Tempestade De Merda 2 - The Dark Tico Rises escrita por Outcape


Capítulo 11
A Preparação Para o Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411073/chapter/11

Marcos: Podemos trocar o dia da luta para depois de amanhã? Descobri que tenho uma consulta no dentista amanhã, então é isso, tchau.

Tico: Tudo bem, então, seu chupador de piroquinhas, mal vejo a hora de quebrar seus ossinhos como se fossem uma bonequinha da barbie.

Marcos: É mesmo o Tico que está escrevendo? Enfim, tchau.

– Ele não me respondeu com nenhuma ameaçada ou hostilidade, será que Laura estava realmente certa? – pensou Tico. – enfim, agora tenho mais tempo para pensar.

No dia seguinte, na hora do recreio, Tico pede ajudas para João.

– Você tem que dar o primeiro soco, isso é quase uma regra pra quem quer ganhar. Mas não dê muito forte, você pode quebrar essa sua mãozinha de princesa.

– Obrigado, João.

– Não quer praticar agora?

– Como assim?

– Bate em mim, aqui no meu braço.

– Mesmo?

– Sim, pode vir, sem medo, com toda a sua força.

Tico dá um soco no braço de João, A mão de Tico chega a latejar.

– Porra, Tico, eu disse para bater com toda a força!

– Mas eu bati...

– Tá falando sério? Parecia que você estava me dando carinho, agora deixa eu te bater.

– O que?

– Cara, você provavelmente vai levar um soco, né? Então já comece a se acostumar.

– Tá bem... só não bate muito forte.

– Tá brincando? Eu vou bater mais forte do que eu mais bati na minha vida.

João soca o braço de Tico de uma maneira muito forte, deixando o braço de Tico roxo, o guri segura as lágrimas.

– Tico, isso é sério? Eu nem bati tão forte assim, olha só, você tá ficando vermelho outra vez.

– D-d-do que você tá f-f-alando? Nem doeu na-nada. – disse Tico, com lágrimas saindo dos seus olhinhos.

– Porra, Tico, mas que decepção.

O sinal toca e Tico volta chorando para a aula de matemática, sendo zoado pela sala inteira, com exceção de Laura.

– O que houve, Tico? – perguntou Laura

– Nada... e-eu cai no chão.

– Tudo bem, acalme-se que a dor passa.

– Obrigado.

Depois de uma aula muito boa de matemática, Tico volta para a sua casa resmungando por culpa da dor no braço. Ele percebe que não tem ninguém na sua casa, apenas um bilhete deixado em cima da mesa.

“Tico, eu e seu pai estamos viajando e voltaremos amanhã à noite, desculpe não te avisar antes, mas foi uma urgência, deixamos mais de 10 pacotes de miojo na geladeira e alguns refrigerantes, também tem 20 reais ai para você fazer o que quiser, beijos e se cuide, anjinho da mamãe.”

– Para onde eles foram? O que foram fazer? Como conseguiram dinheiro para ir até lá? Ah, foda-se.

*toc toc toc*

– Puta que pariu! Alguém bateu na porta. – pensou Tico, nervoso.

Tico atende e encontra uma surpresa.

– Ti-qui-nho!

– JUREMA.

– Sim, sou eu mesminha, e que cara é essa, hein?

– Nada, não, o que você veio fazer aqui?

– Eu vim te ajudar.

– Como assim?

– Fiquei sabendo da sua briga, então pensei em mandar alguém matar o tal rapaz que quer te bater.

– Como é que é?

– Sim, isso mesmo, mas é o seguinte, vou querer 20 reais como pagamento.

– Mas você não pode cobrar uma ajuda, eu acho.

– Não me diz o que eu tenho que fazer, hmpf.

– Proposta recusada.

– Que isso, Tico? Vai deixar aquele cara te esculachar? Sabemos que você não tem chance alguma.

– Tenho chances sim.

– Não tem, olha só para você, magrelo, feioso e fraco. Enquanto o outro rapaz é bonitão, cheiroso, sarado, descolado, etc.

