Amor Proibido escrita por Dreamy Girl


Capítulo 19
Liberdade!


Notas iniciais do capítulo

Oii descupem a demora! hj nem to mto afins de tagarelar então...boa leitura XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411166/chapter/19

      ***Uma semana depois***

   Posso dizer que estou bem ''próxima'' de minha tia,ela já me vê como uma bruxa sombria  e me considera uma dos seus,tudo esta saindo como planejado.Foi dicícil convence-la desta ''nova eu'' para isso tive de mudar minhas atitudes.

   Estou na sacada de meu quarto observando a floresta escura,dominada por minha tia e o seus aliados.Escuto alguém bater em minha porta.

-entre!_disse da sacada

-olá._disse Stevan entrando  em meu quarto e ficando ao meu lado com as mãos  para traz escondendo algo.

-o que você quer?

   Ele mostrou um buque de flores,rosas vermelhas com um perfume incomparável!Peguei as flores de suas mãos e em mim brotou a vontade d sorrir,nunca tinha recebido rosas!Evitei o sorriso pois não queria dar falças espectativas.

-para que me deu flores?_perguntei curiosa

-esperava um sorriso de sua parte,ou ao menos um agradescimento._disse ele um pouco desepsionado.

-eu as adorei,obrigada.Mas pesso que não se confunda porque...

-já sei!-você não me ama._disse ele bravo

-sinto muito!

-apropósito tenho uma ótima notícia....-Leon sera executado amanhã de manhã!_disse ele sorrindo com ar de vencedor.

-o que?!_olhei depressa para ele em choque.

-isso mesmo!-não me diga que se importa com a morte dele?

-não eu....eu não me importo..._disse baixando a cabeça.

-que ótimo,a sua tia espera você na masmorra quer que você a  ajude.

        Na masmorra?Com o Leon?nem respondi e fui direto para lá.

-estava me procurando?_perguntei a minha tia já chegando na masmorra.

-sim eu preciso saber onde é o jardim da mãe do Leon,porém ele se recusa a falar então preciso que você entre na mente dele e o faça falar._disse ela enquanto Leon augemado me olhava.

-para que quer o jardim?_pergunei curiosa

-porque eu não quero algo tão cheio de vida aqui,preciso destrui-lo!-vamos logo  entre na mente dele._disse brava

    Olhei para Leon endecisa,eu não podia estragar minha nova imagem que tanto me custou criar,mas também não podia permitir que minha tia destruisse o jardim da mãe do Leon.Porque Morgan precisa que eu faça isso?simplismente pelo fato de não ser tão poderosa quanto eu.

-eu não posso!_disse para Morgan enquanto olhava Leon.

-como não pode!_disse brava.-traidora Stevan pegue aquele objeto pelo qual minha querida sobrinha tem tanto carinho e traga-o aqui._disse ela a Stevan que já estava aqui.Em alguns minutos  ele retournou com a caixinha de música que Leon havia me dado,aquela cujo tinha valor e significado unico para mim.

-o que vai fazer?_disse furiosa

    A mesa pegou a caixinha da mão de Stevan e acendeu uma espécie de lareira que ali havia ,logo percebi o que ela iria fazer então parti furiosa para cima dela porém Stevam me segurou com força empedindo que me aproximasse.

-Solta ela!!!_disse Leon furioso a Stevan que sorria ao ver Leon preso sem poder fazer nada a respeito.

-aprenda o que acontece quando você não me obedece querida sobrinha!_disse ela sorrindo  colocando a caixinha perto do fogo.

-por favor não!_tentava me soltar e senti meus olhos se encherem d'água,e a minha fraquesa foi a prova de que isso iria me afetar o que foi o suficiente para minha tia,ela queria me ver sofrer.

