Amor Proibido escrita por Dreamy Girl


Capítulo 12
Um novo começo


Notas iniciais do capítulo

Oiiie que coisa sinistra esse cap. o.O liguem n é pq sou EU kkkkk boa leitura lovers ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411166/chapter/12

Estava voltando para meu quarto,já estava noite,fui andando no corredor e escuto um trovão,olho depressa para a enorme janela do corredor que estava aberta com suas longas cortinas balançando com o vento forte,as folhas das árvores voavam e os galhos das mesmas arranhavam as janelas.As luzes começaram a falhar e quando percebi já estava tudo completamente escuro e não havia nenhum aluno nos corredores.Acendi as luzes de meu celular  e fui até o registro de luz que não era muito longe de onde eu estava,ao abrir o mesmo percebi que não havia faltado luz...alguem cortou os cabos da energia!Escutei passos e me virei depressa me escorando na parede olhando para todos os lados,o vento bateu com força a janela que estava aberta causando um barulho enorme então olhei depressa para a janela que agora estava fechada.

-game over!_escutei uma voz masculina vinda da escuridão.

    Ao escutar tal palavra precenti que era Diego,sai correndo no escuro e me escondi atras de uma coluna grossa de pedras.Eu escutava seus passos se aproximando cada vez mais e meu coração pulsar depressa.

-aparesa logo e facilite isso._disse ele dando uma risada maldosa.

   Eu não sabia como escapar,fiquei escorada na coluna e senti uma mão tampar minha boca me puxando para traz,me levou até um canto perto da escada e me soltou mandando fazer silêncio,era Leon.

-você tem que ir embora daqui._disse Leon me puxando pela mão até meu quarto.    

    Entramos no meu quarto e Leon trancou a porta depressa,e entãoa cendi minha lanterna.

-obrigada outra vez!-você é uma espécie de heroi.._disse sorrindo,pois é eu consigo sorrir nas piores momentos e definitivamente não era o momento para sorrisos e ironias.

-você precisa ir embora agora.

-embora?como assim?pra onde?_disse brava eu não queria ir.

-sair dessa escola,Diego não vai parar até ver você morta!_explicou Leon

-deixa ele tentar..._disse cruzando os braços.

-quer parar com isso?-vai logo!!!_disse Leon irritado com minha teimosia

-ou seja,você se importa comigo...

-eu só quero...-me livrar de você ok?!Eu não gosto nem nunca gostarei de você entenda isso._disse ele serio

     Quando ele disse isso ao contrário das outras vezes ele me fez acreditar no que havia dito,senti uma sensação estranha de magoa.

-tabom Leon._disse guardando minhas coisas em minha mochila.-sabe como eu saio daqui sem ser vista?Eu prometo que nunca mais vou incomodar você._disse olhando para o chão.

    Leon abriu uma passagem secreta em meu quarto,então fui andando e na metade do caminho olhei para traz Leon estava de cabeça baixa,mas não entendo o porque...ele não queria se livrar de mim?!Voltei depressa e Leon se surpreendeu ao me ver  voltar,dei um beijo em seu rosto e então  olhei em seus olhos esperando alguma resposta,ou talvez que ele demonstrasse ter mudado de ideia a respeito de querer que eu va...mas ele somente baixou a cabeça e não disse nada,então segui meu caminho  a passagem se fexou.Fui seguindo o caminho com a luz de minha lanterna,sai na floresta escura e ventava muito!Eu não fazia ideia para onde ir ,mas teria de ser para longe.Sai andando floresta a dentro ja estava cansada e encontrei uma casa grande no meio da floresta,então me aproximei da casa.

-olá?_disse entrando pela porta devagar.

-o que uma menina tão jovem faz aqui a essa hora da noite?!_perguntou uma voz feminina saindo da escuridão.

-me desculpe eu não queria causar  problemas...

-esta perdida?_perguntou ela.

-não...-eu tive de fugir do local onde morava porque queriam me matar._expliquei

-se quiser pode ficar aqui._disse ela oferecendo o local.

     Eu não sei de devia confiar nela,ma sinfelizmente eu não tinha muitas opções...

-simobrigada!_aceitei o convite.

-venha vou mostrar seu quarto.

    A segui pela casa,no caminho havia várias poções,coisas estranhas em uma peça da casa!Olhei para a mulher que estava com uma longa capa negra estranhando tudo isso,ela sorriu ao perceber minha curiosidade.Logo chegamos  no meu quarto,era uma sotão enorme,legal sempre quis ter um quarto no sotão...havia uma janela grande em forma de triângulo,era bem espaçoso.

-obrigada...-me chamo..._ela me interrompeu

-ja sei quem você é.-Estava a sua espera!_disse ela

-como assim?_perguntei curiosa

-você é a filha de Katerine,Elena não é?

-sim...-como sabe?

-eu conhecia sua mãe,ele era uma feitiçeira branca muito poderosa..._explicou ela.

-que???-feitiçeira?!_disse surpresa e um tanto confusa.

-sim Elena,ela nunca contou a você?-inclusive você também é uma feitiçeira_disse ela explicando

    E eu pensando que conhecer um vampiro era maluquisse,mas fala serio...isso sim é maluquisse!

-eu não consigo acreditar,como ela pode ter escondido algo assim de mim!_disse ainda nãoa creditando

-pode ser estranho no começo,mas você ira se acostumar...

-você também é uma feitiçeira?

-sim.-bom já esta muito tarde você precisa descansar...

    Coloquei minha mochila em cima de minha cama e vi um gato preto se esfregar em minha perna,ele tinha olhos amarelos e brilhantes.

-esse é o meia-noite,ele era de sua mãe._disse ela sorrindo

-que fofo!_disse o acariciando-eu tenho poderes?_perguntei

-claro,você só não sabe utiliza-los.

-pode me ensinar?_disse animada

-se você quiser..-se souber controlar seus poderes você sera uma grande feitiçeira,mas tera que se dedicar a isso.Você sera invencível se for minha aprendiz.-você quer ser?

   Invencível?Agora tenho um objetivo em mente...eu vou voltar a ver Leon,e quando voltar eu serei invencível e nem mesmo Diego podera me impedir de estar ao lado de Leon.

-sim._disse ja decidida

-bom descanse,amanhã começamos!_disse ela se retirando.

   Ok!Eu estava muito contente com essa notícia,uma feitiçeira!Acho que é uma questão de tempo até que me acustume com isso...imagino tudo o que eu posso fazer,e o melhor de tudo é que Leon não se sentira um monstro perto de mim afinal sou tão monstruosa quanto ele.Me deitei em minha cama e meu celular tocou.

-Elena onde você esta?_perguntou Francesca preocupada.

-Francesca eu...-eu fugi.

-o que?!!-você esta louca!?

-não se preocupe eu ja encontrei um lugar para ficar.

-mais e o Leon?-pensei que você gostasse dele...

-eu amo ele.Eu vou voltar e quando voltar nada em ninguem me impedira de ficar com ele!

-como assim?

-até breve...-tchau._desliguei o celular e retirei a bateria pois não queria que ninguem me procurasse.

        Apaguei as luzes e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?sim? não? comenteeem ok? bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.