Amor Proibido escrita por Dreamy Girl


Capítulo 18
ilusão


Notas iniciais do capítulo

Oiie quano tempo né rsrs! humm to com saudad da Julye haha....bom como eu disse quando eu conseguir tempo eu posto,ai hj eu tive tempo então ai esta mais um cap.boa leitura a todos vcs amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411166/chapter/18

***Dia seguinte***

Fiquei o dia inteiro presa no porão entediada obseravando a goteira que ficava pingando no chão,eu tinha que encontrar um jeito de sair daqui!Minha tia nunca iria me soltar enquanto não decidisse estar ao lado da mesma.Vi a porta se abrir clareando o local era minha tia e seus guardas inúteis,porque como disse Leon duvido ela ser tão valente sem seus guardas para defende-la.

–dormiu bem?_perguntou Morgan com um sorriso sínico.

–claro,deve ser o melhor quarto do castelo!_disse com ironia.

–você é a garotinha mais irritante que eu já vi,só não mato você porque...

–porque você precisa de mim!_disse sorrindo a interrompendo

–já decidiu-se a ficar ao meu lado?

–já decidi que nunca farei isso._cruzei os braços.

–interessante.teimosa como Vargas,acho que temos de eliminar as más influências.-Guardas façam um visita ao nosso prisioneiro._ordenou ela

–se pensarem em encostar nele vão descobrir do que sou capaz!

O guardas olharam assustados para Morgan e não forão a lugar nenhum.

–idiotas o que estão esperando!_disse Morgan irritada

–senhora a menina é muito poderosa..._disse um dos guardas acovardado

–seus guardas são inteligentes._disse sorrindo em deboche.

–calada.Venha comigo quero que conheça alguém._disse ela

–não quero conhecer ninguém._dei ombros

–venha logo e não reclame para seu próprio bem!_disse ela me puxando pelo braço.

A mesma me levou até o saguão do castelo,onde se encontrava um rapaz alto de cabelos pretos e olhos castanho claro.

–este é Stevan ele ira morar conosco,é seu pretendente._disse minha tia.

–pretendente?só faltava essa!_disse brava

–é um prazer finalmente conhecer a tão poderosa bruxa branca!_disse Stevan beijando minha mão,nunca tinha visto tamanha estupidez então arquiei a sombrancelha achando tudo muito estranho.

–e você é?!_perguntei curiosa.

–um grande mago das trevas e seu futuro amor_disse ele de forma convencida.

Ao escutar tamanha bobagem em apenas uma frase não evitei e dei risada,minha tia me olhou furiosa como se eu não devesse agir de tal forma diante do mago.

–do que ela esta rindo?_perguntou ele furioso

–de nada não é Elena?!_disse minha tia me olhando brava.

–desculpe....-é que tudo isso é muito patético!

–e me diga então quem poderia ser melhor do que eu?_disse Stevan

–Leon Vargas._disse sorrindo

–e quem é esse?

–nosso prisíoneiro!-venha Stevan o mostrarei....-guardas levem Elena para o porão novamente._ordenou ela.

–porão?a jovem feiticeira branca!_disse o mago surpreso.

–é só até que ela aprenda quem manda aqui._disse minha tia

–eu também quero ir ver o Leon._disse eu

–nem pensar menina insolente!-Levem ela.

Me levaram para o maldito porão novamente e Morgan guiou Stevan até a masmorra onde se encontrava Leon.

–----------------------------------------------------------------------------------------------

–Na Masmorra-

–aqui esta ele._disse Morgan

–então esse é o tão falado Leon Vargas!_disse Stevan cruzando os braços

–sim sou Leon e você é?_perguntou Leon já não se dando bem com ele logo de cara.

–seu inimigo a partir e hoje._disse sorrindo.-Como pode se aproximar da bruxa branca mais poderosa de todas!Não sei o que ela vê em você.

–seja la o que for deve ser algo que você não tenha._disse Leon o provocando

–é como dizem,quem ri por último ri melhor!_disse Stevan se retirando do local.

**No dia seguinte**

Amanheceu e aqui estou eu no porão novamente!Me levantei e como não havia nada para fazer comecei a mexer nas coisas que haviam em cima de um balcão,encontrei uma carta empoeirada e então a abri.

