Amor Proibido escrita por Dreamy Girl


Capítulo 23
Que o destino não me decepsione...


Notas iniciais do capítulo

Oiii feliz natal a todoooos!Nossa quanto tempo que eu não posto...acho que faz um mês né?mil desculpas.Eu não sabia se eu iria terminar essa historia...mais bem não importa,eu voltei(não sei quando volto,porque eu sou assim eu fico sumida e quando eu tenho ideias eu apareso...desculpem de novo!).Então espero que aproveite o capitulo eu fiz com carinho pra vocês!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411166/chapter/23

(Pov Elena)

Se passou um dia inteiro,o sol já estava se pondo,e com saudades de Leon,o procurei por todo lado na imensa floresta,mas não o encontrava.Então fui até o lago aonde estavamos da última vez,ele não estava ali,somente um misterioso bilhete que dizia:

''você conseguiu!Ficou sem mim por um dia inteiro,agora será que pode fazer isso pra sempre?Espero que sim...e como eu prometi,teremos um ao outro para sempre,não importa o que aconteça eu sempre estarei com você.

Te amo!

ass:Leon Vargas''

O bilhete me assustou um pouco,como assim para sempre?Logo olhei para todos os lados buscando-o em desespero total,eu não o encontrava!

Já em lágrimas,me sentei a beira do lago,ele havia partido?Havia me enganado!O sol já estava partindo,a última luz do sol refletia no lago,como um demorado e doloroso adeus,porque por mais que ele voltasse a brilhar no dia seguinte...para mim,nunca mais haveria luz.Eu não podia acreditar que Leon havia partido,eu não compreendia o motivo de sua partida.

Agora sozinha,em completa escuridão,estava eu no meio da floresta,ainda sentada a beira do lago com o bilhete de Leon em minhas mãos quando escuto um barulho vindo das árvores,o que despertou minha atenção.Me levantei depressa e vi algumas árvores se moverem,estava escuro e eu não podia ver nada,apenas sai correndo na escuridão,os barulhos pareciam aproximar-se de mim bem depressa,olhei para traz com velocidade,e acabei tropeçando em algo(parecia uma rocha)então cai de um pequeno precipício,onde havia corredeiras,a corrente de água me levou até a margem do rio.Me levantei depressa e notei cortes em meus braços,e alguns em meu rosto que foram causados pelas rochas cujo as ondas violentamente me lançaram,me sentei perto de uma árvore estampando os sangramentos com minhas mãos,agora toda a floresta estava em um misterioso e assustador silêncio,o vento parecia ter parado de vez,os animais pareciam estar em silêncio absoluto somente para escutar minha respiração acelerado,a lua estva brilhante,e era a unica luz que havia ali.Devido aos ferimentos acabeia dormecendo ali mesmo,no meio da floresta escura.

*Dia seguinte*

Acordei confusa,olhei meus cortes e tentava recordar o que havia acontecido na noite anterior,porém não foi um sucesso completo,eu só lembrava de algumas coisas,uma delas é que alguém ou algo estava me perseguindo...me levantei e olhei em volta,estava tudo tranquilo e branco?sim hoje era o primeiro dia de inverno,fazia muito frio e a floresta estava coberta de neve.Fui andando sem rumo pela floresta com muito frio,quando de repente alguém me segura com força contra uma enorme árvore,era Diego!Ele parecia furioso.

Você?Não aprendeu a lição desde a última vez que nos vimos?_disse furiosa.

Olha,parece que você continua colecionando cicatrizes!_disse ele em tom de ironia,olhando para meus braços cortados.

Me solte!_disse brava

O que você fez com ele?_disse ele quase me enforcando.

C-com quem?_disse quase sem ar.

Ele esta morto.Por sua culpa,você vai pagar por isso!!!

Leon esta morto?!_disse assustada

Diego me jogou na neve com raiva.

O que você fez com ele?diga!

Eu não fiz nada!Como assim esta morto?onde ele esta?_disse chorando.

Quer dizer que você não sabia?

Não!_eu disse ainda caída no chão

Diego baixou a cabeça,desta vez triste...

Venha comigo._disse ele se retirando.

Eu me levantei e o segui,fazia um vento terrivelmente frio,eu já estava quase congelada quando chegamos a uma caverna,Diego parecia morar ali.Diego me olhou furioso e logo olhou para o corpo de Leon que ali se encontrava.Eu estava em estado de choque,logo fui depressa em direção ao corpo e o abracei em lágrimas.

Leon,Leon?!_eu chamava seu nome entre lágrimas.-o que aconteceu com ele?_perguntei a Diego em prantos.

