Amor Proibido escrita por Dreamy Girl


Capítulo 13
Talvez uma nova oportunidade...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiie gracias pelos comentarios fofis ♥ eu to com medo de mim mesma e inclusive do meu gato pq eu usei ele na fic....mais adiante vcs vão entender!Mais o importante é q to com medo do meu proprio gato XD .
Bom espero que gosteem boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411166/chapter/13

           ~~ No castelo ~~

-onde esta ela???_disse Diego bravo.

-ela foi embora,você nunca mais vai encontra-la.

-seu idiota a deixou escapar!_Diego o empurrou com força contra a parede.-diz pra mim Leon quem amaria um vampiro?Ninguem.

-mas ela disse que...

-ela mentiu.-olha pa você!_disse o mostrando no espelho-ela nunca amaria um monstro como você Leon!_disse ele rindo

      Diego saiu do quarto de Elena,Leon se olhou no espelho com raiva e deu soco no espelho o quebrando todo em pedaços.Os olhos de Leon se encheram d'água,logo amanheceu.As luzes foram ligadas e todos os alunos foram para seus quaertos.Leon saiu para floresta com raiva e com seu braço sangrando deivdo a batida contra as pedras da parede a qual Diego o empurrou.

    Leon foi para o interior da floresta se sentou a beira de um lago e uma lágrima correu sobre seu rosto.

------------------------------------------------------------------------------------------------

      Acordei com o meia-noite me lembendo,quando abri os olhos me assustei ao ver onde estava,depois de alguns segundos lembrei o que havia acontecido  e que sou uma feiticeira,bom não ainda.

Me levantei da cama ,fui até minha mochila pegar minha roupa e encontrei no meio das minhas coisas a caixinha de música que Leon havia me dado.Pensei por alguns segundos em Leon...como sera que Diego reagiu ao descobrir que me ajudou fugir?...escutei alguém bater na porta de meu quarto e mandei entrar.

-bom dia Elena!-você poderia ir até o rio aqui perto e pegar uma folha venonosa que tem la?

-pra um feitiço?_perguntei curiosa

-sim...

-não da pra fazer mágica e fazer as folhas andarem até aqui como nos filmes?_ri

-os filmes tem um conceito exagerado a respeito de feiticeiros!

-ok.-Eu vou me arrumar e ja vou ok?-Qual o seu nome mesmo?

-Miranda.-o que é isso em sua mão?_apontou para a caixinha de música.

-ha..um presente.

-é muito bonita!-bem eu vou esperar você la embaixo para o café tabom?

-tabom.

     Me troquei e guardei a caixinha em minha coisas,então fui buscar a tão medida planta...cheguei as margens do rio e encontrei com Leon triste,sentado ali.

-Leon!_sentei ao seu lado sorrindo

-Elena?-até que você consegue se virar sozinha...a essa altura pensei que estivesse morta.

 -é..-eu tenho um coisa muito importante pra te contar!_disse sorrindo

-seja la o que for,eu não quero saber de nada relacionado a você.

-porque?-o que eu fiz?_perguntei colocando a mão em seu braço e quando retirei vi que a mesma estava coberta de sangue.Olhei com espanto  para o braço do Leon que se encontrava com um corte profundo!

-Leon o que aconteceu?!-quem fez isso com você?_perguntei 

    Leon não falou absolutamente nada,somente olhou para o chão.

-Leon olha pra mim!-quem fez isso?-Foi o Diego?

    Leon apenas assentiu com a cabeça  ainda olhando para o chão.

-eu vou vingar você Leon,quando eu voltar eu vou...

-obrigada por se importar mas não.-Não me procure,eu sinto muito mais eu não...

-não o que Leon?

-eu não amo você._disse ele se levantando e indo embora.

-Ok!Mas quer saber eu vou voltar sim._disse brava

      Me levantei furiosa e peguei a planta que Miranda havia me pedido.Eu queria voltar e mostrar pro Leon que comigo não se deve brincar, e quanto a Diego...eu quero ter o prazer de ve-lo pagar por tudo que ja me fez e por tudo que ja fez para o Leon.Sai andando furiosa falando sozinha.

-Ele sempre faz isso,me deixa falando sozinha e muda mais de humor do que eu mudo a cor das minha mechas do cabelo....-ele sabe ser irritanete,é ele faz isso com facilidade e eu igual uma boba to sempre indo atraz dele,mas não dessa vez eu não vou!!!_dizia brava e esbarrei em Miranda.

-O que foi?_disse ela rindo

-que?parece que foi alguma coisa?_desfarsei

-você costuma falar sozinha?-o que aconteceu sua mão esta com sangue,se machucou?

-não...deixa pra la,eu vou limpar.-Aqui esta a planta que você pediu._dei a planta para ela.

-bom...se limpe e venha para ca para comesarmos a treirar.

-ta._sai

     Fui andando até a casa e lavei minhas mãos,logo fui para fora novamente encontrar com Miranda.

