o que aconteceu!_disse ela rindo

-o que?!-Mais eu ja disse que não aconteceu nada!

-claro,e por isso você esta com esse sorrisinho né?_debochou

-você esta imaginando coisas!_fiquei seria imediatamente

-tabom..-boa noite._se deitou em sua cama.

      Fui para minha cama e apaguei as luzes.Ainda não conseguia acreditar que Leon havia me beijado!!!Bom ele estava certo...quase me matou,porem eu poderia fazer isso novamente mesmo sabendo do risco que eu correria!Amanhã é Domingo,o que é muito bom porque não tem aula...fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

C
O
M
E
N
T
E
M

tabom?! beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.