Amor Proibido escrita por Dreamy Girl


Capítulo 16
Feiticeira Branca?


Notas iniciais do capítulo

Oi demorei um pouco pq tava sem tempo pra me conectar,desculpem =/ eu acho que ja estou quase terminando essa fic....falta mais uns 6 capitulos eu acho!Espero que gosteem do cap. meus anjos >

*Obs: como sou atrapalhada e um pouco esquecida,eu esqueci de colocar no capitulo anterior o novo visual da Elena pq ela virou bruxa e tals...bem eu vou colocar nesse ok? ta la em baixo no final do cap.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411166/chapter/16

 Acordei sem lembrar ao cesto o que havia acontecido ontem,abri os olhos e estranhei estar no quarto do Leon,olhei pra o lado e Leon não estava mais aqui,então me levantei depressa.Sai andando pelos corredores do castelo que estavam vazios,não encontrava Leon em lugar nenhum sai na porta do castelo e me deparei com o guarda morto e lembrei o que havia feito,sai correndo  para a floresta com culpa e esbarrei em Leon caindo no chão. Acordei sem lembrar ao certo o que havia acontecido ontem,abri os olhos e estranhei estar no quarto de Leon olhei para o lado e vi que Leon não estava mas ali,então me levantei depressa.Sai andando pelos corredores do castelo que estavam vazios,não encontrava Leon em nenhum lugar...sai pela porta  do castelo e  me deparei com 

-quanta pressa o que foi?_perguntou ele.

-Leon esta vivo,estava procurando você!-o que faz aqui deveria descansar..._disse me levantando e o abraçando.

-você me salvou,como?_perguntou Leon exigindo uma explicação.

-é porque...eu sou uma feiticeira._disse baixando a cabeça.

   Leon se espantou com o que acabara de escutar.

-que foi?_perguntei preocupada.

-você sabe que bruxas e vampiros não se dão bem não é?!

-sim,mas eu nunca machucaria você...

-talvez não com intenção...

-como assim?_perguntei assustada.

-nada...-vai ficar tudo bem!_Leon  me abraçou olhando para o guarda morto em frente ao castelo.

-obrigada Leon,que bom que podemos ficar juntos agora_sorri

    Leon sorriu concordando porém parecia preocupado,como se Diego fosse apenas um obstáculo entre nós e o maior problema ainda estivesse por vir.

-Leon sabe o que aconteceu que a escola esta vazia?_perguntei

-a escola foi fechada pelo ocorrido de ontem...-e você sabe para onde o Diego foi?_perguntou Leon enquanto caminhavamos pela floresta.

-ele saiu da cidade.Agora esse lugar é todo nosso!_sorri contente

-por enquanto...-quer dizer,sim é todo nosso!_disse ele desfarçando.

    Chegamos em um bosque onde ficamos ali conversando até escurecer.

-já esta ficando tarde vamos para casa?_perguntou Leon

-sim.

  Leon e eu chegamos no castelo,até que é bom ter um lugar tão grande somente para nós dois...fomos para o quarto pois já estava tarde.

-Leon eu tenho medo!_disse me sentando na cama do Leon.

-medo?_disse Leon se sentando ao meu lado.

-e se eu não for uma bruxa branca?

  Leon ficou quieto,parecia já saber a resposta mas não queria me contar.

-deixe isso para lá,temos que dormir já esta tarde._Leon se deitou.

-pensei que vampiros não dormiam!_ri me deitando ao seu lado.

-bom eles dormem,sou eu que quase nunca durmo..._Leon deu risada

-acho que isso temos em comum..._brinquei com Leon.-hey olha só o que eu ainda tenho comigo!_retirei a caixinha de música do meu bolso e Leon sorriu.

-boa noite._disse ele

-boa noite.

     Fechei os olhos e após alguns minutos abri novamente,olhei para Leon que já estava dormindo e não podia acreditar que Leon finalmente estava comigo!Fechei os olhos e fui dormir.

     [...]

   Era meia-noite.Abri os olhos sorri ao ver Leon ao meu lado,coloquei as mãos em seu rosto e enchi seu pescoço com beijos.Leon acordou não entendendo nada e eu dei uma risada malvada ao ve-lo acordar.

-porque esta rindo?_perguntou Leon confuso sentando se sentando na cama.

-agora você é meu Leon!_disse sorrindo acariciando seu rosto.

    Leon percebera meus olhos amarelos brilhantes e me segurou pelos braços assustado.

-Elena?_perguntou ele me segurando.

-fique longe dela ou vai se arrepender Vargas,eu vou matar você!!!_disse dando risada e Leon me colocou deitada na cama me segurando com força.O mesmo pegou a caixinha de música que eu havia colocado em cima do criado mudo e a abriu fazendo com que eu escutasse a linda melodia e fui perdendo minhas forças ,meus olhos voltaram ao seu normal...Leon olhou para o vidro da janela e somente viu uma pequena sombra sair depressa.

    Voltando ao normal comesei a chorar.

-o que aconteceu Leon?-porque você esta me segurando?_disse chorando.

-calma!-você disse para ficar longe de alguem...de quem?_pergutou Leon olhando em meus olhos.

-eu não disse nada,o que aconteceu?_perguntei assustada ainda entre lágrimas.

    Leon me abraçou acariciando minha nuca.

- a música faz você chorar?_perguntou Leon ainda me abraçando.

-sim..eu não sei me sinto fraca.

-Elena..._Leon paraou a fala e olhou em meus olhos com pavor.

-o que foi Leon fala!_disse preocupada.

-você não é uma feiticeira branca!

-mas a Miranda me disse que minha mãe era uma feiticeira branca,ela até tinha um gato fofo e...

-gato?_perguntou Leon em suspeita

-sim um gato preto de olhos amarelos,se chama meia-noite._expliquei

-somente bruxas negras tem gatos,elas tem ligação com eles.Acho que alguém estava controlando você atravez do gato,já que seus olhos estavam amarelos igual o do gato que você falou!_disse Leon com pavor.

-e o que esse alguém disse?

-pra fiar longe de você!

     Quando Leon disse isso percebi o quão perigoso era estar perto do mesmo.

-e o que a música tem a ver com isso?_pergunei curiosa

-bruxas negras não suportam a música._disse Leon.

-Leon eu estou com medo._disse olhando em seus olhos.

-não precisa ter medo eu estou com você!_disse acariciando meu braço.

-mas eu não tenho medo do que pode acontecer comigo...

-então de que?

-de mata você!

-você não vai me matar.Agora descanse...

-e se acontecer alguma coisa enquanto eu estiver dormindo e..._disse nervosa.

-não vai acontecer nada._Leon se deitou ao meu lado e eu o abrasei com força.

   Fiquei acordada com medo de que voltasse a acontecer o que a pouco havia acontecido,mas minutos depois o sono acabou me vencendo e adormeci.

-------------------------------------------------------------------------------------

Elena esta assim agora: http://www.polyvore.com/amor_proibido-elena_vira_bruxa/set?id=97860948 .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

viram q legal esse batm preto? eu ameeei kkkk beeemm espero q tenham gostado! ja sabem né? eu sempre incomodo vcs com isso....comentem! eu sei q sou chata em relação a isso mais é q vcs não entendem o quanto eu amo os comentarios e amo saber oq vcs acharam d vdd = )

xoxo amo vcs ♥