Amor Proibido escrita por Dreamy Girl


Capítulo 11
Secreto


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou curto mais o próximo vai ser maior...na minha opinião a partir do próximo é que fica interessante hahaha isso porque eu tenho a necessidade de coisas maléficas >< kkkkk

Boa mini leitura =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411166/chapter/11

        Estou sentada,entediada mexendo nas pontas de meu longo cabelo negro.Sim eu deveria estar na aula,mas estou de castigo outra vez na biblioteca isso acontece com tanta frequência que ja estou me acostumando...comecei a mexer no celular e a bibliotecária(uma senhora amargurada)me olhou brava.

-é proibido mecher no celular._disse ela

-aff ok!_disse irritada guardando o celular -sabe onde encontro algum romance interessante ?_perguntei com a intenção de me distrair.

-silêncio!-é proibido falar.

-aff!!!-é proibido respirar também?!_disse brava

-não,desde que você faça isso em silêncio.

     Olhei atravessado para ela enquanto a mesma mexia em seus arquivos inúteis,que mulher irritante!Passou duas horas,estava com os braços  sobre a mesa olhando para o relógio que parecia não se mover nunca!Percebi que a bibliotecária havia dormido,essa era minha chance de sair daqui...peguei minha mochila  e sai bem devagar da biblioteca.

    Fui andando pelo corredor,não sabia ao certo para onde ir nem o que fazer,então me escorei na parede para pensar.No instante que me escorei uma porta se abriu bem no meio da parede,era uma passagem secreta,pensei que isso só existia em filmes,fiquei fascinada!Acendi minha lanterna e segui a passagem,quando olhei para  traz a porta ja havia se fechado,eu não fazia ideia de como sair daqui mas agora que ja estava aqui resolvi seguir o caminho.Fui andando por uma espécie de tunel com paredes feitas de rochas grandes.A medida que me aproximava da saída  o caminho ia ficando mais claro,chegando la me deparei com um jardim enorme!Com cercas vivas formando um labirinto,muitas flores de todas as cores,pássaros...provavelmente o jardim mas lindo que ja vi,considerando que na minha antiga casa não havia nem flores...o mais estranho é que o jardim era escondido e em sua volta haviam grandes muros com trepadeiras nele.

    Fui andando jardim a dentro e Leon?sim era ele quem estava ali sentado,porém estava de costas e por isso não me viu.

-Leon?!_disse me sentando ao seu lado.

-como entrou aqui?

-foi um acidente,e bom....eu sou um pouco curiosa!-o que é esse lugar?

-esse jardim era da minha mãe...gosto de vir aqui as vezes para me sentir perto dela,apesar de ter tentado me matar quando ainda estava no ventre.

-ela te amava muito._disse o observando

-como sabe?_perguntou Leon curioso

-porque eu sei de tudo!_sorri o fazendo dar um sorriso tímido.

-pelo visto sua perna melhorou não é?!!

-na veradde ela nunca esteve totalmente imobilizada...-digamos que eu tenho métodos interessantes  de me aproximar de você_ri

-eu diria métodos irritantes_disse ele sorrindo

-que sorriso lindo!-É uma pena que as pessoas quase não tem oportunidade de ver-lo...

    Leon ficou quieto olhando para os pássaros.

-eu também gosto de pássaros,principalmente as andorinhas azuis...como você certo?_perguntei ja tendo certeza da resposta.

-como sabe disso???_perguntou ele curioso

-eu leio seu diário todos os dias!_ri

-isso que eu chamo de perda de tempo!

-não é perca de tempo Leon.Aprender sobre você me faz ganhar pontos com você,e isso é uma vantagem.

-pontos?_perguntou Leon confuso

-como por exemplo,você não falava comigo e agora estamos conversando...

-isso não são pontos,é apenas sua sote de eu estar de bom humor.-Mas então vamos ver os pontos negativos cada vez que você chega perto de mim você ganha uma cicatriz nova..._disse ele se levantando e indo em direção ao tunel.

-onde você vai?_fui atraz dele

-sair de perto de você antes que se machuque outra vez.

-Leon eu não ligo pra essa coisas,você não entende?

-sabe o que eu não entendo?-eu não entendo como uma menina como você pode gostar de alguém como eu,não sei qual o seu problema!_disse ele levantando a voz.

-uma menina como eu?-ha você quis dizer deslocada,esquisita...?As pessoas não pesam de mim coisas diferentes de que você pensa de sí mesmo.-Quem dera você enxergar que é muito mais do que pensa!  

   Leon parou e pensou por alguns segundos e ele não disse nada,alguma parte dele parecia convencida do que eu acabara e dizer,Leon abriu a passagem e sai fui atras dele e quando cheguei no corredor ele ja havia sumido.Não entendo porque ele faz isso!É tão teimoso quanto eu ou até mais! 

   Estava indo para meu quarto quando me encontrei com a professora,ela estava furiosa e eu ja sabia o porque...

-Elena!-Encontrei você._disse ela brava

-ja sei...vai me dar bronca porque eu fugi do castigo.

-eu conversei com a diretora e seu comportamente nesta escola é inaceitável!_disse ela cruzando os braços.-Nos resolvemos mandar você de volta para casa.

-o que???!-só porque eu fugi do castigo!?_disse brava,eu não quero ir embora.

-você não segue as regras da escola._disse ela

-não me manda embora por favor!Eu prometo que vou me comportar...

-vou falar com a diretora,mas se continuar com essas atitudes eu vou expulsa-la.

-ok!-bom...amanhã temos aula,eu vou dormir cedo pois não quero me atrasar amanhã...

-hum sei.-Até amanhã senhorita Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eee espero que tenham gostado do meu mini capitulo! obrigada a todos que sempre comentam e que me incentivam a continuar =) amo vcs! comentem como sempre e até amanhã ☺



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.