Amor Proibido escrita por Dreamy Girl


Capítulo 14
Trama.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie que legal tenho mais 2 pessoas acompanhando minah historia =D
Boa leitura p vcs lovers ♥♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411166/chapter/14

Já se passou uma semana,já tenho um bom controle de meus poderes.Acordei animada por mais um dia de treino ,apesar  de não gostar daquela escola sinto falta de Leon,de Francesca,inacreditavelmente até sinto falta de ficar de castigo na biblioteca...é estranho do nada  descobrir do nada que sou um feiticeira e ficar com a pressão de escolher entre meus poderes,bem quanto a isso ja estou decidida.Me levantei da cama e  fui até a janela o clima como sempre estava nublado,o vento balançava os galhos das árvores com força.Então me  vesti e fiquei em minha cama lendo o livro de Leon,me assustei com aporta abrindo,era Miranda com uma bola  de cristal em mãos,ela estava seria e veio até mim.

-preciso mostrar uma coisa a você._disse ela se sentadando-se ao meu lado.

-o que foi?_perguntei assustado

   Miranda me mostrou na bola de cristal a cena de Leon e Diego na noite em que sai do castelo,Diego falou coisas horriveis para Leon e o empurrou contra a parede!

    OLhei para Miranda  não conseguindo segurar minhas lágrimas,eu não conseguia entender como Diego podiar tratar Leon de tal maneira!Ele teria que pagar por tudo.

-tudo bem?_perguntou Miranda notando minhas lágrimas.

-não,se imagine no lugar do Leon!Ele deve estar  péssimo.-Eu queria poder ver ele agora...

-você pode!_ela  foi até o espelho de meu quarto e lançou um feitiço no mesmo.-É uma dimenção,levara você até Leon.

-wow!_disse admirada,nunca tinha visto algo igual.

-Mas não saia do espelho ok?é muito arriscado!_me orientou.

-ok.

     Entrei no espelho,tudo estava estranho,era tudo branco e não se podia indentificar  o que era chão ou teto,a unica coisa que se destacava era uma espécie de porta,fui até la e podia ver um lugar escuro,era um quarto,Diego não estava presente  então achei que não haveria problemas em sair do espelho...ao sair olhei para todos os lados,me aproximei  bem devagar para não acordar Leon que estava deitado em uma cama,me agachei ao lado da cama minha mão quase que tremula  acariciou seus cabelos lisos e castanhos,Leon respirou fundo ao sentir minha mão tocar seu rosto  e abriu os olhos depressa.Ao me ver Leon me olhou bravo,parcia acreditar em tudo que Diego falaou e para isso vim aqui.Antes que Leon se levantasse o segurei na cama.

-eu preciso que você me escute.

-pra você mentir pra mim outra vez?!_disse ele bravo

-eu nunca menti pra você,quem faz isso é o Diego!

      Leon se virou e me segurou com força na cama.

-e o que você quer?_disse ele me segurando

-que você pare de acreditar em tudo que o Diego diz,eu te amo._disse olhando em seus olhos encantadores.

     Olhei para Leon e não pude evitar de sorrir.

-o que foi agora?!_perguntou Leon confuso

-seus olhos...acabo me perdendo neles.

-imagino.

     Notei que Leon estava sem camisa e ao sentir seu peitoral definido a centimetros de mim m senti arrepiar.Minhas mãos tocaram seu corpo  e Leon me olhou rindo,ele percebia o quanto o desejava.Ele segurou minhas mãos com um sorriso malvado.

-não me toque._disse ele

-você não esta bravo comigo esta?!_perguntei

-imagine...-eu só quero você longe de mim_disse ele com ironia

-não prometo!

   Leon se levantou bravo e fui até ele dando um beijo em sua bochecha.

-quando eu voltar o Diego não podera mas nos separar.-tchau._disse voltando para o espelho e Leon ficou se perguntando como eu havia feito isso.

     Quando voltei já havia escurecido,fui pé por pé até meu quarto,mas Mirando me viu.

-Elena!_disse Miranda me chamando.

-a....sim?

-você saiu do espelho não é?!_disse brava.

-bom...na verdade sim,mas foi bem rapido..

-por favor não faça isso novamente ok?

-tabom...-sabe eu gostaria de ver minha mãe._disse me senando em minha cama.

-sua mãe?ela esta sempre com você!

-é mas esse negósio de ''ela esta em seu coração'' não rola comigo!Eu queria ver de verdade.._ri

-ok se você quiser podemos  dar uma volta no passado!

-siiim!_peguei meu casaco depressa.

   Miranda me pegou pela mão e abriu um portal e entravamos  no mesmo,viajar no tempo é muito confuso você se sente estranha.Finalmente chegamos eu uma aldeia,eu olhava para todos os lados anciosa.

-onde esta ela?_perguntei impolgada.

   Ela me levou por dentro da floresta que me parecia muito familiar e chagamos a um castelo lindo o qual também me parecia familiar.

-estranho...parece o castelo do Leon!_disse olhando para ela.

-isso porque esse castelo era de sua mãe os vampiros o tomaram._disse ela.

   Miranda me levou para do castelo,o mesmo estava muito diferente,cheio de cores,eu diria mais alegre!

-ali esta a sua mãe!_disse Miranda apontando para linda feiticeira com um  longo vestido branco.

-mamãe olá!!!_disse sorrindo ficando em frente a mesma.

    Ela não repondeu e continuou o que estava fazendo.

-ninguem pode nos ver ou escutar,pois estamos viajando no tempo!_explicou Miranda.

-quem é aquela?_disse apontando para uma mulher de preto que estava perto de minha mãe.

-que?Não é ninguém importante,vamos já esta tarde._disse ela me puxando pelo braço.

    Mirando nos retirou do castelo e voltamos para meu quarto.

-porque sai8mos depressa?_perguntei curiosa.

-por nada..é que já esta tarde você precisa descansar.-boa noite_disse ela se retirando.

-ok,boa noite!_me deitei em minha cama e já bem cansada fui dormir.

~~ Na cozinha ~~

-como esta indo com o plano?_perguntou a mulher toda de preto.

-esta correndo tudo bem,ela esta convenida em virar uma feiticeira completa para ficar ao lado do Leon.

-o filho dos Vargas?_disse rindo.

-sim ela esta apaixonada por ele e acho que isso pode ser um problema.-Sabemos que ela é uma das feiticeiras mais poderosas e não vai permitir que você o machuque!_disse Miranda

-disso cuido eu.-Só trate de faze-la tomar o Calice Da Lua.-Não vou permitir que Elena seja uma feiticeira branca  e bondosa como minha irmã.

-hoje ela viu você no castelo quando viajamos no tempo!

-o que?!!-Se ela souber que sou a tia dela vai estragar tudo!_disse brava.

-não se preocupe ela não desconfia de nada...

-muito bem.Até breve!_disse a mulher de preto retirando-se da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeem!!! e quero que saibam q vcs são os melhores leitores do site rsrsrs! serio amo vcs,seus comentarios ; ) bjooos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.