– Olha aqui, sua piranha, eu vou encher aquele cara a porrada, vou quebrar os dentes dele e depois vou esmaga-los só com meu dedinho do pé. Depois vou arrancar os cabelos e mandar ele comer aqueles pelos cheio de piolhos.

– O que aconteceu contigo, guri? Tá usando alguma coisa alucinógena?

– Não, não estou, agora suma da minha casa.

– M-mas, que que é isso, menino?

– Sai daqui, agora! – grita Tico, enquanto empurra a porta com força.

– Tico, você tentou bater a porta na minha cara? A porta nem chegou a ficar encostada, e ainda me diz que vai ter chances? Hahaha, beijos, menininho.

No fundo, Tico sabe que vai levar um pau do Marcos, mas não queria admitir. Pela noite, Tico começou a ter uma crise melancólica enquanto usava o Facebook pela primeira vez.

– Eu sou um ninguém... – disse Tico quando percebeu que tinha apenas 18 amigos.

Enquanto scrollava o mouse, ele percebeu um post um tanto esquisito, Lívia tinha compartilhado quais eram os amigos que ela mais conversava no bate papo.

“Marcos: 9049156151 mensagens”

– Que porra é essa?! Eu sei que os dois ficaram juntos, mas nem fodendo que iriam ter tantas mensagens em tão pouco tempo, isso deve ser um bug ou coisa parecida...

No dia seguinte, na hora do recreio (outra vez), Tico está com a sua roda de amigos conversando sobre a briga, o grupo agora está com um novo membro: Carolino.

– T-tico, j-já sabe o que vai fazer? – perguntou Carolino.

– Olha, Lino, eu já sei muito bem, eu vou chutar o rabo daquele infeliz.

– Tá bom, agora me conta, e as mina, já pegou quantas? – brincou João.

– Que droga, cara, você tá falando aquelas frases sem graças de Facebook...

– Papo de quem nunca pegou ninguém.

– E-eu já peguei alguém sim.

– Você não pega nem resfriado, guri.

– Foda-se, eu não ligo.

– Ha! Gay! – disse Pedro.

– Parem com isso, caramba.

– Não pega ninguém, não pega ninguém, não pega ninguém! – João e Pedro começam a cantar.

– Parem com isso, seus idiotas, eu preciso falar algo que pode ser ultra importante. – disse Lívia.

– O que? – perguntou Tico.

– É o Marcos, alguma coisa está errada.

– Como assim?

– Não acham estranho o Marcos tentar brigar só com o Tico? Sendo que fui eu quem fez a maioria do plano? Sendo que eu fingi ser namorada dele apenas pra incriminá-lo?

– Simples, você é uma menina forte, incrível e inteligente, Marcos nunca faria nada com você. – disse Pedro.

– Concordo com o Pedro, e o Tico é só um mongolzinho indefeso, então é muito mais fácil para ele. – disse João.

– M-m-mas não acham que isso seria muito injusto? Brigar com alguém que não é do seu tamanho? – perguntou Carolino.

– O mundo é injusto, Lino, a vida é injusta, caralho. – disse Tico. – eu só queria que essa merda acabasse.

– Exatamente, você precisa acabar com isso, Tico. – disse Lívia.

– Gurizada, vamos parar de falar de coisas chatas, como o Tico, e agora vamos falar sobre mim, eu terminei com a Bruna! – disse João.

– Mesmo?! – perguntou Tico.

– Sim, ela não para de falar no Tico, isso é irritante, eu quero falar sobre putaria, ela interrompe e fala sobre o Tico.

– O q-que ela f-fala?

– “O Tico tem que ser mais grosso, ele é muito fino”.

– É, eu acho que isso faz sentido...

– Tico, eu não acho que ela estava falando de... esquece, Tico, apenas vai lá e acabe com essa merda, faltam umas 9 horas ainda para isso, então se prepare bem psicologicamente, já que a coisa tá feia fisicamente. E não tente bancar o durão, isso pode piorar, apenas imponha respeito. – disse Lívia.

– Obrigado pelo conselho, Lívia, pode crer que vou estar preparado para essa merda.

Tico na verdade não vai estar preparado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade De Merda 2 - The Dark Tico Rises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.