Tempestade De Merda 2 - The Dark Tico Rises escrita por Outcape


Capítulo 10
A Ascensão de Tico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411073/chapter/10

– Tico, você deveria fazer aulas de karatê ou academia, sei lá. – disse Pedro.

– Não tenho dinheiro pra essas coisas, esqueceu?

– Ah, é mesmo, e o seu pai já resolveu alguma coisa?

– Não.

– Me pergunto como é que ele conseguiu sustentar tudo nesses últimos meses.

– Acho que ele tinha algum dinheiro guardado.

– E ele vai perder mais ainda com essa história de gravidez, haha.

– Puta merda, eu até tinha esquecido.

– Já escolheram qual vai ser o nome da criança?

– Não, tem que esperar pra ver se é menino ou menina, né.

– Ah.

– Quer comer algo? Vou procurar algo.

– Sim, Tico.

Tico chega à cozinha, abre sua geladeira e percebe que só tem uma garrafa de cachaça e dois ovos fritos comidos pela metade. Decepcionado, ele volta ao seu quarto.

– Pedro, quer ir para alguma lanchonete ai? Acho que ainda tenho uns 10 reais.

– Pode ser, vamos.

No caminho, Tico e Pedro são parados por dois rapazes com armas de plástico, com as abas dos bonés quase nos olhos.

– Dá o dinheiro ai, rapaz.

– O-o que?

– Eu disse pra passar tudo ai, porra, não se faz.

Tico entrega seus 10 reais para o bandido.

– Agora caminhem bem devagar, sem olhar pra trás, falow?

– Tá bem.

Alguns minutos depois, sentados em uma praça.

– Tico, vou ter que ir pra casa, tá ficando tarde.

– Beleza, tchau, Pedro.

Tico chega em casa e encontra os seus pais.

– Tico! Quer comer algo? Conseguir 10 reais. – disse o pai de Tico.

– C-como você conseguiu esse dinheiro?

– Consegui com uns garotos ai, isso não importa.

– Ah, sim, claro... depois eu peço algo.

Tico consegue ouvir o seu computador apitando, é alguma mensagem que ele acabou de receber.

Lívia: Você nem sabe o que aconteceu, o teu colega Jacinto foi preso, depois de algumas investigações, descobriram que foi ele quem assaltou a escola, que louco não? Eu nem poderia imaginar que foi ele... talvez um pouquinho só, mas ele parece ser um cara tão legal. Enfim, era só isso, qualquer informação que eu conseguir eu te passo. Beijos, sua melhor amiga.

Tico ficou um pouquinho feliz ao ler “sua melhor amiga”.

– Uau, eu tenho uma melhor amiga, vou riscar isso na minha lista de objetivos.
__________________________________________________________________

Lista de objetivos de Tico:
Fazer amigos (Bonus: ser considerado o melhor amigo de alguém)
Perder o BV, sem que seja acidentalmente (nível: hardcore)
Sair de casa (sem que seja para ir a escola ou na casa de alguma tia chata) no mínimo cinco vezes.
Parar de fapar
Contar até 6000
Tirar todas as espinhas
__________________________________________________________________

Tico recebe outra mensagem minutos depois.

Marcos: É melhor você se preparar, sua hora está chegando... mesmo!

– Hum, que novidade. – pensou Tico.

No dia seguinte, logo após uma apresentação bem sucedida sobre fezes de coelho com Laura...

– Nossa, muito bem, Tico, você falou bem em publico dessa vez. – elogiou Laura.

– Obrigado, Laura.

– Bem, pena que o outro membro do nosso grupo não veio, né?

– Já ficou sabendo?

– Sim, já, mas ele foi solto momentos depois, ele é menor de idade, e menores sempre se safam.

– Tranquilo então, a única coisa que me preocupa é o Marcos.

– Por quê?

– Ele fica me mandando ameaças pelo computador, mas que saco.

– Há, pelo o que eu conheço do Marcos, ele não vai fazer nada não.

– Como assim?

– Você só precisa ser confiante, Tico, não demonstre medo ou coisa parecida, isso é ouro para os bullies.

– Entendo, mas como eu consigo confiança?

– Cara, a vida é algo bem simples, mesmo nos momentos mais difíceis onde tudo parece ser complexo pra caralho.

– Conta mais.

– Quero dizer, toda essa timidez, insegurança, baixa autoestima, isso tudo não faz sentido algum, isso é um bloqueio que você mesmo cria graças a problemas que você teve no passado ou algo parecido, então eu vou te contar o segredo de tudo, Tico, é o seguinte: ninguém liga! Você pode ser o cara mais feio do universo, o mais esquisito e com os gostos mais diferentes de todos, mas o segredo é que o mundo não dá a mínima para você.

– P-puta que pariu, eu não sei o que dizer.

– Não precisa dizer mais nada, Tico, apenas encare aquele filho da puta, não importa o que acontecer, mesmo que você apanhe e vá para o hospital depois, é só se recuperar e ficar bem. Enquanto você não parar de demonstrar que é fraco, todos vão continuar pegando no seu pé, entendeu o que eu quis dizer?

– Acho que sim, Laura, muito obrigado por isso.

– É isso, aí, Tico, apenas não dê a mínima.

O sinal toca e Tico agora se sente a pessoa mais motivada do universo após levar um “tapa na cara” de Laura. Esse foi o melhor conselho que recebeu em toda a sua vida.

Quando chegou em casa, percebeu que tinha mais duas mensagens em seu querido computador.

Marcos: Amanhã é o dia do seu fim, me encontre na casa do João às 18h e vamos acertar as coisas, e dessa vez venha sozinho hahahaha.

– Casa do João? Mas que porra é essa? – pensou ele. – Vou ler a outra mensagem.

João: E ae, guri, é o seguinte, vai ter briguinha entre tu e o Marcos aqui na minha casa, eu decidi marcar aqui porque o pátio é maior e eu estou louco para ver uma briga, o Marcos vai te mandar alguma ameaça ai depois, até amanhã.

– Bem, se eles querem briga, então é o que teremos. Hahahahahahaha, HAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAAA – Tico empolgado. - Que a última tempestade de merda da minha vida comece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade De Merda 2 - The Dark Tico Rises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.