Amor Proibido escrita por Dreamy Girl


Capítulo 17
Encontro Desagradável.


Notas iniciais do capítulo

Oiie demorei d+ pra postar esse né? sorry gente eu to começando a estudar Francês e dedico quase meu dia inteiro para isso....mesmo assim vou continuar postando só que talvez demore um pouco mais = ) espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411166/chapter/17

      Acordei com o barulho dos passarinhos cantando na janela,olhei para o lado depressa para ver se Leon estava aqui e me aliviei ao vê-lo dormindo.Me levantei da cama e fui até o espelho,essa não era eu,eu havia e transformado em algo totalmente diferente de mim...senti mãos tocarem por traz de mim meus braços,era Leon.

-tudo bem?_perguntou ele

-sim...porque eu tenho que ser uma feiticeira negra?!_disse indignada

-eu não sei...

-como você sabe tanto sobre feiticeiras?_perguntei curiosa me virando para o mesmo.

-meu pai me fazia estuda-las,afinal é fundamental conhecer os pontos fracos de sues inimigos!_explicou Leon

-então somos inimigos?!

-pode se dizer que sim_disse Leon sorrindo

-sabe eu acho muito estranho do nada você começar a gostar de mim!_disse cruzando os braços.

-eu sempre gostei de você,só não tinha coragem para adimitir.

      Eu sorri e o abrasei.

-Vem comigo até o bosque?_perguntei sorrindo

-pra que?_perguntou ele confuso

-eu só quero ver as flores e pegar um ar...

-ok mas,eu tenho que arrumar algumas coisas e...

-tabom eu vou na frente!Espero você lá.

     Fui para o bosque,hoje iniciava-se a primavera a floresta estava linda,cheia de vida,o vento batia em meus cabelos negros e podia inalar o perfume das flores do campo.Parei perto de várias árvores e comesei a observar um lindo pássaro que cantava muito bonito,quando me viu parou de cantar e saiu voando em direção a outra ponta do bosque,em uma espécie de feitiço o segui,eu queria tanto toca-lo,fui até a ponta de um morro,o passáro colorido ficou preto ao atravessar para o outro lado do bosque,dei um passo a frente com intuito de pega-lo e alguém me puxou para traz pelo braço.

-o que esta fazendo!_disse Leon me segurando

-nada eu só queria...-é tão bonito o outro lado._sorri

-isso é uma ilução,esse é o lado negro da floresta,o lado dominado pelas bruxas!_disse Leon.

     Olhei com atenção e me dei conta que Leon tinha razão,as árvores secas,tudo escuro...

-tem razão.-Obrigada Leon você esta sempre por perto.

       Leon sorriu e escutei uma risada alta formando eco em toda a floresta,olhei assustada para Leon e o mesmo olhou para as altas árvores.

-sempre no meu caminho não é Vargas?!_disse a voz feminina em alto tom.

      Leon me abrasou e olhou curioso para todos os lados.

-não se preocupe Elena,logo nos encontaremos e seu querido Leon não poderá me impedir!!!_disse a voz dando uma risada.

     Leon me puxou pela mão me levando floresta a dentro de volta para casa,olhei em volta  e vi que já estava escurecendo.

-Leon o que esta acontecendo,quem era ela?-como conhece você?

-porque foi a minha família que tomou o castelo de Katerine,uma bruxa branca muito poderosa...-mas a irmã dela é uma bruxa negra._disse Leon andando um tanto apressado conmigo.

-Katerine era minha mãe._disse parando de andar

-então a feiticeira negra é sua...tia!_disse Leon me olhando surpreso.-ótimo só faltava essa.

-que foi Leon?_perguntei confusa

-ela nunca vai aceitar que você se aproxime de mim.

-mas eu não vou permitir que ela faça nada com você.-esqueceu que também sou uma feiticeira poderosa?!

-vamos para casa..._disse Leon

     Leon e eu fomos para o castelo,Leon trancou todas as janelas e portas do mesmo.

-pronto você esta segura._disse Leon

-mas você nunca estara seguro perto de mim...-eu vou dormir,boa noite._disse indo em direção ao meu antigo quarto.

-onde você vai?_perguntou Leon

-eu vou dormir Leon..._ri

-no seu quarto?_Leon perguntou arquiando a sombrancelha.

-sim.

-porque você esta fazendo isso?

-isso o que Leon?não se preocupe eu vou ficar bem,e o mais importante...você também!_dei um beijo em sua bochecha e fui para meu quarto.

      Entrei em meu quarto e vi a antiga cama de Francesca,estava com saudade!Sentei-me em minha cama  e peguei meu celular,liguei para Francesca pois precisava de alguém para conversar.