      Ela tocou a caixinha no fogo e enquanto Stevan me segurava sorrindo eu a via se transformar em cinzas,lágrimas cairam sobre meu rosto olhei para Leon o mesmo estava triste afinal era da mãe dele.Minha tia sorria malvada ao ver eu e Leon tristes,então se retirou satisfeita do loca.Stevan me soltou e irritada dei um soco em seu rosto fazendo o seu nariz sangrar muito!

-o que esta fazendo?!_disse ele bravo estancando sangue.

-eu poderia ter a empedido!_disse em lágrimas.

-é só um objeto idiota!

-idiota é você!nunca mais fale comigo e aqui esta suas flores._disse as jogando no fogo com raiva.

     Stevan me olhou com raiva,triste,diversos sentimentos misturados ao ver as flores queimando,agora ele podia entender o quanto pode doer ver algo que é importante para você ser destruido.

-me perdoa Leon..._disse olhando triste para o mesmo e saindo até meu quarto. 

      Me atirei em minha cama e me pus a chorar,aquilo era importante pra mim,era uma parte do passado de Leon.Vi a porta se abrir de vagar,olhei depressa e vi que era Stevan,no mesmo instante sequei minhas lágrimas depressa pois não queria dar o gosto a ele de me ver sofrendo.

-sai daqui!!!_disse brava.

-ok...mas não vou sair até que eu diga o que tenho pra dizer!_disse ele se aproximando.-eu sinto muito percebo que aquilo era importante para você...

-você sente muito?!acontece que arrependimento não vai traze-la de volta!!!

-eu sei mas...

-mas nada!-saia agora do meu quarto._disse brava.

     Stevan caminhou até mim e antes que eu pudesse expulsa-lo novamente o mesmo me entregou uma chave em minhas mãos.

-uma chave?_perguntei agora confusa.

-a chave da masmorra pra você soltar o Leon...porque amanhã ele sera executado._disse ele um pouco sem jeito.

-se minha tia descobrir que você me ajudou a soltar o Leon ela vai...

-eu sei,só acho que seja o mínimo que posso fazer por você e quem sabe uma forma de me perdoar.

    Eu não podia acreditar!!!como Stevan o mago das trevas,muito poderoso e orgulhoso poderia me ajudar a soltar um vampiro,seu denominado inimigo?!

-bem só queria entregar isso,eu já vou esta tarde_disse ele se retirando.

-espere!_o chamei fazendo com que ele viesse até mim novamente.

-obrigada!_dei um beijos em sua bochecha fazendo com que o mesmo sorrisse estantãneamente.

-mais não deixe ninguém descobrir que ajudei você,tenho uma imagem a zelar._disse ele desfarsando e se retirando.

      Finalmente já estava de noite,o castelo estava completamente escuro pois todos estavam dormindo.Peguei uma vela  e desci vagarosamente as escadas de meu quarto e me direcionei a masmorra.

-Elena o que faz aqui?_perguntou Leon suroreso ao me ver.

       Abri a cela e libertei Leon,em seguida o abrasei com força o enchendo de beijinhos em seus rosto.

-como consguiu a chave?_perguntou curioso.

-Stevan me deu!

-isso é muit estranho..._disse Leon desconfiado.

-não importa,o importante é que você não sera mais executado.-vamos temos que sair daqui depressa._disse o puxando pela mão.

     Saimos devagar pelos corredores e conseguimos chegar a floresta,fomos para o interior da floresta e como sempre o clima estava unido e na floresta um alto nevoeiro branco cobria grande parte da floresta,não se podia ver quase nada...Leon me guiou até uma caverna pequena entã nos sentamos la.

-pronto podemos dormir aqui esta noite!_disse Leon.

-não podemos mais ficar nos escondendo.-Leon você acredita em finais felizes?_perguntei em duvida

-eu não sei._disse ele me olhando

-bem...melhor dormirmos!_sorri ainda com aquela pergunta em minha cabeça,e se não houver finais felizes?e se Leon se prejudicasse por minha culpa?

-boa noite_sorriu ele me abraçando.

     Então apesar de tantas perguntas resolvi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenteeem já ta quase no final ok?! bks