Amor Proibido escrita por Dreamy Girl


Capítulo 21
Me diga que agora sera o final feliz!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! aqui esta mais um cap. já to quase no final da fic...nesse cap. uma coisa interessante pq até agora os pensamentos do Leon nunca foram expostos,sempre ocultos não é?pois nesse eu fiz uma parte com os pensamentos dele ao alcanse d vcs ; ) espero q gostem,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411166/chapter/21

     Acordei no meio da noite com uma voz um tanto familiar me chamando,a voz vinha da floresta escura coberta de neblina.Eu nunca fui dessas pessoas que tem medo de tudo,sempre fui muito curiosa então me levantei com cuidado para não acordar Leon e sai da caverna onde estavamos.Fui andando de vagar pela floresta observando tudo a minha volta,eu não sabia ao certo o que estava procurando porém continuei andando.Cada vez mais ia para dentro da floresta e escutava  a voz ficar mais próxima,senti um vento gelado me fazendo arrepiar e por um momento me senti observada,resolvi voltar mas escuto a voz novamente e dessa vez em suplica!

-me ajude por favor!_disse a voz emplorando.

      Segui a  voz e cheguei a um local e vi uma mulher de branco,minha mãe?me aproximei e vi a mesma trancada entre espinhos.

-quem é você?_perguntei ainda em dúvida.

    Ela não respondeu nada.Mesmo sendo um pouco preciptado resolvi solta-la,retirei os espinhos e  a mesma se levantou,estranhamente a mesma sumiu como uma espécie de holograma,então vi um vulto passar perto de mim e logo vi que isso era uma armadilha,sai correndo mas tropecei em um tronco e cai no chão,uma mulher apareceu em minha frente com suas roupas completamente pretas a mesma sorria.

-sabe eu não queria mesmo fazer isso mas..._disse a voz,olhei para cima e vi minha tia,não entendia do que ela estava falando!

-como me encontrou?

-não há ser nesse mundo que possa se esconder de mim querida sobrinha!_disse ela malvada.

-como assim não queria fazer isso?isso o que?_perguntei confusa.

-Leon Vargas,ele não fara mais parte de sua vida,nunca mais o verá._afirmou ela.

     Sai de suas mãos algo de cor roxa,um feitiço,ela sorriu satisfeita então me levantei depressa!

-o que você fez?!_disse brava

-va ver seu amado Leon enquanto ainda pode!_disse ela dando uma risada maligna e desaparecendo na neblina.

     Sai correndo pela floresta que agora estava completamente molhada com a chuva gelada que se acompanhava de um vento frio,cheguei depressa na caverna estava tudo escuro e não conseguia vê-lo.

-Leon,Leon!_o chamei assustada,e quando me virei depressa ali estava ele,então o abrasei em alívio.

-onde você estava?_perguntou Leon.

-não importa...-que bom que você esta bem!

-e porque não estaria?_perguntou ele confuso.

-por nada...-vamos dormir._eu disse sorrindo.

      Estranhamente Leon estava bem!o que é ótimo,porém não me tranquiliza porque ainda não sei o que significa Leon desaparecer de minha vida!Em alguns minutos Leon logo dormiu,mas meus olhos se mantiam abertos observando Leon,eu não queria perde-lo...inevitavelmente acabei dormindo com o barulho da chuva.

     **Dia seguinte**

     Acordei  com o barulho dos pássaros,e vi que Leon já havia acordado,fui até a floresta em um local com pinheiros altos e fui até Leon.

-bom dia!-sabe eu acho que agente podia ir até um lago aqui perto é muito bonito...-quer ir comigo?

-claro._disse Leon sorrindo.

      Estavamos andando e quando estavamos chegando lá Leon parou se escorou em uma árvore,ele parecia estar com dor!Fui depressa até ele.

-Leon  o que foi?_perguntei preocupada

-nada!

-Leon fala a verdade,você não paresse estar bem...-quer voltar?

-não tudo bem!-pode ir na frente eu já estou indo_disse ele sorrindo e parecendo melhor.

-ok!mas me chame se precisar de algo,espero você la._sorri e me retirei.

         ( Por Leon )

    Eu havia sentido uma dor estranha que nunca havia sentido,mas resolvi ignorar...estava indo encontrar com Elena quando alguém inesperadamente aparece em minha frente!Como ela me encontrou?a mesma me aproximou sorrindo.

-olha quem apareceu!E dessa vez sem seus guardas estupidos._disse em deboche a mesma.

-não se preocupe Leon você nunca mais ira me ver!-diga-me Leon,essa dor é normal?_disse ela de forma sínica.

-você tem alguma coisa a ver com isso!_disse bravo fazendo com que automaticamente meus olhos mudasem para um tom de vermelho.

-você és espero!-permita-me mostrar o que acontece com você!_disse ela me mostrou em sua bola de cristal um coração,nele havia uma espécie de agulha o coração sofria pontadas e aos poucos ia parando,parando....até que finalmente para de vez.

     Olhei para ela já entendo o que acontecia,eu iria morrer!

-você tem 24 h para se despedir de minha sobrinha para sempre Leon!

-por que faz isso?-não entendo!_baixei a cabeça e desta vez o sentimento cujo me dominava era a tristeza.

-vejam só!Parece que todo coração tem sua fragilidade....a sua se chama Elena!-Tenho muito orgulho dela,afinal conseguiu o que nenhuma garota jamais conseguiu não é?!O seu coração Leon.E é isso que torma muito mais divertido!!!_disse ela rindo ao me ver triste.

     Senti uma ou duas lágrimas cairem sobre meu rosto.

-apaixonar-se sempre foi um erro,agora sinta a dor de amar e tenha a merecida consequência._disse ela sorrindo e se retirando com ar de vitória.Vi Elena se aproximar do local,sequei minhas lágrimas e fiz o possível sorrindo para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem as opniões d vcs tabom? eu vou postar mais hj só q mais tarde ok?! bjs ; ) #BomTerMinhaCriatividadeDeVolta rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.