-alô?_disse Francesca

-oi Francesca!_disse contente

-Elena?

-sim,desculpa ligar tão tarde é que...

-sinto muito mas não posso mas ser sua amiga!

-que?!mas porque?_disse triste

-me desculpa!é que você é uma bruxa agora e...

-é mas eu nunca machucaria você!

-sinto muito Boa sorte com Leon e espero que consiga o que quer...-tchau.

       Francesca desligou o celular eu não conseguia acreditar como ela me tratou,é obvio que ser uma bruxa te exclui do mundo!Sem amigos,sem nada...Não sei porque deposi de tantos anos sendo a ''esqueisita'' para todos eu poderia ter uma amiga,não sei como pude me iludir de tal forma!Fiquei furiosa e toquei o celular na parede fazendo com que se espedasasse.Me deitei em minha cama furiosa e fui dormir.

        [...]

   Meus pés  descalsos tocaram o chão frio de meu quarto,fui devagar até minha cômoda e dentro da gaveta peguei uma faca.Fui andando pelo corredor e abri a porta do quarto de Leon e me aproximei devagar da cama do mesmo que estava dormindo,eu não estava em sí,podia ver tudo o que fazia mas não me controlava...me sentei ao lado de Leon,sorri e ergui a faca com intenção de mata-lo,eu iria mata-lo e não conseguia fazer nada,um sorriso malvado surgiu em minha face e em meus olhos corriam lágrimas.Chovia muito,no instante em que ia matar Leon um relâmpago clariou todo o quarto e Leon abriu os olhos,ao me ver Leon se desviuou depressa para o lado evitando com que eu o acertasse.Leon se levantou depressa segurou minhas mãos e comesei a me debater causando um corte em seu rosto,Leon viu meus olhos amarelos e o gato preto sentado na janela  em seguida o vidro da mesma quebrou-se  em pedaços e Leon continuava a me segurar,uma mulher de longa capa preta adentrou o quarto de Leon sorrindo.

-pode parar Elena,não vamos mata-loa inda._disse a mulher retirando de mim a hipnose.

      Assim que voltei ao normal me vi com uma faca em mãos e no rosto do Leon um corte,soltei a faca depressa no chão colocando as mãos no rosto do Leon em lastima.Me assutei com a presença daquela mulher sorridente de preto,já havia visto em algum lugar mas não lembrava onde...

-Leon me perdoa!_disse com os olhos cheio d'água 

-que bonitinho!_disse a mulher em tom de deboche

    Olhei furiosa para a mesma.

-quem é você?!_disse brava.

-bom te ver sobrinha!-como é bom voltar para casa,a casa cujo os Vargas nos tomaram._disse ela se aproximando de Leon e segurando seu rosto enquanto sorria.

      Leon se levantou e a segurou com força pelo percoço a enforcando com raiva.

-guardas!_disse ela quase sem ar

   Dois homens fortes entraram pala janela e seguraram Leon!

-nunca mas tente se opor  a mim entendeu Vargas?!_disse ela furiosa.

-você só é forte com seus guardas idiotas,assim que estiver sozinha eu acabo com você._disse Leon erguendo a cabeça e a enfrentando.

-veremos!-guardas levem ele para a masmorra._ordenou ela.

     Os guardas levaram Leon.

-bem,enfim o destino nos uniu sobrinha!Juntas seremos invencíveis.Me chamo Morgan,e não precisa se preocupar com Leon pois não vou o machucar ainda.

-eu não estou precoupada.Você não vai fazer absolutamente nada com ele enquanto eu estiver viva._disse com absoluta certeza.

-o que temos aqui?!Uma jovem que pensa que pode ser mais poderosa do que eu.

-eu não penso eu sou.

-você e o Leon são parecidos,porém tão diferentes!-Com o tempo você tera de aceitar estar ao meu lado.

-nunca!

-guardas levem minha querida sobrinha para o seu novo quarto até que ela aprenda a me obedecer._disse Morgan se retirando do quarto do Leon.

    Os guardas tiveram de me levar a formça até o local solicitado por minha tia monstuosa.Me trancaram em um porão escuro e coberto e pó,com teias de aranha.

-me solte!!!_tentava abrir a porta furiosa

    Me sentei escorada na porta coloquei meus braços sobre meus joelhos e fiquei olhando tudo em volta procurando uma saída mas não havia jeito de escapar!Passei uma hora acordade e acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como sempre preciso da opnião de vcs tabom? assim que conseguir tempo posto mais,obrigada a todos que leem e me eacompanham,apoiam com comentarios e tudo mais vcs são uns amores! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.