-pronto!-é possivel hipnotizar alguém?_perguntei sorrindo ja com planos em mente.

-claro que sim,as vantagens de ser um feiticeira são muitas,mas posso resumir dizendo que você pode possuir tudo o que quiser_disse ela me dando uma varinha.

-tudo que eu quiser?E se o que eu quiser não for algo e sim alguém?

-alguém?depende o que você quer dessa pessoa?_perguntou ela confusa.

-amor._disse baixando a cabeça

-infelizmente a unica coisa pela qual a magia não afeta são coisas do coração,você pode concertar erros ou até mesmo evita-los mas é impossivel forçar alguém a te amar._explicou ela.

-humm entendo....-e tranformar em um rato?_disse brincando

-isso pode!_ri-bom vamos começar  com a regras básicas,você não tem poderes sem sua varinha até que se torne uma feiticeira completa ok?

-ok!

-vamos começar com levitação.-Aponte a varinha para o objeto e pense em levanta-lo,mas concentre-se.

-eu vou tentar!

     Peguei a varinha e apontei a mesma para um tronco grosso que havia caido no chão,me concentrei  e com um pouco de esforço  pude ve-lo flutuar a centimetros do chão,fiz um movimento um pouco precipitado para o lado e perdi o controle do tronco.O mesmo voou em direção a Miranda,ela se abaixou depressa e o tronco partiu-se ao meio quando esbarrou na árvore.Miranda levantou rindo e eu não evitei e tive de rir também.

-acho que você vai precisar treinar muito!_disse ela

-é..._ri

-bom o que você acha de esperimentarmos algo menos perigoso?

     Vi Leon passar a alguns metros do local onde estavamos eu me esquesi do universo e fiquei olhando para ele,eu não queria saber dele mas era quase que inevitável!Mirando sorriu percebendo o quanto eu não estava prestando atenção nela.

-então é o coração de Leon Vargas que você deseja?_disse ela rindo

-ha que?_voltei a realidade

-você gosta do Leon Vargas?

-por favor!!!-obvio que não...._cruzei os braços-e você conhece ele?

-po sorte não.Nós bruxas não nos damos bem com os vampiros,mas há vários boatos,Leon Vargas é conhecido por todos como o insencível,cruel e mais temido do local.-Mas admito,você não é boba para se apaixonar...ele é lindo_disse ela rindo

     Eu apenas dei uma risada tímida e quando olhei novamente Leon já havia sumido.

-já esta escurecendo vamos para casa?

-sim.

      Fomos para casa e eu subi para meu quarto,estava sentada em minha cama  com o meia-noite e Miranda veio falar comigo.

-olá,podemos conversar?_perguntou ela.

-claro!_dei ombros

-bom você precisa saber um sobre uma etapa importante na vida de toda feiticeira.

-como assim?_perguntei agora um pouco assustada.

-você tem 16 anos certo?_disse ela sentando-se ao meu lado.

-sim._afirmei

-toda feticeira ao completar 17 anos precisa tomar a decisão se realmente quer ser uma feiticeira ou não,se você decidir que não...perdera seus poderes para sempre.

-e atravez de que decidimos isso???

-no dia do seu aniversário de 17 anos,você devera tomar o Calice Da Lua,ele a tornara imortal e lhe dara poderes fixos.

     Eu pensei um pouco,sera que isso me afetaria?

-e existe alguma alteração física nessa transformação?_perguntei um pouco preocupada

-sim.Mas são poucas quase não se nota!

-mas meu aniversário é daqui a dois mêses!

-então você tem dois mêses para pensar no qu vai fazer,se vai abrir mão dos poderes ou não.Mas não se preocupe você tem muito tempo pra pensar.

-ok...

-bom eu vou deixar você dormir deve estar exausta,amanhã treinamos mais._disse ela se retirando de meu quarto.

-e agora meia-noite o que eu faço?_perguntei de forma impulsiva para o gato como se ele fosse me responder.

-Miau._disse ele,o que sera que significa ''miau''?Para tudo,eu estou falando com um gato!Estou mais louca do que antes.

     Então comesei a pensar o que faria,apesar de ter dois mêses para pensar eu não queria mudar,eu gosto de ser assim,mas e se Leon gosta de mim de verdade?mesmo que goste ele nunca ira adimitir pois sou uma humana e ele tem medo de me machucar.Talvez essa seja minha oportunidade, se eu não for humana Leon não sentira medo de se aproximar de mim!Sim é evidente que essa era minha única solução.Ja estou decidida,não importa as mudanças  que ocorrerão em mim eu faço qualquer coisa para estar ao lado de Leon.Porque querendo ou não eu amo ele.  

      Já decidida me deitei em minha cama,observei por alguns minutos as estrelas que brilhavam no céu.Logo apaguei as luzes e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem coisas fofas minhas! bjs té mais ♥ (não liguem para minhas loucuras ok?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.