''Elena eu já escrevi essa carta várias vezes,mas nunca tive coragem de envie-la.Hoje decidi te contar a verdade,nunca estive com você e por isso nunca tive a oportunidade de explicar á você que você é uma bruxa.Espero que possa me perdoar um dia pela minha constante ausência,mas quero que saiba que foi para o seu bem.Talvez você não o conheça ainda,mas com certeza ainda vai conhecer.Leon Vargas.O filho da família cujo somos inimigos,eu previ o quanto ele será importante para você,e acredite você também sera muito importante para ele.Sua tia Morgan nunca aceitou esse fato,bruxas negras não entendem que o amor faz loucuras,o que com certeza é o seu caso,nunca imaginaria que minha filha uma grande feiticeira se apaixonaria por um vampiro e ainda por cima da família Vargas!Sua tia jurou impedir seu romance com Leon por isso não a subestime.Espero que no final você faça o que é certo e possa ficar ao lado de Leon,ainda que para isso tenha que ilusionar sua tia!

Sinto muito não poder ajudar você com isso,infelizmente escoli um péssimo dia para resolver contar-te a verdade,estou aprisionada por Morgan e amanhã serei executada.Te amo muito!

Beijos de Katerine ''

Uma carta de minha mãe?!como nunca a recebi?a claro mina tia.Então ela foi morta por sua própria irmã,já sabia que bruxas negras eram más,mas não pensei que fosse tanto!É uma pena receber esta carta tão tarde eu gostaria de ter conhecido minha mãe.Não entendo o que minha mãe quis dizer com ''ilusionar''...me sentei e pensei um pouco até que me surgiu uma grande idéia!ilução.Minha tia iria ter a maior ilução de sua vida.Vi a porta se abrir e la estava ela,Morgan.

–queria mesmo falar com você..._disse me levantando.

–já disse que não vou permitir que você veja o Leon._respondeu ela.

–não éra isso...-eu me decidi,vou ficar ao seu lado.

–o que esta aprontando?!_disse ela desconfiada

–nada.-eu apenas percebi que gostando ou não eu sou uma feiticeira e você é a minha família.

–sabia que mudaria de ideia.o sangue das trevas corre em suas veias_sorriu malvada.-Venha comigo lhe mostrarei seu quarto.

Segui Morgan até o enorme quarto onde seria meus aposentos.

–aqui esta seu novo quarto._disse ela

–obrigada.

–sobre Stevan...

–ele é um idiota!_disse me sentando em minha cama.

–você tera de respeita-lo e ama-lo._disse minha tia furiosa

–respeita-lo talvez,mas amar-lo jamais.

–pensei que estivesse ao meu lado!_disse Morgan brava

–e eu estou.Mas não misture as coisas,eu não vou deixar ninguém me manipular!E se ele quer tanto que eu o ame,então que me de motivos para isto.-E desde já desejo muita sorte a ele pois até onde odos sabemeu amo Leon.

–você nunca muda!Sempre vai ser teimosa.

–e por isso eu chego longe e consigo o que quero,pergunte ao Leon._debochei

–você é uma ingrata.Ma não se preocupe com o tempo sera a sobrinha que eu sempre quis ter orgulho de ter._me olhou brava

–eu serei apenas eu mesma e nada mais que isso!_cruzei os braços.

Morgan bateu de meu quarto se retirando com raiva.Me sentei em minha cama furiosa e escuto alguém bater na porta.

–quem é?_perguntei sentada em minha cama de costas para a porta.

–Stevan,posso entrar?_perguntou ele

–não.

–bom mas vou entrar mesmo assim._disse ele adentrando meu quarto

–qual o seu problema!?_disse brava me levantando de minha cama.

–meus problemas tem vários nomes,o maior deles se chama Leon.

–se veio aqui para falar mal dele,a porta fica bem ali._disse apontando

–desculpe,só não entendo o que uma bruxa poderosa vê em alguém como ele...

–o fato de ele ser completamente o oposto de você!!!

–claro,eu sou poderoso e ele é farco...

–ele é muito mais forte do que você pensa.-agora se me der licença eu estou exausta.

–ok.-e antes de tudo parabéns você fez a escolha certa em fiar ao nosso lado,o lado que sempre triunfa._disse ele se retirando.

–é isso que eu quero,triunfar!_disse baixo para mim mesma.

Primeira parte de meu plano ativada.Agora só preciso ganhar a confiança de minha tia.Olhei pela enorme janela de meu quarto e notei o lindo céu estrelado...me deitei em minha cama e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostadooo comentem tabom? bjjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.