Seja lá o que foi,é tudo sua culpa certamente!_disse ele bravo.

Onde ele estava?

Encontrei o corpo na floresta,perto de um lago,o mesmo que você estava ontem a noite.

Não tudo bem!Eu sou uma feiticeira,eu posso fazer algo... _disse eu tentando fazer algum feitiço.

Poupe seu esforço.Feiticeiros são capazes de qualquer coisa,menos de trazer a vida novamente alguém...

Não importa temos que tentar!_disse chorando

Esquece entendeu?!!Você o perdeu.E quando eu descobrir quem fez isso,terei o prazer de olhar bem em seus olhos quando estiver morrendo,da forma mais dolorosa possível._disse Diego

Eu não encontrava outro meio,eu queria fazer algo,mas não havia nada que eu pudesse fazer,e não conseguia fazer mais nada além de chorar.

Diego estava se retirando furioso,quando sequei minhas lágrimas,a unica coisa que eu mais desejava era vingança.

Diego espere!!!_o chamei

Que foi?

Eu vou ajudar você a procurar quem fez isso.

Esquece,eu não preciso de você,ira me atrapalhar._disse bravo.

Ter uma feiticeira ao seu lado pode ser uma boa vantagem,e eu desejo vingança tanto quanto você...-ele era tudo para mim._disse de cabeça baixa.

Ok.Mas não pense que somos amigos,ou algo do tipo.

Ok,não somos amigos..._eu disse satisfeita.

Amanhã de manhã eu partirei.Eu partiria agora,porém uma nevasca esta por vir e não podemos sair nestas condições._disse ele se retirando.

Aonde você você vai?não me deixe sozinha!

Eu já volto.Não me diga que esta com medo!?_disse ele em deboche enquanto se retirava da caverna.

Não estou com medo._disse brava.

Diego se retirou,eu fiz uma lareira e me sentei perto de Leon,enquanto tentava imaginar o que aconteceu...sera que foi mesmo minha culpa?mas ele não tinha nenhum ferimento,como poderia ter acontecido algo sem que se ferisse?Me perguntava muitas coisas,porém não conseguia respostas.Logo Diego voltou com algo em suas mãos,eu sequei minhas lágrimas no mesmo instante.

O que é isso?_perguntei apontando para o que ele tinha em mãos.

Pra você._disse Diego me dando uma pele de um animal semelhante ao urso.

Pra que isso?!_perguntei confusa.

Esta frio,pode usar isso para se esquentar.Ou se preferir pode morrer congelada._disse Diego ainda bravo.

Ah ok....que gentil,obrigada._disse de forma tímida.

Tanto faz.

Diego se sentou perto da fogueira,ele olhava para Leon se lamentando...afinal,apesar de tudo,eles eram meios irmãos.

Sinto muito...-se não é fácil para mim,sei que não é fácil para você._eu disse,olhando para o chão.

Calada!-Se eu descobrir que você tem algo a ver com isso,te mato._disse ele de forma agressiva.

Eu achei melhor não falar mais nada,afinal além de estar magoado,eu sei que ele estava triste.Eu me odiaria se soubesse que a morte de Leon tem a ver comigo.Me cobri com o que Diego havia me dado,e então dormi,amanhã seria um dia diferente,eu não estou acostumada a lidar com Diego...porém temos o mesmo objetivo,e ter um inimigo ao seu lado é uma grande vantagem,pelo menos por hora...ele poderia me matar a qualquer momento.Deixei meus pensamentos de lado,e enquanto via a brasa do fogo arder a lenha,tentava imaginar uma maneira de recuperar a Leon,eu não conseguiria estar bem sem ele,eu sei que eu posso ter algo a ver com sua morte.Eu me odeio por isso,eu nunca devia ter entrado na vida dele...mas acredito que nada acontece ''porque sim'',acredito que o destino tenha um bom motivo para tudo isso,por mais que eu não consiga compreende-lo,e por mais que eu sofra com tudo isso.Pode ser que tudo se resolva,pode ser que minha morte esteja mais próxima do que penso,só me resta esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?se sim,comentem,se não...comentem sugestões,o que vocês mudariam,o que eu poderia acrescentar...qualquer coisa é bem vinda tabom?Obrigada a todos que ainda leendo a minha fic(pq tem q ter muita paciência comigo,eu sei...) e obrigada pelos comentários e o que realmente me motivou a tentar escrever o próximo capitulo foi o novo comentário,fiquei tão feliz de ver que apesar de tanto tempo sem postar alguém ainda esperava o proximo que me motivei e dei meu máximo! Bjs bjs