Amor Proibido escrita por Dreamy Girl


Capítulo 1
Não diga que isso é para o meu bem


Notas iniciais do capítulo

O 1 cap. Elena chega a escola....espero que gosteeem!Boa leitura meus amores ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411166/chapter/1

Observo as árvores passando depressa, a chuva cai forte acompanhada de um vento forte,neste exato momento eu estou passando por uma floresta escura a caminho de uma escola em uma colina.Meus ''pais'' irão viajar hoje a noite,disseram que é um ótima escola para mim,mas eu sei que na verdade é somente mas uma desculpa para me manter longe deles.O carro parou,não consigo retribuir o sorriso de meus pais,isso é bom para eles não para mim,apenas desço do carro ainda com meus fones de ouvido,olho para cima na tentativa de alcançar uma visão final desse castelo,mas não tenho sucesso!Suspiro fundo e acompanho meus pais até a porta da escola,onde uma senhora de idade já me aguardava.Logo meus pais voltam para dentro do carro e acenam,afinal eles tem que fingir que se importam comigo!

Ainda venta muito a diretora,uma mulher que parece ser bem severa me convida para entrar,ja la dentro andando pelos corredores ela me entrega uma lista enorme com regras e horários como se eu fosse obedece-los!Como cheguei hoje na escola a diretora disse que minhas aulas comesariam somente apartir de amanhã.Me retirei para procurar meu quarto,subi quatro andares,parese que as escadaria nunca tinham fim!Observei as paredes feitas de pedra,e os corrimãos de madeiras antigas...finalmente cheguei no corredor correspondente ao meu quarto,me deparo com um quadro fixado na parede de um menino lindo de olhos verdes e cabelos castanhos,observei por alguns segundos e fui em direção ao meu quarto,é bem grande,com uma janela enorme com vidros detalhados,cortinas longas e vermelhas.Organizei minhas coisas em seus devidos lugares e me sentei em minha cama,estava escutando música e a janela abriu com a força do vento!Fui até la e a fechei,não pude deixar de observar o lindo lago que ali havia.Resolvi sair do quarto para conhecer melhor o castelo,por mais que seja impossivel conhece-lo por completo.

Passei novamente pelo corredor e observei melhor o quadro,percebi que havia um nome um pouco apagado ''Leon Vargas'' lindo nome...

–Esta procurando alguma coisa?_disse a voz feminina e me virei rapdamente,era a diretora.

–Não eu só estava conhecendo melhor o lugar...-quem é Leon Vargas?

–Ninguém sabe ao certo!-Mais é provavél que morava aqui.

–onde sera que ele esta?_perguntei curiosa

–ja deve ter falecido!

–que pena,ele parecia ser um bom garoto...-bom eu vou voltar para o meu quarto,ja esta ficando noite e estou cansada.

–não se atrase amanhã!_disse friamente se retirando.

Voltei para meu quarto e fiquei sentada em minha cama pensando sobre aquele menino Leon Vargas,meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta!

–pode entrar!_eu disse

–olá,eu sou sua colega de quarto,eu vou ser bem clara não toque nas minhas coisas,porque são muito raras e insubstituivéis!._disse a loira alta enquanto colocava suas coisas sobre sua cama.

–Ok!_eu disse um pouco inojada,patricinhas são tão previsíveis!

–Eu sou Ludmila Ferro,mais claro que você ja deve saber disso.

–na verdade nunca ouvi falar.-E eu sou Elena_disse com um tom de ironia

–Não me importa!não seremos amigas,a última coisa que eu quero é ser amiga de uma roqueira sem classe e sem glamour como você.-eu vou dormir por isso silêncio,ja esta tarde!_disse se deitando em sua cama completamente rosa,eu diria que eu e ela no mesmo quarto forma uma espécie de contraste...Um lado todo rosa e outro preto.

Fiquei em silêncio jogando em meu celular,eu tinha achado que nada seria pior do que ficar aqui nesse lugar sem graça,que me lembra aqueles castelos assombrados dos filmes...mas pelo visto me enganei,porque minha colega de quarto é uma patricinha metida que parece ter como principal objetivo tornar minha vida um inferno!!!

Ainda ventava muito la fora,e tudo que se via pela janela era neblina.Me deitei em minha cama e fui dormir,ou pelo menos tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! comentem oq acharam tabom? até sexta bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.