Amor Proibido escrita por Dreamy Girl


Capítulo 2
Cara a cara com Leon Vargas!!!


Notas iniciais do capítulo

Oiiii eu queria agradecer a Brenda Ogura por favoritar minha historia,muito obrigado!eu decidi postar hj o cap. =) toda noite eu escrevo essa fic to acabando com meu caderno kkkkk ! espero que gostem do capitulo,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411166/chapter/2

De Manhã...

Acordei e quando me dei conta ja estava 10 minutos atrasada,me arrumei o mais rápido que pude,levei mais alguns minutos para descer todas aquelas escadas,fui correndo pelo corredor e esbarei em alguém!Meus livros cairam todos no chão.

–me desculpe não vi você!_me descupei

–não foi nada,me chamo Maxi e você deve ser Elena não é?_disse ele juntando meus livros.

–sim sou Elena,a roqueira esquisita e deslocada da sociedade para alguns!_disse com um tom de deboche

–pelo visto ja esta acustumada com seus apelidos!_disse ele rindo

–ops!-esqueci estou muito atrasada,tchau_sai em direção a sala de aula.

Assim que entrei na aula,todos me olharam como ''a estranha'',mais eu nunca fui de me importar com que as pessoas pensam de mim,ignorei e me sentei perto a janela e comesei a pensar que era estranho que ninguem soubesse nada sobre Leon e ...sim estou pensando nele outra vez!!!Acho que estou ficando maluca...Meus pensamentos foram interrompidos pela voz irritante da professora que me chamou atenção.

–Elena,eu fiz uma pergunta!_disse ela cruzando os braços

–o que?_eu disse ainda um pouco destraida

–Não basta ser você,ainda tem de ser avoada!_disse Ludmila dando uma risada

–pelo menos não sou filinha de papai,mimada e metida_respondi brava

–Elena não fale assim com suas colegas!-Esta de castigo,fique na biblioteca até que eu a mande sair.

–ok essa aula ta horrivel mesmo_Fui para biblioteca

Fui para biblioteca,estava vazia apenas um menino estava la,sim era Maxi o menino que havia esbarrado mais cedo,me sentei em uma mesa e quando Maxi me viu sentou ao meu lado.

–Olá,eu não mordo sabia?_disse sorrindo

–eu sei.-Eu só pensei que você não quisesse se sentar comigo...-você sabe algo sobre Leon Vargas?

–a unica coisa que sei é que ele morava aqui...-mais uma vez eu vi um livro sobre a família Vargas.

–Perfeito!-me ajuda a encontrar?_disse empolgada

–claro.

Maxi e eu ficamos um bom tempo procurando o livro,mais não encontravamos,a biblioteca era imensa...quando ja estávamos desistindo,em um prateleira coberta de pó e com teia de aranha,havia um livro grosso!

–Acho que encontrei!_disse pegando o livro

–esse mesmo!-eu tenho que ir,se descobrir algo me avise depois ok?

–ok,tchau.

A professora veio até a biblioteca e me liberou,ja estava anoitecendo.Levei o livro para meu quarto,entrei em silêncio para não acordar Ludmila que ja estava dormindo.Me sentei em minha cama e com a Luz de uma lanterna iluminava as páginas do livro,antes que pudesse perceber acabei adormecendo com o livro em minhas mãos.

Senti uma corrente de ar gelada abri os olhos e a janela estava aberta,as cortinas balançavam com o vento!Me levantei para fecha-la com o livro em minha mão,de repente um vulto me segurou contra a parede com força,Ergui a cabeça e fiquei tremula com o que estava vendo!Os olhos verdes,o cabelo castanho,era ele!Sera que eu estou loca?sera fruto da minha imaginação?Meu coração acelerou e minha respiração estava descontrolada.

–me de esse livro e eu não te machuco._disse ele ainda me segurando

–v-você esta vivo,Leon Vargas!_disse assustada

–pelo visto ja me conhece!-agora me de o livro_pegou o livro da minha mão..-agora finja que você nunca me viu em toda a sua vida_falou baixinho em meu ouvido

Ele me soltou e saiu depressa pela janela com o livro.Eu fiquei paralisada por alguns segundos e logo percebi que Ludmila havia acordado.

–o que você faz acordada a essa hora com a janela aberta?_disse ela brava enquanto feichava a janela.

–nada....eu.._disse um pouco nervosa ainda

–não me importa,amanhã temos aula e vou dormir.-e fique em cilêncio ok?_se deitou em sua cama apagando a luz do abajur.

Fui para cama,eu precisava ve-lo novamente!E se ele queria tanto aquele livro deveria ser importante e inclusive de grande interesse para mim,eu tinha que recuperar aquele livro a qualquer custo.Fui dormir disposta a encontrar Leon amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã eu posto mais!!!! MAS somente se vcs comentarem pq eu fico trsite eu canso p escrever isso e não custa nada vcs comentarem né? então se comentarem oq acharam eu posto mais bjs >