Amor Proibido escrita por Dreamy Girl


Capítulo 22
Um adeus.


Notas iniciais do capítulo

esse ficou pequeno mais eu já posto mais logo tabom?esse cap. é mto triste ='( espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411166/chapter/22

(Por Elena)

Leon estava demorando então fui procura-lo,e ao vê-lo o vi sorrir então fui até o mesmo.

–algum problema?

–não só me destrai...-vamos?

–vamos._sorri

Estava uma noite linda e estrelada,Leon e eu estavamos sentados a beira do rio,eu olhava seus lindos olhos verdes que brilhavam com a luz da lua.Porém em seu olhar podia se notar um pouco de tristeza,parecia estar escondendo algo!

–Leon se tiver algo errado me conte,eu posso ajudar...

–obrigada mas....-eu estou bem só estou cansado!

–eu adoro estar com você,te amo tanto!-eu quero estar com você para sempre!_disse o abraçando forte e sorrindo.Leon baixou a cabeça e não disse nada.

–não vai dizer nada?_perguntei curiosa

–eu também te amo!

(por Leon)

Eu precisava me despedir mas ela não aceitaria o fato de que eu partisse!Eu não sabia ao certo o que poderia doer mais....se despedir ou partir sem se despedir.Despedidas são difíceis...eu sabia que nos aproximar seria um erro,mas não consigo me arrepender pois nunca me senti tão amado como hoje sou.

–eu tenho uma ideia,vamos fazer um desafio?_disse já me arrependendo do que faria,mas na verdade eu só estava tentando encontrar um jeito mais fácil de dizer adeus.

–claro!-o que devo fazer?_disse ela de forma inocente.

–é fácil...-quero ver se você consegue ficar um dia inteiro sem me ver,sem me procurar.Se você conseguir,eu prometo que teremos um ao outro para sempre,não importa o que aconteça!_disse agora quase chorando,porém sem deixar perceber.

–eu faço qualquer coisa para que você seja meu para sempre!_ela sorriu

Me aproximei dela para um último beijo,senti seus lábios doces tocarem os meus e a beijei apaixonadamente até o último segundo onde o ar se fez necessário.Senti minha respiração acelerada e meu coração bater mais forte,queria tanto estar com ela por mais tempo,queria tanto a ter-la amado desde o primeiro dia que a vi e não a ter evitado!Mas de alguma maneira eu iria cumprir minha promessa...nos teriamos para sempre,porque agora sei que quando se ama alguém você jamais a esquecera,não a regras do mundo que possam evitar que você a ame,nem mesmo a morte.

Olhei seus olhos,o lindo sorriso estampado em seu rosto,ela me abraçou com vontade.

–ok,agora volte para caverna e não me procure!_eu disse,pois quanto mais rapdo me acustumar com a ideia melhor!

–tabom,vou sentir sua falta!_disse ela se levantando,deu um beijo em meu rosto e se retirou do local,já a uma certa distância a mesma olhou para traz e sorriu e logo sumiu de minha visão.

Olhei meu reflexo na água eu me odiava por fazer isso com ela,mas não havia encontrado outra maneira!Escrevi um bilhete e deixei ali no mesmo local onde estavamos e me retirei dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que acharam amores? logo posto mais bjs ♥